Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 399 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.971 a 5.985 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5971
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Yuri_RN se não tivesse que construir buscaria agora mesmo a preta e deixava a amarela contigo!
    kkkkkkkkkk todo mundo dando Up de construção kkkkkkkkkkkkk

    sou muito fã de Tornado e amarela nem se fala rs..rs.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #5972
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Galera é o seguinte: estou meio desanimado, comprei uma Xt660r 0km e ela veio com umas coisinhas que estão me tirando do sério seguinte:
    1° Ela está com umas manchas nas bengalas, mas não está vazando nada os garda pó estão bem sequinhos, mas as manchas persistem como se fosse um pouco de graxa, e ai o que vcs acham? eu mando trocar logo os retentores na garantia ou aguardo pra ver se vaza??
    2° Hj. pra acabar de completar dei um tombo nela, fui tirar do cavalete central e a moto desequilibrou e não segurei o peso monstro e a moto caio no meio-fio, conclusão: Bengala direita arranhada, carenagem direita arranhada, bacalhau arranhado e empenado estou revoltado.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #5973
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    SARAIVA speedFan125 Yuri_RN com todos os acessórios dela estou pedindo 8.500. Sem acessórios a moto vai em bora por 7.500. Mas vejam só o guidão custa R$400,00 então já podem imaginar que com todos os acessórios acaba saindo barato pois raramente se monta uma moto desse jeito com menos de 4.000

    Na verdade não tenho pressa de vender, prefiro vender para quem estiver realmente interessado ou gostar da moto, garanto que quem andar vai gostar. Se alguém do PN quiser ver a toni pessoalmente, está convidado
    Puxa Cyber realmente o preço vendo dessa forma é tentador... pena que como disse já peguei minha 250.. =( e com construção, casamento a coisa fica feia... Mas pode deixar tem um colegas aqui que estavam pensando em comprar uma tornado vou fazer propaganda da sua posso?




    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Galera é o seguinte: estou meio desanimado, comprei uma Xt660r 0km e ela veio com umas coisinhas que estão me tirando do sério seguinte:
    1° Ela está com umas manchas nas bengalas, mas não está vazando nada os garda pó estão bem sequinhos, mas as manchas persistem como se fosse um pouco de graxa, e ai o que vcs acham? eu mando trocar logo os retentores na garantia ou aguardo pra ver se vaza??
    2° Hj. pra acabar de completar dei um tombo nela, fui tirar do cavalete central e a moto desequilibrou e não segurei o peso monstro e a moto caio no meio-fio, conclusão: Bengala direita arranhada, carenagem direita arranhada, bacalhau arranhado e empenado estou revoltado.
    Puts Thyago que maldade ela cair assim doeu em mim agora só de pensar.. mas sore a bengala levar na garantia leva sim cara explica lá o problema pode ser que digam algo sobre o tombo que ela levou mas vai la e reclama ex: E reclamei de uma falha na pintura do meu tanque e antes que que a Yamaha desse uma resposta sofri um pequeno acidente e amassou um pouco o tanque mesmo assim fui na Yamaha e trocaram sem pestear
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #5974
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Tranquilo speedFan125 pode anunciar por aí, mas os interessados em ver a moto de perto devem vir até ponta grossa, não levarei a moto para avaliações em locais desconhecidos por saberem o risco.

  5. #5975
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    bom dia seus malacabados, como vcs tao?? tudo tranquilinho??
    mais uma semana começando... e eu aki trabalhando novamente... huhuhu
    alguma novidade ai?? Yuri? Cyber? Saraaaaiva? Speed? Jenni?
    entre outros que venham visitar nosso tao amado banco!

    BOM DIA e uma OTIMA SEMANA!

  6. #5976
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    to aqui o/ ta foda hj.. mega correria.. a fachada da minha loja quebrou na metade..
    to mandando fazer outra

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #5977
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    por enquanto nenhuma novidade, só a correria normal de segunda feira

  8. #5978
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    boa tarde galera...........

    troquei os rebits do escap da cb eles nao ficaram legal a ultima vez que mexi, ficou vazando ar neles e nao fixou direito, agora sim ficou show e sabado dei uma geral na titan fazia uns 5 meses que nao lavava ela, mas agora ficou zera, tirei as rodas pintei novamente, pintei as bengalas novamente.........mas o motor ainda nao consegui limpar tudo nao

  9. #5979
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Tarde galera...................

    Fim de semana feliz sexta-feira 30/03/2012 assinei financiamento do meu apê agora só esperar a liberação... \o/

    Agora só na correria de moveis, casamento, festa.. vixe vou ficar doido....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #5980
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    e aeeeeee galeraaaaa pra mim nenhuma novidade ainda , amanha vo negociar o kadett gs abandonado lah no galpão perto de casa sabadão eh casamento da minha irma nem eh meu casamento e eu to com as emoçoes a flor da pele kkkkk muitooooo trabalho muito mesmo sabadão trabalhei 14 horas to morrendo kkk

  11. #5981
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    A venda da CB500 Deu errado!!! OoOOO RAIVA!!!! infeliz fez toda festinha pra comprar a moto
    me deu os 11.000R$ e ia ficar 2,000R$ parcelado em 12x so na palavra..

    terminou que o Pai do cara queria que eu transferisse a moto do nome de Digo "Ex Dono"
    pra meu nome e depois pra o nome do filho dele.. e porque não logo pra o nome do filho dele?

    foi dizer que era porque a moto não era minha kkkkkkkkkk eu so mole mesmo.. ele ta achando
    que se for em uma loja todas as motos vai estar no nome do dono da loja?

    ter que pagar duas transferencia ai é de lascar...falei pra ele omii sabe de uma coisa?
    agora so faço com o dinheiro na mão, fiquei irado e joguei os 11,000 na mão dele e ele que
    se vire pra la.. cara mala da *****.. parece que nunca teve nada de veiculo na vida..

    fica a dica pra quem quiser comprar 13,000R$.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #5982
    Novato Avatar de Elviscuritiba
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    curitiba
    Idade
    33
    Posts
    3
    EITA YURI, que sacanagem ! pede pra ele pagar as 2 transferencias uai ! haha

  13. #5983
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Yuri... dá na cara dele
    zuera, nem stressa... manda ela via transportadora?? ja acertamos aki dai... infelizmente eh brincadeira...
    hoje irei ver uma paratizinha pra mim... sinto que está se ajeitando um carrinho pra mim por esses dias!
    mais novidades conto ake!

    beijos barbudos huahuahau

  14. #5984
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Putz Yuri, nem se extressa man!
    A Cbzona tá em ordem e vende-la com certeza não será problema. (Eu não venderia..rs)

    Falando em negócios... amigo meu pagou 3.800 numa moto... fez motor, personalizou, deixou filé a motinha. Ontem vendeu por 3.500!!! pra comprar um "fuque"!!!!! Pode?
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  15. #5985
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Elviscuritiba Ver Post
    EITA YURI, que sacanagem ! pede pra ele pagar as 2 transferencias uai ! haha
    Pior que ele não queria pagar... ai além de eu ta fazendo um preço justo eu ainda ia fazer
    uma revisão geral na moto antes de entregar a ele..

    e eu fiz uma revisão a 2 meses atrás.. mais mesmo assim ia mandar ela na mão dele
    toda revisada.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:37 ---------- Mensagem anterior foi às 20:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Yuri... dá na cara dele
    zuera, nem stressa... manda ela via transportadora?? ja acertamos aki dai... infelizmente eh brincadeira...
    hoje irei ver uma paratizinha pra mim... sinto que está se ajeitando um carrinho pra mim por esses dias!
    mais novidades conto ake!

    beijos barbudos huahuahau
    Pior que eu mandava pela transportadora sim

    cara minha raiva maior é que eu ja tava com uma Twister
    ano 2008 com 7.000km na fita.. novissima.. e perdi a oportunidade..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:38 ---------- Mensagem anterior foi às 20:37 ----------

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Putz Yuri, nem se extressa man!
    A Cbzona tá em ordem e vende-la com certeza não será problema. (Eu não venderia..rs)

    Falando em negócios... amigo meu pagou 3.800 numa moto... fez motor, personalizou, deixou filé a motinha. Ontem vendeu por 3.500!!! pra comprar um "fuque"!!!!! Pode?
    Meu pai disse o mesmo.. pra eu não vender

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •