Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 392 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.866 a 5.880 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5866
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Yuri... vc precisava ve o quanto ela cresceu... mas a mizeráve nao dexa tira foto... eh hiperativa...
    mordendo demais tbm... Ninna ninoca tocando o terror la em casa

    Lima... junte-se aos bons!! \o
    Deu pra notar pela foto que ela vai ser grandona o/

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #5867
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Nada a ver com a vida de ninguém...mas aquele negócio não me intrometendo mas já me intrometendo!......Saraiva deve ser aqueles malucos depressivos que estado pisicológico oscila e vai do 0 ao 100 em segundos...porque passa páginas e páginas com síndrome de garanhão solto no pasto e de repente se arrepende de tudo e começa a chorar que nem um presidiário que acabou de conhecer Jesus kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka.

    Não entendo mais nada...me enchia o saco porque o amor pela esposa/ namorada ou sei lá que deabos era a coisa mais importante do universo que um ser humano poderia ter....e de repente vejo páginas e páginas menosprezando a mulher que o negócio é pegar geral.....loco loco....amarrar na prancha bem amarrado e levar de sirene ligada pro hospício....kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka kaka.
    desculpa vc nunca foi meu amigo o suficiente para ter essa liberdade comigo desprezo sua opinião ! akela mulher sempre vais er o amor de minha vida e meus problemas com alcool drogas e mulherada isso sim eh uma doença pq o emu eu a pessoa que sou mesmo foi eh e sempre vais er akele ser apaixonado que lhe provei ser, depois dakela mulher sim falhei em varios relacionamentos talvez por até hoje não engolir o fato de tela perdido hoje estou num relacionamento que me faz bem ta tudo legal e vamos ver noque que da mais jamais vou desacreditar no amor e como ja te disse muitas vezes tu eh um mal amado! mais fodase isso pq com meus amigos tenho conversas fora daki e eles realmente sabem quem sou e pelo oque passei e vc eh um mero mal amado que diferença nehuma faz pra mim!

    pessoal do banco me desculpe dar o desprazer de me considerar uma mosca acabei dando moral a merda !!

  3. #5868
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    44
    Posts
    4.487
    Bão eu me expressei no tom de brincadeira...se achou ruim era simples dizer que não gostou que eu pediria desculpas de boa e imediato......

    Mas já que chutou o balde então que se f.oda e morra nos seus vícios...ah e eu hora nenhuma disse que sou ou fui seu amigo pra você estar se oferedendo em desprezar minha amizade.....

  4. #5869
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Opa rapaziada vamo com calma!!!!!!!!

    Cara, não sabia que no banco da praça a galera arrancava tanto sentimentos lá do fundo do coração,mas é isso mesmo, o caboco tem que desabafar,afinal um amigo é pra acudir outro KKKKKKK

  5. #5870
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    buenas moçada... suavidade??

    Cabra... sem estar defendendo o Saraiva... mas EU lendo ontem seu post sobre o comportamento dele... nao curti sua atitude...
    msmo todos sabendo que nao foi em tom de critica, mas em tom de brincadeira, vc deve pensar MUITO no que escrever sobre alguem.
    afinal, o que voce escreve rindo, outra pessoa pode ler chorando ou com raiva... afinal vc esta dando as palavras e nao a interpretação!

    Saraiva... nao esquenta nao... e fica na tua mané! vc eh um porqueira... um lixo!!! Zuuuuuuuuuuuuuera! Te considero pacas... mas nada de se estressar no banco mew... somos FAMILIA PN... e tu como um dos ogros supremos que somos, precisaria dar exemplo de manter a calma em familia! Run... tenho dito! huahauhau


    Abaaaaços ograda!

  6. #5871
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Esse tópico tá parecendo novela mexicana!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKk

    No se pierda el próximo episodio de "corazones inquietos"

    Cabra vai perdir desculpas ao amigo????.E saraiva,será que vai perdoar o amigo Cabra.?????

    Não perca aqui, no Banco da praça.

    A qualquer momentos teremos novas noticias..........

  7. #5872
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse tópico tá parecendo novela mexicana!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKk

    No se pierda el próximo episodio de "corazones inquietos"

    Cabra vai perdir desculpas ao amigo????.E saraiva,será que vai perdoar o amigo Cabra.?????

    Não perca aqui, no Banco da praça.

    A qualquer momentos teremos novas noticias..........
    kkkkkkkk.. isso ai galera!
    Vamo leva na brincadeira e dar rizada, porque ser feliz é o que há!!!

    Hoje resolvo a parada do acidente com o dono do cachorro \o/
    Espero que dê tudo certo...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  8. #5873
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    O Próximo que faltar com respeito no forum eu vou dar Advertência e achando ruim eu boto na conta do Papa!

    Aqui não é Puteiro pra ta com baixaria,o que achar ruim por favor a porta
    que entrou pode sair.

    TA AVISADO!
    Última edição por Yuri_RN; 11-03-12 às 13:24.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #5874
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  10. #5875
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    encontro kadetteiros jundiai a chuva atrapalhou por isso poucos carros mais ta valendo abraços

  11. #5876
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    encontro kadetteiros jundiai a chuva atrapalhou por isso poucos carros mais ta valendo abraços


    Mas só tinha 5 carros ?

    ---------- Mensagem adicionada às 22:43 ---------- Mensagem anterior foi às 22:31 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te mandar uma caixa com uns 50 biscoito passatempo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Irei esperar junto com umas tal de Pitombas acho que é esse o nome da frutinha né que o Sr ficou de me mandar kkkkkkkk

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  12. #5877
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Jenni... qualidade em vez de quantidade...
    se bem q tendo o saraiva...melhor fosse o inverso... huahuahauha


    UI SARAIVA!

  13. #5878
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Opa temos um calouro no banco rsrsrs

    Bem vindo Limabl !! se aprochega aê!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:48 ---------- Mensagem anterior foi às 22:45 ----------

    kkkkkk Alisson_Marin ! bem dito e lembrado já que estamos falando do SARAIVA .

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  14. #5879
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Irei esperar junto com umas tal de Pitombas acho que é esse o nome da frutinha né que o Sr ficou de me mandar kkkkkkkk
    Jenni tu tem onde Plantar as Pitomba? porque eu te mandando o ideal seria plantar pra
    sempre poder ter

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #5880
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Jenni tu tem onde Plantar as Pitomba? porque eu te mandando o ideal seria plantar pra
    sempre poder ter

    Mande as Sementes tenho 2 lugares ótimos para plantar, na casa de minha avó , e na área verde da Rua de minha mãe, mas antes de plantar no local certo tenho que cuidar das mudinhas. até terem um tamanho bom para poder ir para o chão

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •