Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #46
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    como eu citei no primeiro post do tópico,

    se aprochega vivente! ASDHAUDHASUDHA

    EDIT:

    hj fui lá vender uns VTs, descolar uma graninha e fui ver meu carro.

    CARA TO PUTO DA VIDA!!! 8 meses e o fuca não ta pronto pra sair da chapeação velho! $#@%$# $#@%$# ¬¬
    que raiva na moral quase saí no soco lá com o cara da oficina, vou tirar o carro de lá e por em outra.
    Putz cara 8 meses?
    meu pai tem um fuca aqui ta parado tbm, precisa trocar os paralamas, mas ele não se mexe pra arrumar, não fosse eu ter a moto eu me metia pra arrumar...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Banco da Praça

    To na área.... sábado, curtindo muita música sem se preocupar com nada
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  3. #48
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Musicas Muito Phoda que me fazem Pensar e lembra um pouco do meu passado..
    Realidade Cruel - Depoimento de um Viciado
    Expressão Ativa - Último Perdão

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Banco da Praça

    Nem sei que se trata desse topico, mas estou rindo atoa me embriaguei de tanto namorar essa noite ]kkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


    e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


    abraço

  6. #51
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


    e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


    abraço
    Entendo Mano! não sei como você aguenta ficar sem ela..

    na Moral eu ja tinha ido atrás na correria.. depois de tentar,tentar e tentar e nao de
    certo eu saia fora! arrumava uma mega gostosa pra afogar as magoas kkkk e ainda passava
    na frente dela so no totozinho com a gostosa na Cbzona kkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Entendo Mano! não como você aguenta ficar sem ela..

    na Moral eu ja tinha ido atrás na correria.. depois de tentar,tentar e tentar e nao de
    certo eu saia fora! arrumava uma mega gostosa pra afogar as magoas kkkk e ainda passava
    na frente dela so no totozinho com a gostosa na Cbzona kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mp

  8. #53
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Nem sei que se trata desse topico, mas estou rindo atoa me embriaguei de tanto namorar essa noite ]kkk
    Hm malandrão :--(

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    lol eu to embriagado só se for de tantp fap fap fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    yure matou a pau com essas duas musicas gosto daquele do djavan um dia frio tb pra pensar chego a chorar com aquela musica manow ela diz muito pra mim .


    e seus zuadores de plantão para de me zuar pow to carente triste uma companhia feminina ou um abraço amigo ia muito bem hehe


    abraço
    ***** Sariava tu ta muito carente mano...


    Seu ogro sentimentalóide!!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  9. #54
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma silada BinoOOOoooooooo kkkkkkkkkkkk

    é Noiisss que voaaaaaaaaaa Bruxãooooooooo vo é almoçar Fuuiiiiiiiiiiiiii!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma silada BinoOOOoooooooo kkkkkkkkkkkk

    é Noiisss que voaaaaaaaaaa Bruxãooooooooo vo é almoçar Fuuiiiiiiiiiiiiii!
    kkkkkkkkk

    [img width=337 height=480]http://assets.naointendo.com.br/uploads/2010/03/Paidoano.jpg[/img]
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Hm malandrão :--(

    ***** Sariava tu ta muito carente mano...


    Seu ogro sentimentalóide!!

    vo me sentir um velho dizendo issso mais tu é novo cara eu ja vivi muita coisa e é foda , eu sempre fui forte batalhador , aranjava briga na rua e bebia caixas e mais caixas de cerveja e num caia , mais um amulher meu amigo em especial essa mulher mudou minha vida hoje eu não bebo , não sou de aranajr confusão , tava noivo comprando moveis pra casa e trabalhando pelo bem da familia que euestaria formando com ela , sinto sdd do meu entiado o sorrizo de uma criança q te ama como pai é maravilhoso , ver meu cunhadinho se espelhando em mim pra ser um profissional é maravilhoso se ver sem tudo isso é muito ruim , acordar cedo arumar suas coisas dar um beijo no rosto da mulher amada e do filho e sair pelo portão sabendo que nunca mais podera voltar é muito trsite cara ...

  12. #57
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Banco da Praça

    Cara tu sabe que fiz a brincadeira pra te fazer rir neh mano..
    Tu é muito parceiro cara, simpatizo muito cntg, entendo o que tu diz, nunca passei pro isso realmente mas te entendo, o negócio é seguir em frente e ser feliz, porque ficar triste não resolve problema, alegria mano, que tudo no fim da certo. Tenha que fé que ateh no lixão nasce flor!

    Tu é um cara muito gente fina, e a vida ainda te recompensa mano, segue a zueira porque o negócio é rir da vida, pois essa vida naa mais é que uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos! [/Bob marley] pode parecer frase feita, mas lembro dela muitas vezes e me ajuda muito quando eu to meio mal, lmbro que da rpa melorar e tudo nessa vida me faz aprender!

    abraço mano, sabe que eu brinco, mas é porque alegri é o melhor remédio!! :OK: :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  13. #58
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Banco da Praça

    Só chegando pra tomar uma então...
    trampei ontem das 6 da manhã até quase meia noite. Hj de manhã acabei uma tornado e ainda tenho uma pra certar o bura agora de tarde. Ultimamente não me dá tempo nem pra ir no banheiro. To na luta pra conseguir montar minha oficina, hj de tarde é pra vir um pedreiro aqui pra trocar umas idéias...
    Vo indo nessa galera, guardem minha cadeira que assim que der eu volto pra tomar mais uma (coca-cola, não bebo cerveja aushuashus)

    edit. Agora que vi Saraiva. Viver sem a mulher amada é osso, a guria que eu amo mora a quase 1000km daqui, tenho esperança em um dia ficar com ela, já sofri muito e já fiz ela sofrer muito, hoje em dia estamos de boa, vamos ver oque acontece, oque é pra ser será. É foda, sair com gurias pra tentar esquecer de uma... é bom mas é muito ruim...

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Cara tu sabe que fiz a brincadeira pra te fazer rir neh mano..
    Tu é muito parceiro cara, simpatizo muito cntg, entendo o que tu diz, nunca passei pro isso realmente mas te entendo, o negócio é seguir em frente e ser feliz, porque ficar triste não resolve problema, alegria mano, que tudo no fim da certo. Tenha que fé que ateh no lixão nasce flor!

    Tu é um cara muito gente fina, e a vida ainda te recompensa mano, segue a zueira porque o negócio é rir da vida, pois essa vida naa mais é que uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos! [/Bob marley] pode parecer frase feita, mas lembro dela muitas vezes e me ajuda muito quando eu to meio mal, lmbro que da rpa melorar e tudo nessa vida me faz aprender!

    abraço mano, sabe que eu brinco, mas é porque alegri é o melhor remédio!! :OK: :OK:
    fika suave pode continua zua é que as vezes me defendo de quem nem esta me atacando to com os nervos a flor da pele rsrs
    tu tb é gente fina abraço


    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só chegando pra tomar uma então...
    trampei ontem das 6 da manhã até quase meia noite. Hj de manhã acabei uma tornado e ainda tenho uma pra certar o bura agora de tarde. Ultimamente não me dá tempo nem pra ir no banheiro. To na luta pra conseguir montar minha oficina, hj de tarde é pra vir um pedreiro aqui pra trocar umas idéias...
    Vo indo nessa galera, guardem minha cadeira que assim que der eu volto pra tomar mais uma (coca-cola, não bebo cerveja aushuashus)

    bem, vindo stone mais modora aki é garçon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tra uma brahma qaundo volta então kkkkkkkk
    foda cara trampa muitoacaba com o caboclo eu dava graças a deus quando namorava pq minha vida social era com ela agora eu tenho só trabalho kkkkkkk
    abraço irmão e seja bem vindo ao banco da praça kkk



    vo deixar aki um pensamento :

    oque a a cidade vista de sima ? sima do viaduto mesmo num presisa ir tão longe ?
    é uma ferida encrostrada nas crosta terestre um organismo pusante
    as avenidas são as artérias as rusa são as veias , os caros os globulos brancos e vermelhos ido e e vindo os farola ta ligado .
    é nóis motoqueiros é oque verme ? bacteria ? não manow somos lactobacilos vivos kkkkkkkkkkkkk


    salve jackson five o motoboy

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Banco da Praça

    E ai galera beleza, garçon traz uma skol e mais um copo, to aqui "trabalhando" (estou dentro da empresa), as 14h vou pra casa trocar os pneus da motoca
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •