Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 340 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.086 a 5.100 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5086
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Churrasco na casa de Segundo SanfoneiroOo é PesadOOo
    os cara são muito escroto kkkkkkkkk so no improviso kkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #5087
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Uma Dica! sAUshAUshAUS!

    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  3. #5088
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    paulinho acho que vou sim eh semana que vem em bragança paulista , mais eu nem to ligando muito agora pq dia 1/04 to no morumbi vendo roger waters ou pros leigos fundador do pink floyd 600 conto o ingresso to nem ligando kkkkkk

  4. #5089
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Manolooooo, é Cada Coisa que Eu Vejo! kkkkkkkkkk!



    ---------- Mensagem adicionada às 12:18 ---------- Mensagem anterior foi às 12:17 ----------

    Aeee Sim Saraiva! Vaii Ser Um Showzaço do Caramba! Vai Valer Cada Centavo esse Ingresso!
    Esse é o Saraiva que eu Conheço pow!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #5090
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    paulinho acho que vou sim eh semana que vem em bragança paulista , mais eu nem to ligando muito agora pq dia 1/04 to no morumbi vendo roger waters ou pros leigos fundador do pink floyd 600 conto o ingresso to nem ligando kkkkkk
    600,00R$ o ingresso? rapaz leva a mau não mais tenho meu dinheiro pra isso não..

    enfim é teu dinheiro tu faz dele oque quiser..

    se fosse minha grana eu com certeza ia viajar com minha Patroa e passar o fim
    de semana em um Hotel fazendo.

    exemplo: :: Boa Luz :: ja curti muito la!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #5091
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    então yuri de certa forma eu concordo com vc , e num to nadando no dinheiro mais cara eh coisa historica de alto nivel e grande qualidade eh algo que vou levar pro resto de minha vida e vo contar e incentivar meus filhos a irem tb. no começo do ano era pra eu ter ido no show do iron maiden tb mais a ex num deixou e eu era muito babaca na época , agora num quero nem saber vo realizar um sonho de ver um mega show e alem de mega show eh do pink floyd ainda cara eh muito 10.
    eu estava esperando pagar o dobro disso se fosse presiso. a vida esta ai pra se viver , beber todos os dias fumar , beijar na boca e viver loucamente posso morrer amanha e não quero me arrepender de nada.

  7. #5092
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    então yuri de certa forma eu concordo com vc , e num to nadando no dinheiro mais cara eh coisa historica de alto nivel e grande qualidade eh algo que vou levar pro resto de minha vida e vo contar e incentivar meus filhos a irem tb. no começo do ano era pra eu ter ido no show do iron maiden tb mais a ex num deixou e eu era muito babaca na época , agora num quero nem saber vo realizar um sonho de ver um mega show e alem de mega show eh do pink floyd ainda cara eh muito 10.
    eu estava esperando pagar o dobro disso se fosse presiso. a vida esta ai pra se viver , beber todos os dias fumar , beijar na boca e viver loucamente posso morrer amanha e não quero me arrepender de nada.

    é cada um sabe oque faz, eu mesmo não pagaria..entendo seu lado
    mais hoje 600,00R$ pra mim é dinheiro, ate mesmo porque estou casando.

    quando eu ganhava uma grana mega alta eu pouco tava ligando.. porem
    nem curto mano.. o Negocio tempo era Orgia mesmo!

    era daquele jeitoOOo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #5093
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    então yuri de certa forma eu concordo com vc , e num to nadando no dinheiro mais cara eh coisa historica de alto nivel e grande qualidade eh algo que vou levar pro resto de minha vida e vo contar e incentivar meus filhos a irem tb. no começo do ano era pra eu ter ido no show do iron maiden tb mais a ex num deixou e eu era muito babaca na época , agora num quero nem saber vo realizar um sonho de ver um mega show e alem de mega show eh do pink floyd ainda cara eh muito 10.
    eu estava esperando pagar o dobro disso se fosse presiso. a vida esta ai pra se viver , beber todos os dias fumar , beijar na boca e viver loucamente posso morrer amanha e não quero me arrepender de nada.
    Gostei Saraiva! É assim que se fala! Concordo com o Yuri que é dinheiro, mas se é um sonho a se realizar ou é uma oportunidade que talvez não se tenha outra na vida vai fundo! Se não depois tu vai ter o dinheiro na mão e aquele lamento na cabeça: por que eu não fui?

  9. #5094
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Gostei Saraiva! É assim que se fala! Concordo com o Yuri que é dinheiro, mas se é um sonho a se realizar ou é uma oportunidade que talvez não se tenha outra na vida vai fundo! Se não depois tu vai ter o dinheiro na mão e aquele lamento na cabeça: por que eu não fui?
    Ou Aquele Lamento Porque eu Fui? kkkkkkkkkkkkkkkk to zuando é NoIs cada um curte da maneira que achar melhor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #5095
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    eu também não daria 600 reais num show nunca.... podia ser o show mais foda do musico mais foda... eu não pagava.

    P.S. Fã do Pink Floyd é igual torcedor do São Paulo... Acha que é a coisa mais única e legal do mundo hihihihih

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #5096
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    eeeeita galerinha, tdo fazendo planos pro final de ano...
    eu ja tenho os meus... vo trabalhaaaa.... eeeeee... viva.... \o/
    nunca curti mto essas coisa de fim de ano... agora vai da nada msmo!

    Saraiva... eu qria ter ido no System of a Down... mas... grana curta...
    ainda realizo esse sonho! |m|

    Yuri... racha a grana ca galera... dai posso realiza alguns sonhos... de torra grana q vem facil! huhuhuhu
    \o é nóis super moderador

    haha

  12. #5097
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Yuri... racha a grana ca galera... dai posso realiza alguns sonhos... de torra grana q vem facil! huhuhuhu
    \o é nóis super moderador

    haha
    kkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir aqui mano kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #5098
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    aeeee quem conheçe o flood ? pensa num cara que tem uma irma bonita e ele eh mega feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cunhadão se num fica bravo deus fala que sua irma eh linda aki não neh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #5099
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    FILHO DA P****************************** uahauahuahauahauha Cria vergonha na tua cara euheueheueheuheeu Tu tem namorada véi e.e'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #5100
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    uai eu ter namorada não muda o fato da tua irma ser um pedaço de mal caminho , me perdia inteiro nela heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode posta uma foto pro povo ver ?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •