Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RJ/ Duque de Caxias
    Posts
    8

    Apache 150cc x Comet 150cc

    Gostaria de saber dos usuários qual o melhor modelo em custo x beneficio x manutenção.
    Apache 150cc ou Comet 150cc?

    O fato é que atualmente são as mais completas e com bom desempenho.
    O simples fato de possuir partida elétrica e pedal conta muito; no caso da moto empurrar para dar a partida não cola!

    Mas como sempre temos que pesquisar já que dinheiro não é capim. Quero saber dos donos quais pontos positivos e negativos das motos.

    Pretendo comprar uma, não quero comprar no escuro e correr o risco de não ter "R$" para manter... Ao mesmo tempo como qualquer usuário preciso de uma moto que tenha um desempenho aceitável.
    Infelizmente temos muitas motos chinesas hoje no mercado que não valem a gasolina que usam...

    Antes de comprar minha Traxx Star 50cc pesquisei com os donos, comprei e felizmente não me arrependi, motozim chinês invocado para 50cc. :k

    Então vou fazer o mesmo, pesquisar com os donos para saber mais destes modelos que enchem meus olhos!

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Se fosse por beleza eu ficaria com a Apache rs ..
    E também, tu tem que ver qual que será mais facil para conseguir peças quando precisar trocar ;x


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Citação Postado originalmente por Kellybouvieer Ver Post
    Se fosse por beleza eu ficaria com a Apache rs ..
    E também, tu tem que ver qual que será mais facil para conseguir peças quando precisar trocar ;x
    (x2)

    eu ia de apache
    mas acho o farol e painel da comet 150 muito bonitos tambem
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Pelo que eu já li dos proprietários (que comprovam que a moto é confiável) e pela promoção da Dafra (peças mais baratas pra quem já tem e revisões gratuitas, inclusive as peças pra quem vai comprar a Apache 2012) eu ia de Apache fácil fácil, aliás, se eu não quisesse uma 250 como primeira moto eu não pensaria duas vezes em pegar a Apache, minha favorita na categoria 150 cc.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RJ/ Duque de Caxias
    Posts
    8

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    A Dafra na me passa confiança em nenhum aspecto.

    Tenho um amigo que esta com um processo contra a empresa pelo descaço com peças de reposição da Kansas 250cc que ela já tirou de mercado não se sabe o por quê.

    Também tenho conhecidos que tem processos devido a falta de peças na própria concessionara modelo Kansas 150cc e Laser 150cc.

    Sem contar que a revendo aqui no RJ é super desvalorizada. Com estas e outra fico pensando se pegar uma Apache não é comprar dores de cabeça.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    cara, pelo que li na net, sei que a apache é muito boa, não encomoda e muitas peças da suzuki yes dão nela, e que ela é da marca tvs, que exigiu da dafra qualidade no serviço e reposição de peças para poder vender a sua moto aqui no brasil, sem contar que foi a melhor moto da categoria de 2010 segundo revistas especializadas.
    rumo aos 150,000....

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Citação Postado originalmente por Tristiam Ver Post
    A Dafra na me passa confiança em nenhum aspecto.

    Tenho um amigo que esta com um processo contra a empresa pelo descaço com peças de reposição da Kansas 250cc que ela já tirou de mercado não se sabe o por quê.

    Também tenho conhecidos que tem processos devido a falta de peças na própria concessionara modelo Kansas 150cc e Laser 150cc.

    Sem contar que a revendo aqui no RJ é super desvalorizada. Com estas e outra fico pensando se pegar uma Apache não é comprar dores de cabeça.
    Seguinte, minha opinião é ver qual te dara mais facilidade de encontrar peças por ai. Esqueça serviços em cc, tenha um mec de confiança ou se vc gostar aprenda a fazer as manutenções nela pessoalmente. Apache vejo raramente aqui na minha cidade, acho que vi umas 4 ou 5 na rua até hj. Mas a comet 150...só vi no salão duas rodas, dois anos seguidos...e só. Mas parecem ser otimas opções se vc usar racionalmente, moto não quebra a toa, pelo menos essa é a minha opinião.
    Qto a kansas 250cc que vc comentou...ela entrou em linha ja programada pra sair. A dafra aproveitou um lote do fornecedor e vendeu essas 250cc como série especial, numero limitado mesmo. Isso ja tava certo ao ser lançada, pelo menos ouvi isso de duas cc´s na epoca que fui ver uma. E a dafra não tinha interesse de dar continuidade nas vendas pq teria que ela mesmo adaptar a moto pro promot3 que estava pra começar a vigorar. Só isso. Muitas peças mecanicas dessa kansas são parecidas com a saudosa virago 250cc e com as copias vblade da sundown e da garini, não me recordo o nome dela agora, mas ela tem uma 250cc custom que é o mesmo esquema. Quem sabe isso ajuda o seu amigo no quesito achar peças. No mais...boa escolha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    so nao peguei uma apache pq nao tem cc da dafra aqui :s
    mas to muitíssimo satisfeito com minha titan, simples e rapida!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RJ/ Duque de Caxias
    Posts
    8

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Atualmente em minha região estou vendo algumas Apaches. Ainda não vi rodando nenhuma Comet 150.

    Eu fico pensando em escolher a Kasinski por ela estar mais tempo no mercado brasileiro.
    O grande problema da Dafra é que ela não produz nada, só revende.

    A Kasinski até aonde eu saiba produz suas próprias motos, mas fiquei na dúvida se esta Comet 150 é dela mesma.

    Estou lendo o Reclame Aqui e li coisas que me deixaram alerta:
    Esta aqui deu medo (Comet 150): http://www.reclameaqui.com.br/138876...tos/comet-150/

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Citação Postado originalmente por Tristiam Ver Post
    Atualmente em minha região estou vendo algumas Apaches. Ainda não vi rodando nenhuma Comet 150.

    Eu fico pensando em escolher a Kasinski por ela estar mais tempo no mercado brasileiro.
    O grande problema da Dafra é que ela não produz nada, só revende.

    A Kasinski até aonde eu saiba produz suas próprias motos, mas fiquei na dúvida se esta Comet 150 é dela mesma.

    Estou lendo o Reclame Aqui e li coisas que me deixaram alerta:
    Esta aqui deu medo (Comet 150): http://www.reclameaqui.com.br/138876...tos/comet-150/
    A kasinski não produz aqui. A dona atual dela a zongshen ou algo assim, é uma das maiores fabricantes de moto da china, mas aqui no Brasil vem ainda naquele regime de mandar uma porcentagem das peças, algumas são nacionalizadas e a moto é montada e vendida. E a kasinski tem linha da zongshen e da Hyosung (mirage e comet 250cc e 650cc) Acho que ela pega mais alguma coisa de um outro fabricante...mas não tenho certeza. Em fim...veja o que lhe da mais acessibilidade pra encontrar peças e boa escolha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Se for pela manutenção, a Apache é ótima. Praticamente não dá nada. Estou com 10 mil km e só troquei óleo. Nem uma lampada queimada e nem um parafuso para apertar. Tudo ok com a moto.

    Tem relatos de pessoas com a Apache com 30 mil km e só manutenção de rotina (velas, freios, pneus, etc..).

    Graças a Deus ela não dá problema, porque o maior problema da moto é a concessionária...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RJ/ Duque de Caxias
    Posts
    8

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    CC da problemas sim, só sabem vender é fato. Agora a ideia do tópico é avaliar a moto em si.

    No Reclame aqui grande parte das reclamações da Apache é sobre as CC, agora li alguns tópico da kasinski Comet 150 aonde o problema é a moto.

    E como foi falado assim pelo colega "Chinês", Apache por ser Indiana ao meu ver ganha pontos. Sem contar que a mais usuários de Apache aqui do que a Comet.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    hoje vi a primeira comet 150 aqui na minha cidade
    de perto ela é um pouquinho maior q na foto
    o q me incomodou nela sao as alças de garupa q é junto com uma garupeira
    e o pneu muito fino, mas isso é so trocar
    agora sobre a qualidade da moto eu nao sei dizer, so o tempo vai dizer mesmo
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    Acho melhor ir de YBR FACTOR! ] ] ]

    Brincadeiras a parte....entre essas duas, uma indiana com vários premios (TVR) e uma chinesa que dizem ter qualidade boa ( zhongshem - coisa assim) , eu iria de APACHE!

    Alem de ser mais moto, acho que deve ter mais qualidade e melhor revenda!

    Abraços

    Barudi_007 :drool:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RJ/ Duque de Caxias
    Posts
    8

    Re:Apache 150cc x Comet 150cc

    barudi, eu tinha uma YBR, pensei muito em mudar para YBR-F, porém não acho uma com partida no Pedal e Elétrica.

    Eu sempre vou evitar comprar moto que só tem partida elétrica é loucura, este dias vi na rua um cara empurrando para pegar no tranco a Twister dele. Até aonde eu sei faz mal para a moto pegar no tranco.

    E se por na ponta do lápis sempre se tem uma situação que o pedal salva o motoqueiro. Então se não tiver Yamaha YBR-F com Pedal e Elétrica nem pensar como uma.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •