Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 89 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #1321
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça


  2. #1322
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    Que forma é essa de começar o dia Saraiva?

    bom dia sol... coracao noturno....



  3. #1323
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que forma é essa de começar o dia Saraiva?

    bom dia sol... coracao noturno....
    a vida meu ammigo a vida hoje acordei mal muito mal mais faz parte .

  4. #1324
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    a vida meu ammigo a vida hoje acordei mal muito mal mais faz parte .
    faz assim entao............olha p/ o ogromovel olha pra red carbon e ve o quanto vc é vencedor............e o lado bom fim de semana ta ai.............e o ogromovel vai entrar em açao

  5. #1325
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:Banco da Praça

    Que isso irmão, joga esse negócio fora rapaz...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #1326
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    faz assim entao............olha p/ o ogromovel olha pra red carbon e ve o quanto vc é vencedor............e o lado bom fim de semana ta ai.............e o ogromovel vai entrar em açao
    ogromovel parabens vc acabou de batizar meu carro kkkkkkk vlw a vcs q se preocupão comigo eh q tem dia q eh osso mesmo , tem dia q tiro o porta retrato de dentro da gaveta vejo o quanto eu
    estava feliz ai da uma certa tristeza mais jaja passa

  7. #1327
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Banco da Praça

    vc ja tentou falar com ela???????

  8. #1328
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    vc ja tentou falar com ela???????
    mandei um e-mail de manha pra ela depois de ais de 1 mes sem trocar nenhuma msg nem nada , mandei um e-mail perguntano se ela num queria conversar , se ela estava bem , meu filho como tava meu cunhado tal a famiia dela ,e pedido q mesmo q ela não queira mais q reponda de boa e q poderiamos conversar normal na humildade q por gostar dela eu inda me preocupo com ela.

    hoje num aguentei sabe todo mundo ja fw q se eu gosto dela pra eu correr atras mais sei la sabese ela num quer eu num quero tranformar a vid dela num inferno tb , amo ela apoto de penas querer ver ela feliz mesmo q longe de mim .

    olha vo parar por aquiseñ eu entronuma filosofia sem fim hehe

  9. #1329
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Banco da Praça

    Felicidade a gente faz.
    Tu não tá se sentindo feliz porque tá dando atenção a UMA coisa importante que falta na tua vida...
    Pegue todas as coisinhas menores que te passam despercebidas, vai somando todas elas que tu vai ver que tem motivos de sobra pra estar feliz sim senhor!
    Bom dia PN! Bom dia ogrão Saraiva! :OK:

  10. #1330
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Felicidade a gente faz.
    Tu não tá se sentindo feliz porque tá dando atenção a UMA coisa importante que falta na tua vida...
    Pegue todas as coisinhas menores que te passam despercebidas, vai somando todas elas que tu vai ver que tem motivos de sobra pra estar feliz sim senhor!
    Bom dia PN! Bom dia ogrão Saraiva! :OK:
    ta certo cara , vo ficar bem .

  11. #1331
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    mandei um e-mail de manha pra ela depois de ais de 1 mes sem trocar nenhuma msg nem nada , mandei um e-mail perguntano se ela num queria conversar , se ela estava bem , meu filho como tava meu cunhado tal a famiia dela ,e pedido q mesmo q ela não queira mais q reponda de boa e q poderiamos conversar normal na humildade q por gostar dela eu inda me preocupo com ela.

    hoje num aguentei sabe todo mundo ja fw q se eu gosto dela pra eu correr atras mais sei la sabese ela num quer eu num quero tranformar a vid dela num inferno tb , amo ela apoto de penas querer ver ela feliz mesmo q longe de mim .

    olha vo parar por aquiseñ eu entronuma filosofia sem fim hehe
    Levanta a cabeça Parceiro! qual é rapaaaaaaaaa??????

    kd o saraiva pegador? o Ogrão do Ogromovel!

    se liga rapaaaaaaa cabeça erguida tenta resolver a parada mais
    sem desanimar, sei o quanto é dificil .. mais meu velho pensa bem
    antes de fazer qualquer coisa, ja falei pra você ir atrás dela, por Msg
    nao se conversa, a conversa é olho no olho parceiro! ai sim quero ver
    ela dizer "Não" por msg tudo é facil.

    vai laaa mano na fé chega junto!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #1332
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Uma Ajudinha aee..

    Instalar esses Mini Piscas SCUD, é Fácil ?
    Eh Só Tirar e Por? e a Fiação ?
    Alguem Pode me Informar ? Yuri ?
    Facil de instalar Paulinho so chegar e plugar no lugar do antigo.. facil,facil

    tira um e ja coloca o Scud e ja tenta dar seta pra ver se acende se nao acender
    so inverter os fio do Scud e vai tentando não tem como errar mano!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #1333
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Banco da Praça

    depois que terminei meu ultimo namoro de quase 3 anos.... fiquei malzão, e a mina ficou com uma conversa que queria um tempo, que eu esperasse 1 ou 2 meses, pra ela ver se eu era aquilo que ela queria...

    fiquei 2 semanas de cão... então resolvi ligar pra ela e conversar olho no olho. Disse que a amava e estava certo que queria ela pra mim, mas que sabia que o amor é uma caixa pesada, que só um não carrega sozinho: se ela quisesse, voltariamos. Se não, estava tudo acabado, sem tempo, sem volta nunca. Quando ela me disse que não dava, acabou o ultimo fio de esperança de ainda dar certo. Me livrei daquele fio e fui viver minha vida. Aquela conversa aplacou 80% do meu "sofrimento". Se acabou, acabou. Nunca mais a vi e nem falei com ela, apesar dos esforços que ela fez logo após o fim para continuarmos "amigos".

    Passei uns 2 meses na vida raparigueira, conheci alguem legal, que compartilha as mesmas coisas e com defeitos complementares e vou casar.

    E como um sábio amigo me disse quando estavamos chapados da canabinacea: "As vezes, a gente passa por coisas na vida só pra perceber que é aquilo que a gente NÃO quer. Essa sua namorada foi assim. Quando voce encontrar quem queira estar e ficar com voce, vai perceber que é aquilo que vc quer pro resto da vida."

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #1334
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Chegou um cliente aqui na loja ainda agora e pergunta "Tem essa peça ai?" ai olhei..olhei..olhei.. ai eu disse
    de onde é isso? o cara me responde "é de um Carro" putzzzzz o cara vem em uma loja de celular perguntar
    se tem peça de carro putzzzzzz! Pacienciaaaaaaaaaaaaaaaa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #1335
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    depois que terminei meu ultimo namoro de quase 3 anos.... fiquei malzão, e a mina ficou com uma conversa que queria um tempo, que eu esperasse 1 ou 2 meses, pra ela ver se eu era aquilo que ela queria...

    fiquei 2 semanas de cão... então resolvi ligar pra ela e conversar olho no olho. Disse que a amava e estava certo que queria ela pra mim, mas que sabia que o amor é uma caixa pesada, que só um não carrega sozinho: se ela quisesse, voltariamos. Se não, estava tudo acabado, sem tempo, sem volta nunca. Quando ela me disse que não dava, acabou o ultimo fio de esperança de ainda dar certo. Me livrei daquele fio e fui viver minha vida. Aquela conversa aplacou 80% do meu "sofrimento". Se acabou, acabou. Nunca mais a vi e nem falei com ela, apesar dos esforços que ela fez logo após o fim para continuarmos "amigos".

    Passei uns 2 meses na vida raparigueira, conheci alguem legal, que compartilha as mesmas coisas e com defeitos complementares e vou casar.

    E como um sábio amigo me disse quando estavamos chapados da canabinacea: "As vezes, a gente passa por coisas na vida só pra perceber que é aquilo que a gente NÃO quer. Essa sua namorada foi assim. Quando voce encontrar quem queira estar e ficar com voce, vai perceber que é aquilo que vc quer pro resto da vida."

    Belissímas palavras Fred!!!

    não sei se é isso mesmo que quero!!! ela faz tudo por mim, porém me sufoca!!! não posso correr, jogar ou andar com meus amigos que vou está me expondo a outras meninas... isso acabou me prejudicando no meu desempenho no trabalho, então resolvi "dá um tempo"!

    :#

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •