Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 223
  1. #31
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Segundo a revista 2 RODAS, ela dá 137 de painel, peito aberto e 141 atras da bolha... De painel!
    E diz que na Europa ela custa 20% a menos que a ninjinha... Na Europa.
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    kkkk 20% a menos q a ninjinha...
    por aki ela vai vim 2% a mais....
    ou seja 20k a moto, twister carenada kkkkkkkk
    e ainda via ter neguim comprando pq e honda....

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    não vejo vantagem nenhuma comprar uma moto dessas por ser honda se só tiver peças na cc
    quem tem cg e tw sabe que se comprasse peça só na honda ia falir rapidinho
    ainda iria na kawa

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    accho a ninjinha e a comet mais bonita, mas por ser monocilindrica acho que a honda pode por um preço melhor que as concorrentes, por que se não por o pessoal vai ta pagando o nome ao invés da moto.

  5. #35
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Acabei de ver a ficha da moto em uma revista o motor é bem parecido mesmo com o da Twister porem injetado e com refrigeração liquida tem um bom torque então para andar na cidade ela é bem melhor que a Ninja entretanto se a final dela for mesmo a da revista vai tomar pau na estrada da Fazer.

    Entretanto como toda Honda ela deve ter uma ciclística exemplar e outra talvez esta nova CBR monocilindrica seja devido aquela nova categoria do motociclismo em que se vai correr com motores 250cc de um cilindro ou seja ela pode ser a versão RR desta Honda das pistas.
    ER-6N

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Cara a Honda e rapida msm neh? Tamo falando de ups da Suzuki, Dafra e outras, no mercado 250.. e a Honda ja vai trazer essa...

    Mas vc's tem q ver o seguinte.. apesar de mono, e 27 cv, e um preço absurdo, Honda vai vender, igual agua.. pega os anos q a Kawa ta com a Ninja, soma o numero de vendas dela durante esses anos = total de vendas da crb250 em UM ano no Brasil...FATO!!!

    O bom da Cbr vai ser q ela vai ter torque desde da faixa baixa, media... oq pra circular dentro da cidade é uma boa, teoricamente ela vai ser feita pra roda dentro da cidade, e ter um esforço menor q a cb na estrada... diferente do projeto da Kawa, q tras um motor Bi-cilindro, q soh joga o torque todo, em altas rotaçoes, oq prejudica o rendimento dentro da cidade, mas deixa a moto o capeta na estrada...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #37
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    A moto ainda nem veio e a galera ja sabe quanto custa e os defeitos que tem.
    não me leve a mal mas na boa o que se espera da honda hoje não é nada além de preço alto e problemas (que na verdade é normal pq moto é honda né?) que são bizarros e absurdos

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Acabei de ver a ficha da moto em uma revista o motor é bem parecido mesmo com o da Twister porem injetado e com refrigeração liquida tem um bom torque então para andar na cidade ela é bem melhor que a Ninja entretanto se a final dela for mesmo a da revista vai tomar pau na estrada da Fazer.

    Entretanto como toda Honda ela deve ter uma ciclística exemplar e outra talvez esta nova CBR monocilindrica seja devido aquela nova categoria do motociclismo em que se vai correr com motores 250cc de um cilindro ou seja ela pode ser a versão RR desta Honda das pistas.
    o que o pessoal que compra moto carenada ainda não aprendeu é que por mais que ela seja esportiva ela é 250 e por mais que ela seja carenada ela não é feita pra pegar 200 por hora.

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara a Honda e rapida msm neh? Tamo falando de ups da Suzuki, Dafra e outras, no mercado 250.. e a Honda ja vai trazer essa...

    Mas vc's tem q ver o seguinte.. apesar de mono, e 27 cv, e um preço absurdo, Honda vai vender, igual agua.. pega os anos q a Kawa ta com a Ninja, soma o numero de vendas dela durante esses anos = total de vendas da crb250 em UM ano no Brasil...FATO!!!

    O bom da Cbr vai ser q ela vai ter torque desde da faixa baixa, media... oq pra circular dentro da cidade é uma boa, teoricamente ela vai ser feita pra roda dentro da cidade, e ter um esforço menor q a cb na estrada... diferente do projeto da Kawa, q tras um motor Bi-cilindro, q soh joga o torque todo, em altas rotaçoes, oq prejudica o rendimento dentro da cidade, mas deixa a moto o capeta na estrada...
    concordo plenamente.
    cada uma com seu apelo, a cbr traz a asa e torque em baixas e médias (isso que precisa pra cidade, nada mais que isso) kawa traz bicilindrico maior giro mais potencia e tal (moto pra estrada, que estrada é o que não temos né? rs rs rs) a kasinski tem uma **** moto, um **** motor só perde credibilidade pq moto é honda mesmo.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Saiu uma reportagem na Revista da Moto a respeito dessa motoca.

    O lançamento dela se justifica por um detalhe: A Ninjinha está incomodando muito a dona Honda.

    Isso se dá pelo fato de a Ninjinha ser uma esportiva de entrada. Dessa forma, na hora de "subir na vida" (Leia-se 600cc) a chance de o cara trocar a sua Ninjinha por uma "Ninjona" e não por uma CBR é grande. Por isso da vinda da CBR. A CBR se poscionaria com preço acima da CB 300. Em relação a Ninja, na Europa ela custa 15% a menos. Acho que aqui ela vai custar pau a pau com a Ninja.

    Sobre a moto, a vantagem dela seria o torque bem distribuído no arco de rotações e o consumo próximo dos 30km/l. Bem no espirito clássico das CBR.

    Sobre a concorrência, a Ninja é sua maior rival. A Comet 250 está no bico do corvo, pois será substituída pela "Kasinski" Megelli 250 com motor monocilíndrico fornecido pela Zongshen.

    Então teremos três opções de esportivas de 250cc: CBR, Ninja e Megelli (Kasinski).

    De início não gostei muito dessa moto, mas olhando sua ficha com calma, começo a achar interessante. Ainda prefiro a ninjinha e tb espero pela vinda dessa Megelli, mas entre as três, não descartaria a Cbrzinha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Bandit a honda não é rapida não, a comet gtr ta no mercado ha uns 4 ou 5 anos sei lá, depois veio a ninjinha, pra reinar por uns 02 anos, agooooora vem a honda, a honda podia ter abocanhado uns 70% desse mercado todo ai, agora a ninjinha já é conhecida, tem mecanica confiavel

    Mas essa cbr é linda demais, olha o painel dela depois olha o da ninja kkkkk, parece o painel da cbr 450


    Agora que eu percebi, teremos: kawasaki, honda, dafra, kasinski, e cade a yamaha?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    O painel da Ninja tá mais pra o da RD 350...

    Sobre a Dafra, ainda não sei se vai vir a tal 250.

    Sobre a Yamaha é lenta mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    olha o comentario de um amigo meu aqui do serviço sobre a noticia, eu falei que ela deveria custar uns 15 mil, pra concorrer com a ninjinha

    "se a cb 300 custa de 11 a 13 mil é impossível uma moto 250cc ter o valor maior que 15 mil, acho que os cara vão fazer alguma coisa na cb 300 para aumenta o valor para 15/16 mil e colocar essa cbx 250 no valor de 12/13 mil"

    ainda chamou a moto de cbx 250, brasileiro só ve cilindrada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Agora que eu percebi, teremos: kawasaki, honda, dafra, kasinski, e cade a yamaha?
    Ué, mas a Yamaha saiu na frente de todas, lançou a Fazer 2012 no começo de 2011! :lol:

    Na verdade acho que a marca não gosta é de arriscar muito.. Eles tem as máquinas boas deles, confiáveis e com sua clientela modesta mas fiel.

    O que eu acho que falta como opção é uma média cilindrada, 400~500cc bicilíndrica. Essa CBR vai ser somente pra 'disputar' com a Ninja e a Comet, não traz nada de diferente mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    verdade a Er4n e a ninjinha 400cc que seriam uma boa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    A Kawa q se prepare, acho q ela teve alguns bons anos pra andar pra frente, e fikou na msm coisa, vendendo seus 5 mil unidades ai, agora vai ter uma fortissima concorrente, e pra mim essa kawa 250 vai pro agua a baixo de vez agora...

    A yamaha, ta na msm, sem 150, sem variedade com as pequenas as vendas num tao ruim, mas tb nao ta boas... msm coisa de sempre...
    Suzuki parece q ta abrindo o olho, alguns boatos de 150 e 250 correndo ai...
    Dafra, lançou promoçao da apache, talvez lance uma 250.. e o resto da linha continua um nojo...
    A honda parece q levantou e pensou assim: "ah ja tenho 90% do mercado, pq nao ter os outros 10% tb ?"

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A honda parece q levantou e pensou assim: "ah ja tenho 90% do mercado, pq nao ter os outros 10% tb ?"
    tah +/- assim msm.. kk

    125, scooter, 150 flex, cabeça e formiga e farol comum pra quem não gosta, 250 virou 300

    pra classe média até as baixas tah fazendo a festa
    na linha 600 tema hornet e a cbr, hotnet só pra quem quer dizer q tem 600
    a cbr pega 270 de final, pegas umas par de 750 por ai..

    ai uma ss 250 pra ter uma manutenção mais baixa pq tem só 1 pistão, é.., tão metendo a cara, se num der certo por causa do motor, faz q nem a bros antigamente, deixa opcional o motor, 1 ou 2 cilindros.., sei lah..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •