Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 377 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 277327367375376377378379387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.641 a 5.655 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5641
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    a seus porqueira vcs me fez bem de ontem pra hoje heim , to feliz pakas por sentir o carinho dos verdadeiros amigos , hoje eu li uma frase muito foda : vc é a chave !!
    ta tudo na minha propria mao , eu busco infinitamente a felicidade fora de mim hoje me dei conta que eu tenho tudo que eu quero e eu num me dava conta disso .

    tenho amigos do peito que querem o meu bem e sentem minha falta , uma namorada linda e que me adora , uma familia que me apoia um otimo emprego e soh minha mente que me persegue mesmo eu tenho que melhorar eu me obrigo a melhorar eu vou melhorar vcs são demais galera

  2. #5642
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    tá muito branco Jenni...ainda pega um pouco de fogo hehehe

    eu e alane vivemos fazendo Pudim e sobremesa de Ovomaltine... por isso que meu buxo vive aumentando.

    kkkkkkkkkkkk verdade manoOo, nosso corpo é coisa de Barão sabe?

    pra manter esse corpo é todo um investimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 00:22 ---------- Mensagem anterior foi às 00:21 ----------

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Perae to perdendo assunto aki!!!!



    Saraiva to fazendo isso aki pro k2, fazendo uma graça para ele , vem comer pudim tbm!!!!! e larga de Show!

    NãOOo quero PapoOOO so ofereceu a Saraiva? ta certOOooo Bichinha!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #5643
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    ogrão ogrão tu perdeu no meio da tarde nois no chata soh rachava de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #5644
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k2 vai fazer gordice depois com esse pudim kkkkk juro que quando eu fazer algo vo postar aki tb pra vcs verem meus dotts culinarios
    kkkkkkkkkkkk
    Nem mostro meu alto conhecimento em culinária, sabe como é ne? kkkkkkkkkkkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 00:24 ---------- Mensagem anterior foi às 00:23 ----------

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ogrão ogrão tu perdeu no meio da tarde nois no chata soh rachava de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem me fala mano, correria imensa.. pra completar a poucos minutos fui pego na Blitz com Xenon ligado... foi foda..
    ainda bem que consegui sair de boa.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5645
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    akele verde ?

  6. #5646
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    akele verde ?
    foi mano.. to com preguiça de abrir um tópico contando o lance
    mais deu nada não, conversei e deu certo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #5647
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    teve sorte pq akele verde eh foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num tem nem oq discutir kkkk o baguio eh verde kkkk

  8. #5648
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    teve sorte pq akele verde eh foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num tem nem oq discutir kkkk o baguio eh verde kkkk
    Acredita que passou por Lampada Verde?

    ninguém falou que era xenon kkkkkkkkkk so mandou trocar a lampada.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #5649
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    oloko o baguio parece uma nave abdusindo o policial kkkkk menos mal lampada verde eh proibido xenom mais ainda kkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 01:46 ---------- Mensagem anterior foi às 01:42 ----------

    boa noite fuiii

  10. #5650
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    oloko o baguio parece uma nave abdusindo o policial kkkkk menos mal lampada verde eh proibido xenom mais ainda kkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 01:46 ---------- Mensagem anterior foi às 01:42 ----------

    boa noite fuiii
    então menos mau que o PM pensou que era uma Lampada verde qualquer kkkkkkkkk
    na qual ele disse pra tirar e evitar problemas...

    se ele visse que era Xenon mesmo ele tinha prendido a moto..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #5651
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    NãOOo quero PapoOOO so ofereceu a Saraiva? ta certOOooo Bichinha!


    Aaaah Ograão o Saraiva é o único que fica fazendo uma de ânus Diabético, para adular a choradeira ofereci um pedaço do Lindo Pudim que fiz para o k2, alias passei a tarde caçando algo para fazer para ele manter a forma, já que estou percebendo que ele anda diminuindo, e isso não pode! rs já não basta ele ter que tirar a barba agora ficar sem a barriga não dá! vamos de pudim para nutrir bem as celulas adposas dele.

    ---------- Mensagem adicionada às 03:08 ---------- Mensagem anterior foi às 02:59 ----------

    Ai to com uma baita irritação na garganta, minha voz está igual de um traveco ... ai ai , qro minha cama.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  12. #5652
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Aaaah Ograão o Saraiva é o único que fica fazendo uma de ânus Diabético, para adular a choradeira ofereci um pedaço do Lindo Pudim que fiz para o k2, alias passei a tarde caçando algo para fazer para ele manter a forma, já que estou percebendo que ele anda diminuindo, e isso não pode! rs já não basta ele ter que tirar a barba agora ficar sem a barriga não dá! vamos de pudim para nutrir bem as celulas adposas dele.

    ---------- Mensagem adicionada às 03:08 ---------- Mensagem anterior foi às 02:59 ----------

    Ai to com uma baita irritação na garganta, minha voz está igual de um traveco ... ai ai , qro minha cama.

    kkkkkkkkkkk OoO to correndo de você Jenni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #5653
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Humm.. legal, mas preciso de uma 35/35w... porque tenho uma Titan.
    Será que tem essa mesmo com 35/35w?
    fala mano fmz?
    cara nunca vi acho q só tem 55/60w comprei pelo mercado livre semana passada e paguei 40 reais na lampada e vale muito a pena

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #5654
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    trabalha seus porqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #5655
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    fala mano fmz?
    cara nunca vi acho q só tem 55/60w comprei pelo mercado livre semana passada e paguei 40 reais na lampada e vale muito a pena
    blza velho, e aí?
    Então...acho que vou comprar uma MotoVision da Philips mesmo, muita gente recomenda. Se não resolver vou apelar para um xenon super branco (Aproveitar que a bateria é nova.rsrs)
    Mas valeu Dark!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •