Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 239 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.585 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #3571
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Amanha alias hoje de tarde irei levar minha magrela pra trocar o cubo, e pretendo dar umas volta de bike com uns colega...
    moto e bom mas deixa o cara muito preguiçoso pra andar kkk

  2. #3572
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cheguei!!! Bom dia! Fui o 1º a aparecer aqui hoje pela manhã? Cade o Saraiva, o Yuri, o Alisson, o Guilherme, o João, o Paulinho, bah, são os madrugadores aqui... pessoal tá de ressaca mesmo, só pode!

    Bom dia geral!

  3. #3573
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Bom dia @Magrao não estou incluso a sua lista.... mas estamos ai.... ja que a galera chega..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #3574
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    pow bom dia mag~roa eu tentei chegar antes mais a internet num tava funcionando aki no trabalho funcinou agora soh kkkkk

    bom vamos que vamos que a semna eh mais curta heim amanha vo no show do teto magico om a noellen aproveita q no dia seguinte eh feriado rrs ontem fomos no aniversario do caveiras do jpi mais tava meio sem graça devia ta bom no sabado mais faz parte , magrão cover do iron tocando com perfeição la heim show de bola kkk

  5. #3575
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Ae @Magrao aproveitando que esta aki... vamos lá... comprei uma nova motoca não sei se já esta sabendo: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...75/#post737359

    mas o que acontece é estou com 293km creio que até o fim de semana chego aos 500km ou mais... só que logo no sabadao e domingo preciso ir para SP cerca de 90km da minha cidade e não sei se posso ir com minha motoca pois ainda não cheguei nos 1k e o ouvi falar que não por andar muito tempo com ela...

    eae o que acha posso ir para SP de boa ou não?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #3576
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Bom dia ograda... @magrão... madruguei tbm... mas resolvi trabalha um poco antes de vir pro PN...
    essa semana, com feriado, pra mim vai ter gosto de fds... hotel praticamente lotado... desde hoje já... qro soh ve!

  7. #3577
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    bom dia cambada..............................parabens ao pessoal que foi no salao.............legal saber que o pessoal se encontrou la

  8. #3578
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Dae Saraiva! É isso ae! Agora bem acompanhado dá mais gosto de sair nesses lugares ein. Pow faz tempo que não escuto um Iron ontem quando liguei o pc tava ligadão nuns anos 80 pra variar.
    Esses dias ouvi no rádio Tears of the dragon, mas é do vocalista do Iron em carreira solo, não é Iron, mas é uma baladinha legal, ressucitaram numa fm daqui hehe.

    Speed bom dia cara! Não citei teu nome porque tava me referindo aos que tão sempre aqui pela manhã quando eu chego.
    Sobre a Uva, primeiramente parabens! Depois vou dar uma olhada melhor no tópico.
    Mas acho que não tem muito problema não essa tua viagem, tem que respeitar o amaciamento e não enrolar o cabo. E é bom pro motor tambem ir variando a velocidade pra não deixar num giro só a viagem toda. Acho que a melhor pessoa pra te dar umas dicas mais certas é o Blau, que tá com uma uva tambem inclusive.

  9. #3579
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Blz @Magrao e não levei nada a mal não estou ligado que os cablocos não saiem daqui... nem sei se eles realmente trabalham... kkkkk foi só brincadeira.. e valeu pela dica... concerteza vou respeitar o amaciamento e vou ver com o Blau sobre o assunto tbm....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #3580
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Aos donos das uva's... parabens... Speed e Blau arrebentando no PN...
    acho tao linda a fazer roxa... mas nao sei se gostaria de ter uma... será q nao enjoa da cor?!?!

    galera... ainda nao surgiu nenhum interessado na minha twister... será q vale a pena 'emenda' uma grana pra pega uma fazer mais nova? ou vale mais a pena da uma repintada nela?!

  11. #3581
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    @Allisson primeiramente obrigado... Agora sobre sua TW vai uma pouco de gosto opnião e ainda mais sobre economia... tbm como novo proprietario de uma Fazer posso dizer que a moto é bem macia+ que a TW e sem duvidas é mais economica... então acho que sim seria uma boa opção.... mas depende em que tipo de negocio esta pensando fazer pois dar sua moto por exemplo para uma concessionária esquece é melhor ficar com ela... e tem o quizito beleza gosta do modelo da Fazer? acha melhor que o da TW?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #3582
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    @Allisson primeiramente obrigado... Agora sobre sua TW vai uma pouco de gosto opnião e ainda mais sobre economia... tbm como novo proprietario de uma Fazer posso dizer que a moto é bem macia+ que a TW e sem duvidas é mais economica... então acho que sim seria uma boa opção.... mas depende em que tipo de negocio esta pensando fazer pois dar sua moto por exemplo para uma concessionária esquece é melhor ficar com ela... e tem o quizito beleza gosta do modelo da Fazer? acha melhor que o da TW?
    Cara... gosto mto da minha twister... se fosse pra entrega de 'graça', nao entregaria nem a pau...
    quanto a beleza... na minha opinião... é fazer na cabeça... modelo velho e modelo novo... sao mais bonitas q a twister!
    tem uma, em uma cidade vizinha, 2011... com 800km... pena q ta em revenda... dai desvalorizam a minha... e valorizam a deles...

  13. #3583
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Bom dia Galera.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #3584
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bom dia Galera.

    Estou exatamente assim...hauhauhu
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #3585
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    bom dia ogrão q cara de sono heim kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •