Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Não tem jeito, as vezes o motorista ja tinha avisado, mas empresas de onibus quer lucros, não gastar grana com os carros.

    É triste ver uma notícia dessas, faz com até o mais seguro dos motociclistas ficar com um pé atras.

    Yuri_RN, não tem jeito, a gente ja é culpado só de pensar em comprar uma moto, é assim que a sociedade vê a gente.
    E olha que até havia melhorado um pouquinho o estado de conservação desses ônibus, pois antes eu tinha um medo danado só de entrar em um deles aqui em São Paulo, sem brincadeira, já andei de ônibus com a janela parafusada, fora a folga perceptível nos volantes...
    o que tem direto aqui em São Paulo, principalmente na Zona Norte é acidente de lotação, tem uma linha que eu já cansei de ver sendo rebocado por batidas.... Qum é daqui sabe do que eu estou falando...
    Projeto transformer em andamento...

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Mais uma reportagem sobre essa tragédia.
    Esses *** que são profissionais do transito tinham que ser os mais responsáveis, são os que mais fazem merda, já fui fechado por vários onibus sem educação.
    Tem que ser presos esse tipo de gente. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    http://noticias.uol.com.br/album/110...tm?abrefoto=16

  3. #18
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    motoristas de onibus, desprezo esta categoria desde ontem a noite quando ele parou me viu e avançou, quase que fiquei ali mesmo

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Cara, que Deus conforte a familia desse pessoal envolvido. Não entendi muito bem, mas esse busão perdeu o controle na avenida do outro lado, passou aquela barreira ali e acertou os motociclistas que estavam vindo em sentido contrario ? Caramba...vai perder o controle assim la na p...que pariu. Geralmente vejo que todo acidente de moto sempre choram que o motociclista não tava errado... acho que esse eles não estavam mesmo. Se a desculpa dele se confirmar do banco solto...bem ta certo o cara tem que trabalhar, tem medo de perder o emprego e assim vai...mas isso é que da não pensar. Se ele pensasse um pouco ele podia ver o quanto a vida dele poderia e ficou enrolada agora pq o mãe na zona dono da empresa de onibus que ele trampa não quer gastar na manutenção dos onibus (e não é velho o busão ai da foto). Outro dia fui sair pra são ber. do campo aqui na firma...me mandaram ir com um carro que ta aqui parado, blza fui no carro ver como ele tava antes de sair...nem o capo dele abria, ao ligar ele ja ficava acelerado em 3000 rpm...parei por ai. Voltei pro gerente aqui e falei, me arranja um carro que eu vou, naquela %$%%#$ eu não arrisco a minha vida e do cara que vai comigo, e se ele não gostasse ia mandar ele pra p..que pariu e mandar ele ir com aquele carro até ela. Nossa vida só a gente mesmo pra ter zelo. E infelizmente tem um monte de motorista de onibus que não liga pra isso. Alias...não tem preparo. Motorista de onibus e de caminhão, carreta, etc e tal são tudo despreparados, não adianta, os cara não são treinados a pensar nas consequencias que os atos deles, mesmo que pequenos como um banco solto pode fazer pra outras pessoas. Ele assumiu o risco...agora vai ter que pagar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Vi a notícia no UOL achei absurdo o que o motorista alegou "meu banco estava solto e perdi o controle" putz como pode uma pessoa ser assim e tirar a vida de 3 de bobeira... inconformavel...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    eu vi na TV, muido doido o negócio...

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Boa tarde Pessoal

    Puts.. Eu fico retado com isso. Aqui onde eu moro, a maioria dos acidentes é provocado por ônibus e caminhão, é muito irresponsabilidade, e o pior que os PRF ficam tudo dormindo nas cadeiras de pau ( RAIAI VIU!).

    Att.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    36

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Muito complicado viuu,depois nos que somos os errados....

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Eu tenho medo de três coisas:

    - Morrer queimado
    - Morrer afogado
    - Morrer em acidente por culpa alheia

    Isso foi uma fatalidade, mas é uma série de coisas a considerar, porque nessa avenida a coisa é tensa mesmo e buzão não respeita ninguém, igual taxista.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  10. #25
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    E pessoal noticia triste pesso a Deus que guarde a alma deles.. vamos LÁ TRABALHO em empresa de onibus adm na cupece, e e conheco muito bem a avenida e o onibus da empresa que matou esses inocentes VIP.
    Infelismente acidentes nessa avenida e muito comum principalmente final de semana aonde a garotada sai da balada,nesse mesmo tempo eu saiu do serviço pois trabalho na madruga, e volto apenas protegido por Deus por que não e facil tem imbecil que tira racha pois e uma avenida muito extensa e reta, prato cheio pros imprudentes e o mais incrivel e que não tem 1 radar se quer, ou seja ai que o pessoal corre mesmo, em questao de culpado digo que a empresa seria a maior culpada pelo fato de não garantir as boas condiçoes do veiculo, e depois o motorista pois o pedestal do banco nao solta derrepente já deveria esta solto antes mesmo dele pegar o veiculo, então ele poderia ter se negado em anda com veiculo nessas condiçoes, na empresa que trabalho EMPRESA DE onibus tambem, infelismente motorista acabam andando com veiculos com condiçoes precarias de segurança,tipo freio fraco,veiculo sem buzina ou sinalização de seta ou seja coisas importantes para evitar um acidente,apenas para não perder a partida sendo que os proprios fiscais pedem pra completar a viagem... triste masi muito coisa precisa mudar começando com regularização dos veiculos e radar nessa avenida radar e lombadas mais altas para diminuir a alta velocidade.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    muita irresponsabilidade do motorista andar com o banco solto.arriscando a vida dos passageiros e de todos,olha ai no q deu. nao muda nada esse cara é apenas mais um assassino de plantao. assumiu o risco e a culpa é dele mesmo.pena q neste pais crime no transito nao da em nada...vergonha isso.

    minhas condolencias aos familiares q perderam seus ente queridos.
    "Paz nas estradas e nos corações"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •