Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 360 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.386 a 5.400 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5386
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    wooooooow cambada... meu primeiro post bancario de 2012!!!
    huhuhu... Feliz ano novo a toods.... q seus sonhos se realizem! Tudo de bom a todos viu!

    Aquele abraço cambadis!

  2. #5387
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    eee aiiiiii seus porqueiraaaa

  3. #5388
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    885
    meus pais tão indo viajar essa noite, apartir de amanhã até segunda minha casa se chama bordel dos fagundes ahsuiashauisha
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #5389
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    eee aiiiiii seus porqueiraaaa
    iaiiiiiiiiiiiiiiii seu Porqueira kkkkkkkkkkkkkkkkk não fica me ligando a cobrar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    tOO de Zueira é NoOis!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5390
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    HUahuahushasua! Saraiva, Vc me mando Feliz Ano Novo Via Msn!
    Mas Digamos que Não Estava em Condições de Ler Nadica de Nada, e Fui Ver Depois de 2 Dias, larguei o Notebook Ligado Aqui e Sumi! saushaUshaUshaUshaUsha! Mas Vlew Irmãozão, Bom Ano Pra Gente!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  6. #5391
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    ai como eu to bandida dando role de aro 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha posto fotos da mola traseira do lado esquerda ta mais cansada (eh o lado que eu ando ja imaginão o pq dela estar mais cansada né kkkk) ta raspando um pouco kkkkkk mais coisa de 5 milimetros amanha vo rebater a bordinha do paralama soh pra poder chegar ele mais perto do chão kkkk mais ae a traseira ta com 1 dedo de distancia soh fico top porque o paralama traseiro do kadett eh quadrdinho jah ai da impressão de ser mais baixo . meu da outra moral no carro cara serio outros 500 mesmo , direção continua macia normal .

    ---------- Mensagem adicionada às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:46 ----------

    ae pra quem num ta ligado raspei a cabeça dneovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foto eh no sabado dia 31

  7. #5392
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai como eu to bandida dando role de aro 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha posto fotos da mola traseira do lado esquerda ta mais cansada (eh o lado que eu ando ja imaginão o pq dela estar mais cansada né kkkk) ta raspando um pouco kkkkkk mais coisa de 5 milimetros amanha vo rebater a bordinha do paralama soh pra poder chegar ele mais perto do chão kkkk mais ae a traseira ta com 1 dedo de distancia soh fico top porque o paralama traseiro do kadett eh quadrdinho jah ai da impressão de ser mais baixo . meu da outra moral no carro cara serio outros 500 mesmo , direção continua macia normal .

    ---------- Mensagem adicionada às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:46 ----------

    ae pra quem num ta ligado raspei a cabeça dneovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foto eh no sabado dia 31
    OOo Seu Porqueira! não raspa a cabeça que você fica igual ao finado Busunda kkkkkkkkkkkkkkkk

    e pega esse Kadett e arranca as molas dele e ta resolvido.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #5393
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    o yure se nem tem sotaque manow pensei que tu ia me chama de cabra da peste nem chamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ranca as mola ta doido ai o carro num sai do lugar kkkkkk


    e ae alisson to vendo vc no topico kkkk vc que me add no face né?

  9. #5394
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Wooooooooow cambada... tdo sussa com vcs??

    Saraiva, eu add sim... fiquei um tempao tentando lembra teu nome... soh o sobrenome eh tenso!
    to add os amigos, conhecidos daki conforme vo axando!

    Abraço ae cambada, e otima terça a todos

  10. #5395
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Bom dia cambada estou meio sumido do banco e ontem amenheci com um presente muito ruim... .logo de manhã me acidentei com a moto.. agora estou com dores e minha moto novinha estragou varias coisas
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #5396
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    o yure se nem tem sotaque manow pensei que tu ia me chama de cabra da peste nem chamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ranca as mola ta doido ai o carro num sai do lugar kkkkkk


    e ae alisson to vendo vc no topico kkkk vc que me add no face né?

    Sera mano? pior que aqui não usamos "Cabra da Peste" kkkkkkkkkkk

    eu passei 5 anos viajando pelo Brasil dando aula de manutenção em telefonia Movel
    tinha hora que dava umas chiada igual a radio velho kkkkkkkk ainda bem que essa mania passou
    kkkkkkkkkkkkkk um tempo eu falava meio Baiano kkkkkkkkk bem tranquilo kkkkkkk sei la mano
    de tanto rodar eu virei um Mix de sotaque ahahaha!

    Olha so essa barca!
    Última edição por Yuri_RN; 03-01-12 às 09:29.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #5397
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Bom dia cambada estou meio sumido do banco e ontem amenheci com um presente muito ruim... .logo de manhã me acidentei com a moto.. agora estou com dores e minha moto novinha estragou varias coisas
    negócio é se cuidar.... se tá com dor vai ver o que é.... colega meu levou uma queda besta, sentiu dores no torax e disse que não era nada, que passava... tava com hemorragia interna e passou dessa pra melhor. A moto vc cuida depois.


    Bom dia negradis do banco.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #5398
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Bom dia cambada estou meio sumido do banco e ontem amenheci com um presente muito ruim... .logo de manhã me acidentei com a moto.. agora estou com dores e minha moto novinha estragou varias coisas
    OO mano vai se cuidar,e esquece a moto! te garanto que ela esta quebrada mais nem sente dor...

    se cuida fica de boa, e depois conserta a moto

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #5399
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Yuri e frederico valeu pelos conselhos o já fui tirar chapa e tudo mas o médico disse que não tem jeito a dor do joelho e da mao tenho que suportar mesmo... sei que minha saude é mais importante mas deu uma dó de ver minha moto novinha... distruida.... .... mas ja estou agradecendo a Deus que não houve nada de pior comigo.... graças a Deus
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #5400
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai como eu to bandida dando role de aro 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha posto fotos da mola traseira do lado esquerda ta mais cansada (eh o lado que eu ando ja imaginão o pq dela estar mais cansada né kkkk) ta raspando um pouco kkkkkk mais coisa de 5 milimetros amanha vo rebater a bordinha do paralama soh pra poder chegar ele mais perto do chão kkkk mais ae a traseira ta com 1 dedo de distancia soh fico top porque o paralama traseiro do kadett eh quadrdinho jah ai da impressão de ser mais baixo . meu da outra moral no carro cara serio outros 500 mesmo , direção continua macia normal .



    ---------- Mensagem adicionada às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:46 ----------

    ae pra quem num ta ligado raspei a cabeça dneovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foto eh no sabado dia 31



    Nossa ameeeego como você é feio!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:04 ---------- Mensagem anterior foi às 20:47 ----------

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    meus pais tão indo viajar essa noite, apartir de amanhã até segunda minha casa se chama bordel dos fagundes ahsuiashauisha
    Que coisa feia hein!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:05 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    o yure se nem tem sotaque manow pensei que tu ia me chama de cabra da peste nem chamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ranca as mola ta doido ai o carro num sai do lugar kkkkkk


    e ae alisson to vendo vc no topico kkkk vc que me add no face né?
    Claro que tem Sotaque! ele fala bem carregado igual a vc seu porqueira!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:08 ---------- Mensagem anterior foi às 21:05 ----------

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Yuri e frederico valeu pelos conselhos o já fui tirar chapa e tudo mas o médico disse que não tem jeito a dor do joelho e da mao tenho que suportar mesmo... sei que minha saude é mais importante mas deu uma dó de ver minha moto novinha... distruida.... .... mas ja estou agradecendo a Deus que não houve nada de pior comigo.... graças a Deus
    Que dó mas o importante é que vc está bem. logo vc dá jeito na motoca.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:15 ---------- Mensagem anterior foi às 21:08 ----------

    e vamos a um fato ocorrido de hj que me deixou profundamente magoada,
    O Exelentíssimo "k2 Charrinho Estabanado" pegou meu lindíssimo capacete Texx Mercúrio Doble Vision no qual tenho um ciúme do cão e o colocou em cima do muro, e foi abrir o portão e meu capacete caiu na casa do vizinho quebrando a viseira .... ai como estou feliz! vcs não imaginam. já chorei horrores ainda estou com a cara inchada

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •