Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 128
  1. #61
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Qual Sua Profissão?

    Eu sou formado técnico em eletrônica, no Brasil trabalhei na S!D Informática (melhores anos da vida) depois trabalhei no Japão, montei carros (carroças) da marca Isuzu, trabalhei na Sony no Japão. Agora trabalho numa assistência técnica da Sony na Vila Mariana SP, como técnico em eletronica, vou de motoca todos os dias de casa ao trabalho (17km ida/17km volta :OK


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  2. #62
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por WolF Ver Post
    Meeeu veeei, me arranja um trampo aí!
    kkkkkkkkkkk
    Fiz curso de eletromecânica, mas não fiz o estágio ¬¬
    [glow=red,2,300]Fazendo curso de eletrotécnica pelo IFBA[/glow] e vou começar a estagiar segunda agora na coelba na área de mapeamento.
    Mas eu quero projetos elétricos =(
    Automação é bala!
    Terça tenho prova sobre soft starter.. Quer me ajudar a estudar não mano?
    antigo cefet...
    estudo lá...
    agora no superior
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  3. #63
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    eu sei dividir bem a hora de zuar e de ser mais responsável
    é pq eu gosto mais de ação, n gosto muito de ficar sentado nao
    eu tambem estou servindo exercito esse ano e estou vendo como q é a coisa la dentro
    e estou gostando, vou fazer prova para sargento esse ano
    eu também adoro analizar o ceu anoite as estrelas e as luas
    des de pequeno faço isso
    acho bem legal, ainda mais quando vc esta muito bebado kkkkkkkk
    Ah, no meu tempo de serviço militar, eu e o meu pau veio de guerra m968, tirando serviço aos domingos. 5º melhor atirador do quartel. Ganhei um honra ao mérito, e fui 1º no Combate Incendios/primeiros socorros. Convite para entrar no Barro Branco....ah! se arrependimento matasse...... | Mas a oposição a carreira militar naquela época era ferrenha em casa...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Qual Sua Profissão?

    como eu disse hj, sou instalador de alarme, mas como todo mundo ta falando de futuro e que querem ser..., eu prestei concurso pra policia militar e passei na primeira etapa, estou aguardando. :OK:

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:Qual Sua Profissão?

    Durante a semana sou programador Java. Nos finais de senama toco em uma banda.

  6. #66
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Rio Pardo
    Idade
    30
    Posts
    109

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por kavalospeed Ver Post
    Durante a semana sou programador Java. Nos finais de senama toco em uma banda.
    olha ai um musico no forum :OK: daki um tempo no faustao em ja penso dai lembra da gente la quando ele pergunta se que manda um abraço pra alguem ai fala la um abraço pra galera do forum pequenas notaveis :OK:
    [img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
    Yamaha RD135Z 1990
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Valew :OK: :OK:

    Estamos na luta né.
    Ninguém fica rico trabalhando de mecânico, as vez me falam isso, aí eu pergunto se eles são felizes no trabalho deles, se eles fazem oque realmente gostam....
    É isso ae!
    Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

    Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

    Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
    O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    44
    Posts
    45

    Re:Qual Sua Profissão?

    Bom galera já fui um ótimo sonoplasta e iluminador por quase 8 anos mas tive que me afastar desta profissão devido as drogas
    Depois disto já fui pedreiro, carpinteiro, cilindrista, prensista, bombeiro industrial, entregador de carne e agora estou trabalhando como mecánico agricola e estou me saindo muito bem
    Abraço galera e é muito legal poder dividir experiencias com todos

  9. #69
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É isso ae!
    Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

    Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

    Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
    O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:
    ae magrão, ainda acho que tu devia tentar uma coisa na área de pintura automotiva, quem viu teu tópiod da RX, sabe que tu mandou muito bem pra fazer ela na parte estética tbm! :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  10. #70
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É isso ae!
    Vejo muita gente trabalhando feito louco num estress sempre na pressão e o pior, não gostam do que fazem. Claro, é a necessidade de evoluir na vida e ter um futuro mais sossegado quando for mais velho.

    Mas eu tenho o mesmo pensamento do Stone, trabalho numa oficina de eletronica na minha cidade. Não ganho muito, o serviço anda ruim com essa facilidade em comprar aparelho novo. Mas eu gosto do que faço, e meu chefe é a pessoa mais tranquila que já vi na face da terra, nem no começo ele nunca me deu bronca em nada, sempre na calma e no bom humor. Vivendo feliz agora eu talvez evite problemas de saúde futuros, ao menos eu acho isso.

    Tambem sou apaixonado por mecanica, se um dia sair desse ramo talvez seja essa área que eu pegue.
    O Stone, depois que a tua oficina tiver bem estabelecida se precisar de um funcionário tamo ae! :OK:
    x2 tamo no mesmo barco, irmão de profissão...e aí continua se drogando???? eu parei, blagh, sou careta AIWA nunca mais....ahuahuahuaha :stop: Drogas tô fora, parei com Lennox Sound....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    x2 tamo no mesmo barco, irmão de profissão...e aí continua se drogando???? eu parei, blagh, sou careta AIWA nunca mais....ahuahuahuaha :stop: Drogas tô fora, parei com Lennox Sound....
    :lol: boa!!! Infelizmente ainda dependo dessas drogas pra viver :s mas já to fazendo tratamento, muita coisa já dispenso.
    Mas faze o que né, os Britania e CCE da vida me perseguem até em sonho |

  12. #72
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Qual Sua Profissão?

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    ae magrão, ainda acho que tu devia tentar uma coisa na área de pintura automotiva, quem viu teu tópiod da RX, sabe que tu mandou muito bem pra fazer ela na parte estética tbm! :OK:
    É cara, é outra coisa que eu curto fazer . Mas entre pintar uma motinho velha e fazer um carro por exemplo tem muita diferença. Tenho muito, muito mesmo pra aprender. Mas é outra possibilidade né, quem sabe uns cursos futuramente, valeu! :OK:

  13. #73
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Qual Sua Profissão?

    Vamos lá.... Marceneiro, pintor moveleiro residencial e Faço manutenção de em elevadores de carro. Só fico desempregado se eu quiser!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Qual Sua Profissão?

    bom dia cheguei só agora então sou tecnico de informatica (desk e notebook e redes ) , professor ( hardware e informatica ) . atualmente to numa empresa fazendo implatação de um sistema de vendas estoque essas coisas num é bem oq gosto que é desmontar cada parafusinho mais a bufunfa ta bem compesadora , por sinal a empresa que eu trabalho hoje era minha cliente que meconvidou a trabalhar la . fora as visitas tecnicas que faço por fora indo na casa de clientes que me ligam , basicamente são 3 empregos kkkk

    abraços a todos

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:Qual Sua Profissão?

    Eu trabalho em uma assistencia tecnica da Lorenzetti e da Corona, duchas e aquecedores
    e não é por nada mais curto d+ meu trampo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •