Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 223
  1. #61
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    essa CBR250(como todo mundo também acha) não vem pra cá por menos de 15k...
    pow...
    não vou mentir, mas sou mais pagar (os atuais) 14k da Comet GTR...
    a Ninja 250 é mais moto que a comet, mas a manutenção da Kawa não é barata...
    já vi gente dizer que a manutenção da ninjinha se equipara a de uma 600cc :0_0: - não sei, não tenho uma, mas ouvi dizer -

    mas pagar caro por uma mono-cilindrica, com duas bi-cilindricas no mercado que dão de 10 a zero...
    me poupe Dona Honda, mas cê tá de brinks!
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  2. #62
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ué, pq elas são?

    Mesmo tendo um motor pequeno, elas são esportivas, seu conjunto não tem nada a ver com o conjunto de uma Twister, por exemplo.

    O problema é que o brasileiro não está acostumado com esse tipo de moto, acha que esportiva é só acima de 600cc, que aí justifica a carenagem e tal. Só temos essa cultura burra, pq aqui nesse país, se o cara tiver dinheiro, ele com sua permissão, pode pegar uma Hayabusa e sair esticando por aí.

    Esse tipo de moto tem um grande mercado na europa, pois lá a habilitação é feita de forma escalonada, então, o cara que acabou de pegar a carta, não pode pegar uma 1000, por exemplo e sair acelerando, ele tem que pegar uma 125cc, depois uma 250cc, depois 600cc e assim por diante. Então, esse tipo de moto tem um bom mercado para quem, na europa, tem um pouco mais de dinheiro e quer andar numa moto menos, mas que tenha caracteristicas das irmãs maiores, para depois no futuro o cara já saber como é uma "esportiva", guardadas as devidas proporções.

    Como aqui o cara pode tirar carta e comprar uma CB500, muitos acham ridiculo motos de 250cc com carenagem ou usando um R no nome. Essas motos tem todo o direito de ter o R pois tem conjuntos muito mais afinados do que uma Twister, CB300 ou Fazers.

    Uma moto que com certeza não tem o direito de ter o R no nome é a CB300R, essa sim o R é só enfeite para chamar a atenção, pois é uma Twister com o motor maior e maquiagem refeita.
    Finalmente vou concordar uma vez com o Richard.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Gostei bastante da CBR 250, já tinha visto algumas coisas sobre ela, se for na casas dos 15k, eu acho até justo, mais que isso, já fica difícil.
    Querendo ou não, honda é marca popular, se forem espertos em lançarem uma concorrente, com um preço pouco mais baixo que a kawa, e com o peso do nome da honda, vai arrebentar de vender.

    A suzuki ta pra lançar a b-king que também parece ser um futura boa compra, a yamaha anda dormindo, acho difícil essa dos links ai de cima ser verídica, ou se for, vai demorar pra vir pro brasil...
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Finalmente vou concordar uma vez com o Richard.
    É ruim demais quando isso acontece né :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #65
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    E essas empresas tem coragem de colocar a sigla ''R'' e dizer que são esportivas.
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ué, pq elas são?
    Mesmo tendo um motor pequeno, elas são esportivas, seu conjunto não tem nada a ver com o conjunto de uma Twister, por exemplo.
    O problema é que o brasileiro não está acostumado com esse tipo de moto, acha que esportiva é só acima de 600cc, que aí justifica a carenagem e tal. Só temos essa cultura burra, pq aqui nesse país, se o cara tiver dinheiro, ele com sua permissão, pode pegar uma Hayabusa e sair esticando por aí.
    Esse tipo de moto tem um grande mercado na europa, pois lá a habilitação é feita de forma escalonada, então, o cara que acabou de pegar a carta, não pode pegar uma 1000, por exemplo e sair acelerando, ele tem que pegar uma 125cc, depois uma 250cc, depois 600cc e assim por diante. Então, esse tipo de moto tem um bom mercado para quem, na europa, tem um pouco mais de dinheiro e quer andar numa moto menos, mas que tenha caracteristicas das irmãs maiores, para depois no futuro o cara já saber como é uma "esportiva", guardadas as devidas proporções.
    Como aqui o cara pode tirar carta e comprar uma CB500, muitos acham ridiculo motos de 250cc com carenagem ou usando um R no nome. Essas motos tem todo o direito de ter o R pois tem conjuntos muito mais afinados do que uma Twister, CB300 ou Fazers.
    Uma moto que com certeza não tem o direito de ter o R no nome é a CB300R, essa sim o R é só enfeite para chamar a atenção, pois é uma Twister com o motor maior e maquiagem refeita.
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Finalmente vou concordar uma vez com o Richard.
    tanto é, que no reino unido, a honda disponibiliza uma 125cc esportiva.
    http://www.honda.co.uk/motorcycles/125cc/#!/CBR125R/

    não é uma "125cc carenada", como o Richard disse, ela é esportiva...
    não é como pegar uma titan, e colocar uma carenagem nela...
    a mecanica, aerodinamica e talz, tudo é alterado.
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  6. #66
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Ah e quem falou que a manutenção da ninjinha é quase igual a uma 600cc, não tem nada a ver, um pneu da ninja é R$250 um pneu de hornet é R$800,00 e dura 5 mil km
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Isso que o Richard falou é verdade no Japão por exemplo onde tem subcategorias de cnh existem até 125cc quatro cilindros, falar em japão os caras tão bem de motos
    http://www.honda.co.jp/motor/
    Porém aqui é tudo relativamente mais caro. Se uma CBR dessas viesse custando o que custa uma cb300 à vista, por exemplo (coisa de 12.999,00R$), sei lá... Mas tudo vem caro.

    Se a Bis + tá custando mais de 8000,00R$, imagina essa bonitinha aí..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #68
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Dizer que a essa CBR 250 vai derrubar as vendas da ninjinha é pra quem só anda de CG. Qualquer um quem comprar uma moto de 17 mil reais entende a diferença de um motor com dois cilindros e de outro com um. Claro que essa CBR tá muito bem equipada e vem com ABS. Tudo isso conta muito na compra de uma moto mais cara, porém, comprar uma moto esportiva que anda menos que outra, só se for muito mais barata, o que no caso da Honda eu duvido muito.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Finalmente vou concordar uma vez com o Richard.
    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    É ruim demais quando isso acontece né :lol:
    Pô, vocês são velhos de casa, cêis sabem muito bem que isso não é tão dificil de ocorrer... :G

    :lol: :lol: :lol:

    É que para alguns eu sou meio "drástico". :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #70
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Ah e quem falou que a manutenção da ninjinha é quase igual a uma 600cc, não tem nada a ver, um pneu da ninja é R$250 um pneu de hornet é R$800,00 e dura 5 mil km
    mas manutenção não é só pneu...


    Kit Relação (VAZ)
    CB300 ~$100 (-60%)
    Ninja 250 ~$250
    Bandit 600 ~$310 (+24%)

    Troca de óleo (Yamalube ~$18) + Filtro
    CB300 1,5 litros + ~$25 (-8%)
    Ninja 250 1,6 litros + ~$30
    Bandit 600 3,5 litros + ~$30 (+47%)

    Pastilhas de Freio
    CB300 ~$20 (-84%)
    Ninja 250 ~$120
    Bandit 600 ~$60 (-50%)
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Dizer que a essa CBR 250 vai derrubar as vendas da ninjinha é pra quem só anda de CG. [size=12pt]Qualquer um quem comprar uma moto de 17 mil reais entende a diferença de um motor com dois cilindros e de outro com um. [/size]Claro que essa CBR tá muito bem equipada e vem com ABS. Tudo isso conta muito na compra de uma moto mais cara, porém, comprar uma moto esportiva que anda menos que outra, só se for muito mais barata, o que no caso da Honda eu duvido muito.
    Carlos, se essa premissa fosse verdadeira, o mundo "motociclistico" seria muito melhor.

    Eu conheço caras, que, como diz meu pai, " não sabem fazer o O com a bunda" e andam de R1 e Srad.

    Sério mesmo, o cara não sabe nem assinar o nome direito, é semi analfabeto, mas deu sorte e conseguiu uma graninha, comprou a carta e sai por aí acelerando sem nem conhecer nem 1/10 do que ele tem na moto, só sabe abastecer e acelerar, mais nada. :k

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #72
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pô, vocês são velhos de casa, cêis sabem muito bem que isso não é tão dificil de ocorrer... :G

    :lol: :lol: :lol:

    É que para alguns eu sou meio "drástico". :P
    :lol: :lol: :lol:, com certeza, é só pra incomodar mesmo!

    Voltando ao tópico:

    Achei uns "reviews" em inglês sobre as próximas motocas nacionais.

    O primeiro é o comparativo com vídeo da megelli 250 (Futura Kasinski) x Ninja 250.

    http://www.motorcycle.com/shoot-outs...50r-89918.html

    Após, o comparativo mais esperado: Ninja 250 x CBR 250:

    http://www.motorcycle-usa.com/9/9134...inja-250R.aspx
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #73
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Carlos, se essa premissa fosse verdadeira, o mundo "motociclistico" seria muito melhor.

    Eu conheço caras, que, como diz meu pai, " não sabem fazer o O com a bunda" e andam de R1 e Srad.

    Sério mesmo, o cara não sabe nem assinar o nome direito, é semi analfabeto, mas deu sorte e conseguiu uma graninha, comprou a carta e sai por aí acelerando sem nem conhecer nem 1/10 do que ele tem na moto, só sabe abastecer e acelerar, mais nada. :k
    Uma cara que compra uma R1 ou uma Srad, pode nem saber escrever, mas sabe muito bem o que é uma boa moto. Duvido que um cara desse, se fosse escolher entre a ninjinha e a CBR 250, iria de motor de um cilindro.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Paraná
    Idade
    31
    Posts
    49

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    .........CBR250R ...... Ninja 250R
    0-50m.....4.26 ........... 4.68
    0-100m....6.46 ........... 6.91
    0-200m....9.99 ........... 10.38
    0-400m...15.95 ........... 16.04

    Top Speed...CBR250R ...... Ninja 250R

    ............151.38 kph.......159.02 kph

    Algum Comentário? não quero me arriscar u.u

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Uma cara que compra uma R1 ou uma Srad, pode nem saber escrever, mas sabe muito bem o que é uma boa moto. Duvido que um cara desse, se fosse escolher entre a ninjinha e a CBR 250, iria de motor de um cilindro.
    Te falo que iria, pois é Honda. :drool:

    Ele anda de R1 pq falaram que era a melhor moto.

    Você fala para ele de uma S1000RR e ele torce o nariz, pois BMW não presta, só sabem fazer moto pesada de fora de estrada.

    Dá até vontade de chorar. :d

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •