Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 149 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.235 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #2221
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Hoje tivemos o dia todo de chuva... Paraná né, a chuva tá subindo.. :G rsrs
    Amanha minha pequena vai enfrentar muuuuito barro, possas, barro, água, barro, valetas, barro, sol e adivinha ? BARRO!! |
    hahaha... paranaense como nós, sofre mew!!!

    minhas tócas tao a tanto tempo sem ver agua, q eh capaz de pegarem gripe qndo verem!
    pacabá meu paranazão! |

    ps. e dele BARRO

  2. #2222
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Hoje tivemos o dia todo de chuva... Paraná né, a chuva tá subindo.. :G rsrs
    Amanha minha pequena vai enfrentar muuuuito barro, possas, barro, água, barro, valetas, barro, sol e adivinha ? BARRO!! |
    KKK pior que eu fui da risada do Kabong por que no estado dele tava chuvendo,mas mal sabia eu que ele e do Sul ou seja passou ´por ele agora chego castigando sampa :s ... Boaa chuva Irmãos kkk

  3. #2223
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Boa noite galerinhaa ... e tudo que e bom dura pouco depois de 02 dias de Sol forte e ceu azul a chuva já esta de volta aqui em sampa |
    Caramba em SP Chove Fácil ae Heim!
    Aqui no Interior Já começou a Mudar o Tempo... Sei Não Viu.. :G
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  4. #2224
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Caramba em SP Chove Fácil ae Heim!
    Aqui no Interior Já começou a Mudar o Tempo... Sei Não Viu.. :G
    pra vc ter uma ideia tava um solzão danadoo nem sinal de chuva, derepente o tempo mudou ta um frio danado.. ainda bem que não vim trampa de motoka hoje si não :0_0: banho adiantado

  5. #2225
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Banco da Praça

    @aos amigos que tem cão ... vai ai mais uma historia;;;

    Em 2006 peguei a orion ,uma filhote de rottweiler ... era minha companheira ,me adorava e todo mundo em casa tbm , como tudo que eu andava ela gostava (tinha uma bike mongoose preta e a XTZ preta tbm) ,ELA AMAVA ficar do lado das 2 ,sempre gostava de ficar junto com ela , ela morreu por uma virose , no natal de 2007, sempre sinto saudade e terei outra rott ,pra sentir menos saudade ...

    Bom dia e boa noite e abçs a todos...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #2226
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    choveeee chuvaaaaa chove sem pararrrrrrrrrrrr


    bom dia a chuva eh tanta q a preguiça se multiplicou foi a primeira vez q saiodo banho da manha com sono ainda geralmente eu acordo e fica todo animado hoje qause dormi no chuveiro kkkk


    bom enceremos a parte animais e comecemos o quadro casos de família hoje no programa teremos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

  7. #2227
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123

    Re:Banco da Praça

    Bom dia

    chove dms msm hein SARAIVA
    mas dormir no chuveiro é tenso hein
    :lol:
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  8. #2228
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Banco da Praça

    bom dia cambada

  9. #2229
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Banco da Praça

    bom dia negada!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  10. #2230
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Banco da Praça

    Bom dia! Aliás booom mesmo! Solzão aqui, pra indignação de muitos! nanananaaa :lol:
    É bem assim, aqui a gente chinga os Argentinos porque eles mandam a chuva deles pra nós, aí a gente manda a chuva deles pra voces aí de cima :P

    Sobre os nossos bichinhos Yuri, Kabong, Oodim e João, infelizmente faz parte :s queria que eles durasse o tempo que a gente dura, e que nunca adoecessem. Muito triste ver um bichinho sofrer com alguma doença.

    E a Chuca foi barra mesmo, porque foi de repente... um dia ela tava ali comigo, outro dia não mais.
    Pior que não tava caíndo a ficha, a mãe falou pra mim que a vizinha achou ela morta num campo perto de casa, que um outro bicho atacou ela. Eu na hora não falei nada de mais, fiquei assim aéreo com isso. Sai pra trabalhar.
    Quando eu voltava do serviço ela vinha e me encontrava sempre. Naquele dia cheguei, parei a moto, olhei pra todos os lados, e nada dela aparecer
    Naquela hora a ficha caiu pesado.
    Entrei chutado em casa, fui pro quarto e tranquei a porta pra mãe não ver e desandei a chorar. :d Eu mesmo me assustei com isso, nunca imaginei que iria ficar assim.


  11. #2231
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Banco da Praça

    eu tive um cooker ele chamava fred (sem sacanagem Fred Elias)..... ele morreu de velho tb com 14 anos.......faz uns 3 anos ja isso depois dele nunca mais arrumei nenhum...........tem um vira lata que fica na porta de casa ai eu chamo ele de magrelinho..........os visinhos tb cuidao dele...........poe comida, agua, quando chove deixo ele na garagem quando para a chuva ele fica puxando o portao pra sair pra rua

  12. #2232
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu tive um cooker ele chamava fred (sem sacanagem Fred Elias)..... ele morreu de velho tb com 14 anos.......faz uns 3 anos ja isso depois dele nunca mais arrumei nenhum...........tem um vira lata que fica na porta de casa ai eu chamo ele de magrelinho..........os visinhos tb cuidao dele...........poe comida, agua, quando chove deixo ele na garagem quando para a chuva ele fica puxando o portao pra sair pra rua
    BOm dia Magrão,Saraiva,Gui e toda galera

    como é bom recorda!

    kkkkkkkkkkkkkkkk você me lembrou o companheirot "Tiberius" mais conhecido como "Tiibéeee"

    era um vira-lata que chegou bem magro na praça de frente a casa da minha vó.. eu e a mulecada
    vivia cuidando dele dava banho com shampoo do bom, ração Boaaa e ele dormia todo dia na casa de
    um ou outro amigo sempre ele ficava na frente da casa de um de nos..

    cara pra onde a galera fosse ele ia atrás kkkkkkkkkk e nao adiante se esconder kkkkkkkkkk ele ia atrás mesmoo

    agente ia pegar as mina ai agente tudo arrumadinho o Tibé vinha atrás de nos kkkkkkk queimando o filme kkkkkkkkkkk
    e podia correr e se esconder que nao tinha jeito ele achava pelo faro kkkkkkkkk

    um dia ele foi atropelado.. e uma das patas teve fratura exposta ... e saimos com ele pra o veterinario junto com a mae de um
    amigo nosso,..

    logo fomos atrás de arrecadar dinheiro com todos do bairro! e por incrível que pareça todo mundo ajudou
    o velho tibáaaa era conhecido de todos!

    e vou dizerrrr aiiiiiiiiiii de quem tocasse em nos!!! era so dizer "Tibé,Tibé,Tibé bem rapido" e ele vinha vuadoOO e de orelha em pé
    logo era so dar o comando "Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega tibéeeeeeeeeeeee" veiiiiiiiii ele pegava mesmoOOO!

    outro dia tava caçando e ele tava junto.. erraram um tiro de chumbinho e pegou na pata dele... la vaiiiiiiiiii fomos ao veterinario denovOO
    pegou 3 pontos.. e quase nois mata o otario que fez isso com ele..

    mais ele sempre com nos aliii mesmo entrando muitas vezes em apuros..

    outro dia nos tava descendo as Dunas de Sandbord e um Pitbull Red Nose tava solto
    veiiiiiiii o Tibé foi pra ciimaaa achou que o PIT ia nos pegar..

    ele brigou bonito e saiu apenas com um pedaço da orelha cortado tipo 1cm apenas..

    mais sempre agente cuidava dele.. cara foi muitas aventuras com o velho Tibé..

    depois de 13 anos ele se foi... a idade...

    tenho saudades dele era pior que nos pra se meter em roubada kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #2233
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    puts manow eu soh falei do papagaio pq num gosto de fika lembrando das coisas tristes , mais de alguns cachorros talvez q ja vi morrer e fiquei trist teve 2 em especial .

    a primeira era uma dálmata linda eu tinha tipo uns 5 anos e eu morava no meio do mato perto de umbrejo na noite os cachorros saiam pasear e as capivaras pegaram a dálmata machucaram muito elae ela não resistio me lembro muito dessa pq eh o primeiro cachorro do qual tenho lembrança .

    e o segundo foi kacique kk um pastor capa preta meu companheiro tipo o cachorro de vcs ai onde eu tava cachorro tava junto ele foi envenenado carne com chubinho e caco devidro moido ,acho q esse foi o unico cachorro q eu chorei mesmo kkk

    mais chega de historia triste gente vamos conta algo bom agora , vamo fala mal do cunhado , sei la kkkkkkkkkkkkk



    obs : o guilherme soh deu uma passadinha la no topico do play 3 eh kkk


    ae galera se liga no topico
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/o...463/#msg708463

    novo valor

  14. #2234
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123

    Re:Banco da Praça

    Cada história de amizade ae triste, bonita mas eu tbn me lembro
    da minha pequena mel, uma pinscher preta, eu até pensava qe ela
    nao gostava de mim as vezes, pq ela vivia me mordendo smp
    sem eu fzr nd, as vezes até machucava... mas smp que eu estava mal, doente
    ela ficava cmg na cama, me fazia companhia no quarto sozinho
    e um dia um outra cachorra q tinha em casa pegou um virus de carrapato
    e morreu, e o virus ficou no quintal, e a mel pegou :d
    ela vinha sofrendo, e qnd eus pais decidirm levar ela para um veterinario
    eles a trouxeram para o deposito de gás(nós temos um deposito de gás e na época eu ficava atendendo telefone)
    e ela estava fraquinha deitada numa cadeira enrolada em um pano do meu lado
    eu olhei para ela e comecei a chorar do nd, e de repente começou a dar umas convuções
    nela e eu comecei a fzr um escandalo pq n qeria perder ela
    meu pai me tirou daqi e ela morreu assim q eu sai, até hj eu lembro dela :s

    realmente nós temos sim melhores amigos nessa vida,
    pode n ser um homem, mas concerteza vai ser um cão.
    e só de pensar que ainda tem pessoas estupidas que maltratam esses bichinhos me da raiva disso :[

    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  15. #2235
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Banco da Praça

    Bom dia!!!
    Passei só na correria pra dar um alô! Ontem estava tão exausto, chapado e entoxicado que cheguei em casa mal, com muita dor no corpo. Tomei um remédio lá que minha mãe me deu e capotei!!! (Jenni deve estar querendo meu couro por isso, como sempre acontece quando sumo KKKKKKKKKKKK) Acordei hoje muito bem disposto, creio que dormi para uma semana inteira de cansaço!!! Agora vou falar pra vocês, anteontem choveu pedra aqui em Passo Fundo né, entupiram as calhas dos três prédios da escola, molhou tudo, várias salas, equipamentos eletrônicos, material de aula, material de escritório e de uso diário, todo o equipamento do administrativo, enfim um desastre!!! Aí ontem sequei tudo e deixei desligado, pra evitar de dar um bzzzzz e queimar tudo... Hoje fui ligar uma matricial, por necessidade de uso e ela queimou, saiu cheiro de feijão queimado e uma pota fumaceira, o sistema do colégio está fora, os emails não vão e nem vem, a internet lenta e precária. Mas o que me preocupa e muito é o Centro de Eventos. Peça onde são realizados todos os eventos comemorativos e grandes reuniões no colégio, molhou tudo, incluindo um data show caríssimo e duas caixas de som profissionais daquelas que vem pronta, toda perfeitinha saca? Sobrou pra quem correr atrás do prejuizo?

    Bom, vou lá, tenho muito a fazer, depois mais volto aqui!

    Hoje faltam 16 dias.

    Jenni, amo você!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •