Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 139 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.085 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #2071
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Banco da Praça

    Bueeeenas gurizada!
    Sábado de manhã ainda é horário de trampar aqui, como diz o Yuri, to na correria.

    Chega meio dia logo!!!! :-*

  2. #2072
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Banco da Praça

    Dae povo!!

    Dia lindo de sol, com vento gelado, típico inverno gaúcho...
    Aula de tarde, Ninguém Merece!!!, Ninguém Merece!!!, Ninguém Merece!!!, Ninguém Merece!!!, Ninguém Merece!!!, Ninguém Merece!!!, Ninguém Merece!!! !!

    O jeito é levar na esportiva! :G
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  3. #2073
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bueeeenas gurizada!
    Sábado de manhã ainda é horário de trampar aqui, como diz o Yuri, to na correria.

    Chega meio dia logo!!!! :-*
    So correria mano! Hoje ta mais Light kkkkkkkkkkkkk vo ja alii dar um giro pra comprar umas coisinhas hauhauau!

    Bom dia a Todos Ogro(a) do velho Banco da Praça tamo Aê!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #2074
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Todo mundo ai Blogando.. :--( Que nome eu daria a meu Blog? :k

    Sei la.. melhor não ne? :G

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #2075
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Banco da Praça

    Bom Dia a Todos Gente!
    Dia de Sol, Já Fui Pro Posto, Lavei a Moto, Tomeei um Café Reforçado, e Logo Logo Aquele Futsalzinho com a Galêra!
    Nois que Tá, Junto e Misturado!
    :P
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  6. #2076
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Bem.. vamos a uma Notiicia agradavel e que vo findar matando aquele cara se eu pegar ele..

    bem um bendito eletricista de auto, instalou um par de buzina terrorista na minha moto.. ate ai tudo bem
    muito bonito tudo show de bola e um otimo acabamento..

    bem depois de quase um Mês usando as buzinas e sem parar pra ficar olhando a moto e dando aquele talento..

    hoje fuii ficar vendo a moto e dando um talento nela.. bem.. olhando o radiador tomei um susto.. "Ueee KD o fio que conecta na Cebolinha do Radiador?"

    isso mesmo tava DesconectadoOooo isso quer dizer que seeeeeeeeeeee a moto fervesseeeeeeeeeee eu tava fudidoOOO! tudo por causa de um Zé mane
    que não colocou o fio da Cebolinha no seu devido local..

    Poxa veiii Pego engarrafamento todo dia corredor de km&#039;s de distancia.. acelera,para,acelera e para.,. e a moto Quente.. e eu Despreocupado..afinal
    meu sistema de arrefecimento é altamente revisado desde o dia que comprei a moto..

    coloquei o Fio no lugar Hoje.. fiz o teste ta disparando normal.. so espero que nao tenha fudido nada...

    mais fudeu nada não se não ela tinha fervido! Depois nego reclama que o cliente fica em cima olhando o serviço!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #2077
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem.. vamos a uma Notiicia agradavel e que vo findar matando aquele cara se eu pegar ele..

    bem um bendito eletricista de auto, instalou um par de buzina terrorista na minha moto.. ate ai tudo bem
    muito bonito tudo show de bola e um otimo acabamento..

    bem depois de quase um Mês usando as buzinas e sem parar pra ficar olhando a moto e dando aquele talento..

    hoje fuii ficar vendo a moto e dando um talento nela.. bem.. olhando o radiador tomei um susto.. "Ueee KD o fio que conecta na Cebolinha do Radiador?"

    isso mesmo tava DesconectadoOooo isso quer dizer que seeeeeeeeeeee a moto fervesseeeeeeeeeee eu tava fudidoOOO! tudo por causa de um Zé mane
    que não colocou o fio da Cebolinha no seu devido local..

    Poxa veiii Pego engarrafamento todo dia corredor de km&#039;s de distancia.. acelera,para,acelera e para.,. e a moto Quente.. e eu Despreocupado..afinal
    meu sistema de arrefecimento é altamente revisado desde o dia que comprei a moto..

    coloquei o Fio no lugar Hoje.. fiz o teste ta disparando normal.. so espero que nao tenha $#@%$# nada...

    mais fudeu nada não se não ela tinha fervido! Depois nego reclama que o cliente fica em cima olhando o serviço!
    manow q foda yure um cara desse merece uns tapa pra fika ligeiro mesmo pq olha o preju q ele podia ter causado , espero q realmente num tenha zuado a cbzona e nem q num for pra matar esse cara tem q no minimo escuta umas verdade pra fika ligeiro .

    boa sorte ogrão e a todos uma boa tarde vo dar aula agora e depois ir em alguns clientes hoje o dia vai demorar acabar hehe abraço fuiii

  8. #2078
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    manow q $#@%$# yure um cara desse merece uns tapa pra fika ligeiro mesmo pq olha o preju q ele podia ter causado , espero q realmente num tenha zuado a cbzona e nem q num for pra matar esse cara tem q no minimo escuta umas verdade pra fika ligeiro .

    boa sorte ogrão e a todos uma boa tarde vo dar aula agora e depois ir em alguns clientes hoje o dia vai demorar acabar hehe abraço fuiii
    Bem não vi ela ferver, aqui na cidade ta ventando Bastante...

    mais se essa moto ferveeeeee e fode gerallllllllllll pode preparar 5.000 a 6.000R$ Facilllllllll pra fazer um motor Novo

    a moto ta OK disparando certinho ja botei o fio no lugar.. esse mês vou colocar Agua no sistema de arrefecimento denovo!

    mais mesmo não tendo danificado nada "POR PURA SORTE" vou la pegar ele e dar uns esparroOo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #2079
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Banco da Praça

    Báh ando sumido :s

  10. #2080
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Báh ando sumido :s
    eaí floodimar

  11. #2081
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Banco da Praça

    Pô Yuri, Isso Dá Raiva Viu!
    Já Penso se Zoa Tudo, aff!
    Não Quero Nem Pensar Nisso!
    Dá um Esparramo Nele Pra Ele Ficar Mais Atento!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  12. #2082
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405

    Re:Banco da Praça

    E aí galera, td bem?

    Aiai estou tão feliz, minha pequena acabou de voltar da revisão, só precisou trocar os retentores e as bengalas, está tão macia agora ... regulagens perfeitas, freio,embreagem ...


    Como é gostoso cuidar e investir em algo que gostamos tanto né, da mais vontade ainda de cair na estrada, e estou precisando urgentemente disso


    :#

  13. #2083
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Banco da Praça

    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    E aí galera, td bem?

    Aiai estou tão feliz, minha pequena acabou de voltar da revisão, só precisou trocar os retentores e as bengalas, está tão macia agora ... regulagens perfeitas, freio,embreagem ...


    Como é gostoso cuidar e investir em algo que gostamos tanto né, da mais vontade ainda de cair na estrada, e estou precisando urgentemente disso


    :#
    Aeeee, Que Bom que Sua Pequena Está Macia Agora!
    Parabéns Mesmo!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  14. #2084
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Banco da Praça

    E aí turma! Sábadão tá bom pra voces? pra mim não

    Sofrenildo sai pra longe de casa esticar a moto :bike:
    Sozinho...

    Sofrenildo tem de voltar empurrando a moto :d

  15. #2085
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Banco da Praça

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    caramba mano volto empurando a motoo? haus veja o lado bom.. exercicios faz bem a saude :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •