Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    Vender uma tornado 2008 pra pegar Dt 200 hauhuauhuahua
    Dt 200 moto pra diversao nao pro dia a dia
    bebe muito fora q tem q ficar colocando oleo 2t
    moto nao aguenta o tranco

    Sei q vai aparecer os defumado aki falando q isso q akilo
    ja tive agrale dt rd e falo é bomba hoje em dia
    melhor ler isso do que ser cego.
    a DT 200 alem de ser mais potente é bem mais economica que a 180 por ser uma tecnologia 20 anos mais nova e se bobear é mais economica que a tornado em certas cituações.
    ja vi carinha dizendo que tem tornado que faz 18 km\l
    quanto ao óleo vc poe no reservatório e pode andar trasnquilo algumas abastecidas até a luz indicar que precisa repor.
    uma moto dessas regulada certinho como tem o Badanha, Magrão ,eu o Stone teve e muitos que sabem regular corretamente ou tem um mecanico que saiba fazer garantem que pode usa-las no dia a dia.
    quanto ao cheirinho de óleo 2t pode ficar tranquilo que os semi-sintético e os sintéticos não deixam cheiro na roupa. ja tem moto 4t catalizada que a roupa catinga mais ainda.
    agora uma coisa afirmo, depende das condições financeiras do proprietario, mas se o carinha tem condições de manter uma tornado ele mantem tranquilo uma DT200.

  2. #17
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    :OK: to vendendo a minha hein!!! agora sobre a moto é boa ,confortavel e no quesito freios é exelente! a minha chego a fazer 24km/l por aqui se acha bastante peças de reposição ou se não faz q nem eu comprei um outro motor reserva (com doc.) dai fik tudo certo !!manutenção toda moto exige as 2t só careçem um pouco mais de atenção de seus donos!! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    Vender uma tornado 2008 pra pegar Dt 200 hauhuauhuahua
    Dt 200 moto pra diversao nao pro dia a dia
    bebe muito fora q tem q ficar colocando oleo 2t
    moto nao aguenta o tranco

    Sei q vai aparecer os defumado aki falando q isso q akilo
    ja tive agrale dt rd e falo é bomba hoje em dia
    Pra falar isso ou as motos estavam muito judiadas ou não tinham um mecânico que regulasse elas.

    O Corsani talvez conheça o cara que vou citar agora, é um tiozão que mora no aymoré, é sogro do meu vizinho, ele tem uma DT180 87 se não me engano, branca e rosa, usa a moto todo dia, e acreditem, o motor é todo original, esses dias descarbonizamos ela na oficina que eu faço umas horas, tudo original, só tivemos que trocar os rolamentos do vira!! um cara já ofereceu 5 mil pela moto e ele não vende e não troca ela por nada!

    Uma coisa posso afirmar pra todos, praticamente todas as motos são boas, o que fazem ela ficar ruim é ou o dono ou o mecânico, isso é fato

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    Vender uma tornado 2008 pra pegar Dt 200 hauhuauhuahua
    Dt 200 moto pra diversao nao pro dia a dia
    bebe muito fora q tem q ficar colocando oleo 2t
    moto nao aguenta o tranco

    Sei q vai aparecer os defumado aki falando q isso q akilo
    ja tive agrale dt rd e falo é bomba hoje em dia


    Po cara acho que as suas estavam judiadas ou sem mecanico era uma bosta..., se eram de trilha nao era nem para ter dado essa opinião...
    Bem eu rodo 110KM de distancia todo dia, alguem aí roda mais que eu?Se isso nao é aguentar rodar no dia-a-dia eu nao sei o que é.Verdade que que o consumo dela é alto, mas é proporcional as trakinagens que ela á capaz.Andar diariamente vai do uso que vc dá a ela, se o cara for cupim manda até motor de XT para o saco....
    Outra coisa o oleo 2t é só botar no reservatorio e ser feliz, nao vejo trabalho nenhum nisso.Mas a bomba tem que estar toda ok para nao dar problema...a minha eu nao dei atenção quando comprei e ela estava desregulada e com um retentor ragasgado aí vc jah viu neh....

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    olha o tranco é normal dos 2t, o Y server pra evitar isso e dar torque desde baixa... acho q ta carecendo uma regulagem no seu Y.
    Badanha, bem da para perceber quando ela chega nos 5000RPM o motor fikar muito mais livre e subir de giro igual doido... por isso eu disse do tranco.

    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    Vender uma tornado 2008 pra pegar Dt 200 hauhuauhuahua
    Dt 200 moto pra diversao nao pro dia a dia
    bebe muito fora q tem q ficar colocando oleo 2t
    moto nao aguenta o tranco

    Sei q vai aparecer os defumado aki falando q isso q akilo
    ja tive agrale dt rd e falo é bomba hoje em dia




    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    melhor ler isso do que ser cego.
    (2)

    Citação Postado originalmente por tornadeiro rj Ver Post
    Po cara acho que as suas estavam judiadas ou sem mecanico era uma $#@%$#..., se eram de trilha nao era nem para ter dado essa opinião...
    (2)


    alguem ai roda mais que o tornadeiro RJ de 2T todos os dias(110km)? entaum antes de virem aqui falar eresias deveriam primeiro ouvi-lo, o kra esta rodando a mesma distancia com a DT que rodava com sua ex tornado 300cc.
    perguntem a ele quem é quem!

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.



    MOTOR

    ■Tipo………………………………………DOHC, monocilíndrico, 4 tempos arrefecido a ar, com radiador de óleo
    ■Cilindrada…………………………….249cc
    ■Torque Máximo……………………2,42 Kgf A 6000 rpm
    ■Potência Máxima………………….23,3 CV A 7500 rpm
    ■Transmissão…………………………6 velocidades
    ■Sistema de Partida………………..Elétrica
    ■Sistema de lubrificação………..(não especificado)
    ■Embreagem………………………….(não especificado)
    ■Diametro X Curso…………………(não especificado)
    ■Carburador…………………………..(não especificado)
    ■Relação de Compressão………..(não especificado)
    CHASSI

    ■Tipo……………………………………..Berço semi-duplo
    ■Suspensão Dianteira…………….Garfo Telescópio – Curso 245mm
    ■Suspensão Traseira………………Pro-link – Curso 242mm
    ■Freio Dianteiro/Diâmetro…….A disco / 240 mm
    ■Freio Traseiro/Diâmetro……..A Tambor / 130 mm
    ■Pneu Dianteiro/Diâmetro…….90/90 – 21 m/c 545
    ■Pneu Traseiro/Diâmetro……..120/80 – 18 m/c 625
    DIMENSÕES / CAPACIDADES

    ■Tanque de combustíve………..11,5 Litros
    ■Óleo do Motor………………………1,8 Litros
    ■Comp X Larg X Altura…………..2147 X 845 X 1203 mm
    ■Distância entre Eixos…………..1427 mm
    ■Altura do Assento………………..880 mm
    ■Peso Seco……………………………..134 Kg
    SISTEMA ELÉTRICO

    ■Ignição………………………………..CDI (ignição por descarga capacitativa)
    ■Bateria………………………………..12 V – 4 Ah (10 horas) selada
    ■Farol…………………………………...35/35 W – lâmpada halogena
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ _______


    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALWBb0A8X7ioOTGQYpeJbZvq_KeDZbtU4ibSY7nxCGNoP4 vjS6LZj4FR13R7oyq-jNUOXsJ6nOq3uCNYqVYumZUAm1T1UNyN6Ox_hj3IpngwJgC1v-R-bOPv.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJcXxLZuD6bxa1wwX3cy09yQEx1ZcVQ-q2mhWGj8qsae-F-6rdaLchaRaSFLR_MVjsTN5HdbdFW_tq4IhOJoBGwAm1T1UMoJ1 AfN0-CwkZrBbhyVTwGMSSdh.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGj_ZcRJVoKXFYaeuhmS1gk2BtYUdC_hsvJuZ279UzXX6R qy6gaHsAJRp7iZSNiVilfCkIfs6tgPhyxwQIvk5vYAm1T1UJkg hzr8p6mzKmHsymd3eVUBckQS.jpg[/img]

    Ficha Técnica:

    Marca, modelo: Yamaha 200, sistema YPVS
    Características: Monocilindro a 2 tempos
    Refrigeração: Líquida
    Cilindrada: 195 cm³
    Potência máxima: 25 cv à 8.500 r.p.m.
    Torque máximo: N/A
    Taxa de compressão: N/A
    Câmbio: 6 marchas
    Peso: aprox.110kg
    Relação de transmissão secundária: Pinhão: 14, Coroa: N/A
    freio a disco: nas duas rodas
    suspenção traseira: a gás
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Só pra destacar as informações do Marcelo:
    [size=18pt]
    Tornado:[/size]

    ■Tipo………………………………………DOHC, monocilíndrico, 4 tempos arrefecido a ar, com radiador de óleo
    ■[size=18pt]Cilindrada…………………………….249cc[/size]
    ■Torque Máximo……………………2,42 Kgf A 6000 rpm
    ■[size=18pt]Potência Máxima………………….23,3 CV A 7500 rpm[/size]
    ■Transmissão…………………………6 velocidades
    ■Sistema de Partida………………..Elétrica
    ■Sistema de lubrificação………..(não especificado)
    ■Embreagem………………………….(não especificado)
    ■Diametro X Curso…………………(não especificado)
    ■Carburador…………………………..(não especificado)
    ■Relação de Compressão………..(não especificado)
    ■[size=18pt]Peso Seco……………………………..134 Kg[/size]







    [size=18pt]DT200 R[/size]

    Marca, modelo: Yamaha 200, sistema YPVS
    Características: Monocilindro a 2 tempos
    Refrigeração: Líquida
    [size=18pt]Cilindrada: 195 cm³[/size]
    [size=18pt]Potência máxima: 25 cv à 8.500 r.p.m.[/size]
    Torque máximo: N/A
    Taxa de compressão: N/A
    Câmbio: 6 marchas
    [size=18pt]Peso: aprox.110kg[/size]
    Relação de transmissão secundária: Pinhão: 14, Coroa: N/A
    freio a disco: nas duas rodas
    suspenção traseira: a gás



    Qual das 2 será que é a mais ágil??? :G

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Obviamente a DT 200 é um canhão perto da Tornado.

    Mas fazer essa troca... na boa, gosto MUITO das 2T, mas trocar uma Tornado 2008 com 11 mil km rodados por uma motoca mais velha e cheia de manhas... Pois 2T precisa de carinho a mais, que uma 4T nova dispensa.

    Eu recomendaria ficar com a tornado e com o tempo comprar uma DT só pra curtir. Mas trocar uma moto nova, e que vc sabe como tudo está por uma velha e uma loteria com grandes chances de dar :cocô:
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Po cara a verdade tem que ser dita: a moto nao é para cupim, tem que gostar de sujar a mão de vez em quando (manutenção periodica), mas dando atençao ao basico nao dá problema nenhum.... basta dizer que o odometro da minha tah com 213.000KM rodados e fiz a retifica com 209.000km pois estava STD ainda.... :G
    Realmente a Tornado é só trocar oleo,pneu e relação....
    OBS:Carca vendo o post do marcelo vi que a minha está com pinhão de 12 dentes :drool:, por isso ela deve tah andando com a rotação tão alta a 80km/h |..., economia a vista
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por tornadeiro rj Ver Post
    Po cara a verdade tem que ser dita: a moto nao é para cupim, tem que gostar de sujar a mão de vez em quando (manutenção periodica), mas dando atençao ao basico nao dá problema nenhum.... basta dizer que o odometro da minha tah com 213.000KM rodados e fiz a retifica com 209.000km pois estava STD ainda.... :G
    Realmente a Tornado é só trocar oleo,pneu e relação....
    OBS:Carca vendo o post do marcelo vi que a minha está com pinhão de 12 dentes :drool:, por isso ela deve tah andando com a rotação tão alta a 80km/h |..., economia a vista

    to com o 16 dentes meia vida na mochila pronto pra te entregar!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Cara Moto 2 t é moto 2t nao tem oque discutir é violenta sei disso

    Cola o acelerador de uma dt 200 por 20 km tu vai ver oq vira o motor

    on off nacional é tornado aa mais dt tem freio a disco na roda traseira huauhauhuauhau 70% do freio é na dianteira

    Tive uma agrale 27.5 com motoplat cilindro em cromo duro
    dava pau em qlq dt bom dessas 2t q tu pode desse o pau ela vai fundir de um geito ou de outro

    senao fundir guenta no maximo umas 8 trilhas ja tem q abri pra troca pistao e aneis

    se a durabilidade da tornado ja é alta em trilhas imagina na cidade kebra nunca

    sem contar q a tornado é muito mais bonita que uma dt

    Como falei moto 2t é pra diversao akele coice q ela te da depois dos 6mil rpm é loko demais

  12. #27
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    jhol, como o cara vai rodar pouco com ela e é o sonho dele, acho que está valendo. Eu tive uma, vendi pq não dava pra ir pro trampo com ela todo dia $$, precisava de uma moto econômica e confortável pois a ML estava destruindo minha coluna, aí coloquei minha saúde em primeiro lugar e vendi a DT e a ML e peguei uma Bros, um financiamento na época não rolava tbm....

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    Cara Moto 2 t é moto 2t nao tem oque discutir é violenta sei disso

    Cola o acelerador de uma dt 200 por 20 km tu vai ver oq vira o motor

    on off nacional é tornado aa mais dt tem freio a disco na roda traseira huauhauhuauhau 70% do freio é na dianteira

    Tive uma agrale 27.5 com motoplat cilindro em cromo duro
    dava pau em qlq dt bom dessas 2t q tu pode desse o pau ela vai fundir de um geito ou de outro

    senao fundir guenta no maximo umas 8 trilhas ja tem q abri pra troca pistao e aneis

    se a durabilidade da tornado ja é alta em trilhas imagina na cidade kebra nunca

    sem contar q a tornado é muito mais bonita que uma dt

    Como falei moto 2t é pra diversao akele coice q ela te da depois dos 6mil rpm é loko demais
    como disse o corsani, é melhor ler isso do que ser cego! hsuahushausha
    ja andei de punho dentro de TDR mais de 300km de garupa e mochila e ela foi de boa, sem grilos, mas tbm era uma moto criada com carinho, óleo semi-sintetico, autolube com relugem especificada no manual de serviços, e caburação com mistura ideal, tudo feito por mim! depois das aulas do tio corsani(obrigado mais uma vez pelos ensinamentos corsani), moto rodava com tranquilidade, o problema é que muita gente* compra moto judiada de trilha, mantem a moto com mistura pobre, pra ficar boa de arrancada, com premix quase sem óleo pra naum fazer vergonha com a fumacinha, dai na terceira ou quinta trilha o motor derrete e vai pra vala! ai vem aqui dizer que motor 2 tempo naum aguenta 20km de mão dentro! moto 2T naum é pra cupim de ferro pq se tiver com mistura pobre vc realmente naum roda nem alguns segundos e ele vira sopa de aluminio, com relação a lubrificação é preciso óleo semi-sintetico pra cima, para evitar a carbonização e lubrificar perfeitamente, agora é Sóda ouvir tanta besteira, ainda mais eu que tive 3 anos moto 2T pra toda obra!

    tudo bem, tornado é uma gigante guerreina nas trilhas e nas ruas tira de letra! agora uma DT 200 perfeita, com mistura ideal e com a quantidade certa de óleo, vai a lua todos os dias e volta dando muito mais prazer!

    2T tbm é Fod@ em trilhas travadas e tira de lavada nas ruas, taí:

    BEST ENDURO 2011 RED BULL ROMANIACS

    HUSABERG 2-STROKE MODELS 2011
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    bah velho sair de uma tony pra uma dt 200 não é pra qualquer um,tem que gostar de se engraxar de vez enquando,tem que saber ouvir o motor e principalmente respeito por ser 2t e velhinha

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 R x XR 250 Tornado.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    como disse o corsani, é melhor ler isso do que ser cego! hsuahushausha
    ja andei de punho dentro de TDR mais de 300km de garupa e mochila e ela foi de boa, sem grilos, mas tbm era uma moto criada com carinho, óleo semi-sintetico, autolube com relugem especificada no manual de serviços, e caburação com mistura ideal, tudo feito por mim! depois das aulas do tio corsani(obrigado mais uma vez pelos ensinamentos corsani), moto rodava com tranquilidade, o problema é que muita gente* compra moto judiada de trilha, mantem a moto com mistura pobre, pra ficar boa de arrancada, com premix quase sem óleo pra naum fazer vergonha com a fumacinha, dai na terceira ou quinta trilha o motor derrete e vai pra vala! ai vem aqui dizer que motor 2 tempo naum aguenta 20km de mão dentro! moto 2T naum é pra cupim de ferro pq se tiver com mistura pobre vc realmente naum roda nem alguns segundos e ele vira sopa de aluminio, com relação a lubrificação é preciso óleo semi-sintetico pra cima, para evitar a carbonização e lubrificar perfeitamente, agora é Sóda ouvir tanta besteira, ainda mais eu que tive 3 anos moto 2T pra toda obra!

    tudo bem, tornado é uma gigante guerreina nas trilhas e nas ruas tira de letra! agora uma DT 200 perfeita, com mistura ideal e com a quantidade certa de óleo, vai a lua todos os dias e volta dando muito mais prazer!

    2T tbm é Fod@ em trilhas travadas e tira de lavada nas ruas, taí:

    BEST ENDURO 2011 RED BULL ROMANIACS

    HUSABERG 2-STROKE MODELS 2011
    Só queria ver essa tecnologia 2t atual usada ai em motos de rua

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •