Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 398 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 298348388396397398399400408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.956 a 5.970 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5956
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Putz mano nem acredito que vendeu a cebosa...

    Sei como é casamento, graças que na epoca não precisei vender a minha, na verdade não casei na igreja ainda huahuahua.

    Mas esse ano a tornadona vai embora também (quem quiser comprar já pode mandar MP ) vou começar a construir minha casa e preciso fazer grana, como aqui o tempo é muito doido vou ficar com o carro e vender a tornado, assim ainda me sobra a CGzinha e o carro pros dias de chuvarada.

    Mas é triste cara, dá uma dor no coração vender aquilo que curtimos.
    Poxa Cyber chama ela de Cebosa não kkkkkkkkkkkk Zueira

    mano você entende como é construir uma família.. é tudo em replanejamento..

    como eu disse é com dor no peito que vou fazer isso "Não quero mais nunca uma CB500"
    não vou achar outra igual "Fato".

    então daqui a 2 anos pego uma H6 irada e ja era..

    tenho outros planos comerciais também,ficar com a loja de celular
    e comprando e vendendo carro e moto..

    e se a tornado tiver um bom preço compro ela amanha é noisss!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #5957
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    EU NÃO ACREDITO uns dias que eu fico fora o yuri me vendeu a cb cara que judiação mais faz parte casamento gasta mesmo o da minha irma ta em cima jah dia 7 de abril e vo fala cara eh que meu pai deu a casa pra ela e ela comprou/ganhou odos os moveis ja e mesmo assim foi uma media de 23 mil pra casar!!!!

    mais fica tranquilo que logo vem a 4 canecos com certeza

    cyber só por curiosidade assim com todos acessorios tal quanto pediria na sua moto ? se quiser pode mandar por mp!

  3. #5958
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    EU NÃO ACREDITO uns dias que eu fico fora o yuri me vendeu a cb cara que judiação mais faz parte casamento gasta mesmo o da minha irma ta em cima jah dia 7 de abril e vo fala cara eh que meu pai deu a casa pra ela e ela comprou/ganhou odos os moveis ja e mesmo assim foi uma media de 23 mil pra casar!!!!

    mais fica tranquilo que logo vem a 4 canecos com certeza

    cyber só por curiosidade assim com todos acessorios tal quanto pediria na sua moto ? se quiser pode mandar por mp!
    vendii foi culpa tua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #5959
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Cyber agora que quer vender a Tornado rapaz... ja fiz meu Up o que faço agora...

    kkkkkk brincadeira mas poderia dizer mesmo que seja por MP quanto vai querer na motoca?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #5960
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    minha ???? pq ?

  6. #5961
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    minha ???? pq ?
    to zuando mano!

    acredita que o cara ainda não veio deixar o dinheiro da CB500?

    to irado mano.. enfim tb não dei a moto a ele,a moto ta aqui na garagem...

    so sai mediante pagamento!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #5962
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    SARAIVA speedFan125 Yuri_RN com todos os acessórios dela estou pedindo 8.500. Sem acessórios a moto vai em bora por 7.500. Mas vejam só o guidão custa R$400,00 então já podem imaginar que com todos os acessórios acaba saindo barato pois raramente se monta uma moto desse jeito com menos de 4.000

    Na verdade não tenho pressa de vender, prefiro vender para quem estiver realmente interessado ou gostar da moto, garanto que quem andar vai gostar. Se alguém do PN quiser ver a toni pessoalmente, está convidado

  8. #5963
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Ontem lendo que vendeu a Cb Yuri... ja me bateu uma tristeza... mas como falaram... bem material, nao devemos nos apegar!!
    e garanto q eh culpa do Saraiva msmo... mas melhor deixar quieto! huhuhu

    Cyber... se eu nao tivesse tao interessado em um carro, com crtza iria andar de tornado ai em PG! huhuhu

    Abraços

  9. #5964
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    SARAIVA speedFan125 Yuri_RN com todos os acessórios dela estou pedindo 8.500. Sem acessórios a moto vai em bora por 7.500. Mas vejam só o guidão custa R$400,00 então já podem imaginar que com todos os acessórios acaba saindo barato pois raramente se monta uma moto desse jeito com menos de 4.000

    Na verdade não tenho pressa de vender, prefiro vender para quem estiver realmente interessado ou gostar da moto, garanto que quem andar vai gostar. Se alguém do PN quiser ver a toni pessoalmente, está convidado

    Mano 8,500R$ ta um preço muito bom e mais que justo!

    não da pra montar uma moto nesse nivel com menos de 4,000K!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 09:52 ---------- Mensagem anterior foi às 09:51 ----------

    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Ontem lendo que vendeu a Cb Yuri... ja me bateu uma tristeza... mas como falaram... bem material, nao devemos nos apegar!!
    e garanto q eh culpa do Saraiva msmo... mas melhor deixar quieto! huhuhu

    Cyber... se eu nao tivesse tao interessado em um carro, com crtza iria andar de tornado ai em PG! huhuhu

    Abraços
    a CB500 ta aqui na garagem.. o cara não trouxe o dinheiro ainda..

    to naquela em cima do muro.. vai ou não vai.. to aqui aguardando
    ele trazer os dólares..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #5965
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    puts cyber que otimo preço ehq ue eu to pobre demais agora to pagando varias coisas mais pode ter certeza que qualquer mudansa de planos aki eu busco ela vamos ver se mu pai aposenta tal eu to pra pegar outro carro tb num sei se vou restaurar ou desmanchar mais que eu seria um cara feliz com sua moto eu seria kkkk

    vai que eu ganho na loteria vo busca a do yuri e a sua kkkkk

  11. #5966
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Ela está aqui por enquanto, vou anunciando devagar. Quem sabe você não consegue a verbinha e negociamos a amarela

  12. #5967
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Ela está aqui por enquanto, vou anunciando devagar. Quem sabe você não consegue a verbinha e negociamos a amarela
    Pego a amarelinha na troca da pretinha kkkkkkkkkkkk to irado aqui mano.. o cara ate agora não trouce o real..

    ---------- Mensagem adicionada às 11:37 ---------- Mensagem anterior foi às 11:36 ----------

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    puts cyber que otimo preço ehq ue eu to pobre demais agora to pagando varias coisas mais pode ter certeza que qualquer mudansa de planos aki eu busco ela vamos ver se mu pai aposenta tal eu to pra pegar outro carro tb num sei se vou restaurar ou desmanchar mais que eu seria um cara feliz com sua moto eu seria kkkk

    vai que eu ganho na loteria vo busca a do yuri e a sua kkkkk

    prontoo venha buscar mesmo kkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #5968
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Yuri_RN se não tivesse que construir buscaria agora mesmo a preta e deixava a amarela contigo!

  14. #5969
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Putz.. 8.5k tá bem em conta, além de estar muito linda a Tornadex. Pena que meu Up só vai ser pro ano que vem!! ¬¬'
    Esse ano ainda tenho que tratar de arrumar meu cantinho, e com esses frio e chuva que tá poraqui, desanima ter moto :/
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  15. #5970
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cade meus amigoooo cade todo mundooooo meu deus eh eu sumir todo mundo some o guilherme rabelo faz amis tempo ainda que num falo com ele o k2 abandonou o joão quase num aparece e a turma de sempre yure jenni alyssom vem se tornando a turma de nunca !!! eu tb sumi eu sei mais to com saudade heim !!!
    Estamos sem internet esse o motivo ......

    ---------- Mensagem adicionada às 20:44 ---------- Mensagem anterior foi às 20:42 ----------

    Oi Gente

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •