Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 223
  1. #91
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Paraná
    Idade
    31
    Posts
    49

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por remilson soares Ver Post
    foi o que eu disse: segurança sem experiencia... :NOOK: :NOOK:
    ainda tem gente reclamando do cut off da CB 300 sem nem saber pra que serve

  2. #92
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Queria uma substituta para a Falcon sem ser a XRE....

    somos dois! eterna FALQUEIRA
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  3. #93
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post

    kkkkkkkkkk :lol:

    foi igual eu no mecanico fim de semana passada. A loja dá manutenção nas motos da policia, e lá tinha uma XT660R para revisão.

    Para um cara numa falcon: "Pô, motona essa hein"
    eu: é.... XT660R... um dos meus sonhos de consumo... Mas ainda fico balançado por uma 600 esportiva, tipo CBR ou R6 ou até mesmo a Hornet
    Cara: Pô, mas uma dessas anda mais que a hornet ou qualquer moto 600.... pq ela é 660 ]
    Eu: cara, o que determina a velocidade da moto não é a cilindrada, e sim, a quantidade de cilindros, potencia e outras coisas...
    Cara: Não é não! minha falcon anda mais que as twister pq é 400... anda mais até que a CB300... pq na estrada já puxei 160 nela de peito aberto.... blá blá blá....


    Vê se eu posso com um cara desses.... Ai ele ganha na Megasena e compra uma GoldWing, pq ela é 1800 então ela deve superar a barrera dos 400km/h
    manda ele tirar uma queda com uma ninjinha.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ué, pq elas são?

    Mesmo tendo um motor pequeno, elas são esportivas, seu conjunto não tem nada a ver com o conjunto de uma Twister, por exemplo.

    O problema é que o brasileiro não está acostumado com esse tipo de moto, acha que esportiva é só acima de 600cc, que aí justifica a carenagem e tal. Só temos essa cultura burra, pq aqui nesse país, se o cara tiver dinheiro, ele com sua permissão, pode pegar uma Hayabusa e sair esticando por aí.

    Esse tipo de moto tem um grande mercado na europa, pois lá a habilitação é feita de forma escalonada, então, o cara que acabou de pegar a carta, não pode pegar uma 1000, por exemplo e sair acelerando, ele tem que pegar uma 125cc, depois uma 250cc, depois 600cc e assim por diante. Então, esse tipo de moto tem um bom mercado para quem, na europa, tem um pouco mais de dinheiro e quer andar numa moto menos, mas que tenha caracteristicas das irmãs maiores, para depois no futuro o cara já saber como é uma "esportiva", guardadas as devidas proporções.

    Como aqui o cara pode tirar carta e comprar uma CB500, muitos acham ridiculo motos de 250cc com carenagem ou usando um R no nome. Essas motos tem todo o direito de ter o R pois tem conjuntos muito mais afinados do que uma Twister, CB300 ou Fazers.

    Uma moto que com certeza não tem o direito de ter o R no nome é a CB300R, essa sim o R é só enfeite para chamar a atenção, pois é uma Twister com o motor maior e maquiagem refeita.
    primeiro, esportiva tem que ter motor, coisa que elas não tem, ai em cima desse motor tem que ter um conjunto apropriado.
    moto pra sigla ''R'' de baixa cilindrada por enquanto é só a aprilia rs 125 e a cagiva mito 125 que possuem mais de 30 cv e batem perto dos 170 km\h reais.
    la no japão sim tinha a cbr 250 de 4 cilindros e a Yamaha fzr 250 4 cilindros que batiam os 180 km\h reais, alem da italiana aprilia rs 250 e as outras honda nsr 250 e yamaha tzr 250 que na década de 90 ja fazia de 0 a 100 em 4s e batia os 215 km\h.
    essas sim mereciam a sigla ''R''.
    CBR250RR
    Nuzo's 1990 FZR 250 R 3LN
    Aprilia RS 250 BOSCO SP Exhaust
    Aprilia Rs 125 2008
    TZR250 3MA
    HONDA NSR250R

  5. #95
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Amigo sinto muito mas a moto ser rapida e ter um motor potente não faz dela uma esportiva por si só

    http://quatrorodas.abril.com.br/moto...s-629708.shtml

    http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1012



    Na verdade o Quadro e a ciclística sim fazem uma moto ser esportiva ou não.....Estas novas motos de corrida não são muito mais potentes que esta nova CBR 250 monocilindrica
    ER-6N

  6. #96
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    nos anos 80 num tinha uma categodia de 125 com motor de cg q pegava uns 160, 170 reais ?

    num duvido de mais nada depois q eu fikei sabendo dakilo..

    Como o tempo e o vento...

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Amigo sinto muito mas a moto ser rapida e ter um motor potente não faz dela uma esportiva por si só

    http://quatrorodas.abril.com.br/moto...s-629708.shtml

    http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1012



    Na verdade o Quadro e a ciclística sim fazem uma moto ser esportiva ou não.....Estas novas motos de corrida não são muito mais potentes que esta nova CBR 250 monocilindrica
    essas ai são monocilindricas preparadas no extremo com uns 40 e poucos cvs, motor para uma ou tres corridas. a aprilia rs 250 ,a yamaha tzr 250 ,a honda nsr 250 tinham suas versões com até mais de 70cvs pra rua e uma ótima cilclistica.
    moto esportiva tem que ter cilclistica sim, mas tem que ter motor tambem.
    agora esportiva de 250 cc de rua para atingir 140 km\h isso vai ser uma diverão só para os cgzeiros e principalmente para as RD 135.

  8. #98
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    essas ai são monocilindricas de 2 cilindros preparadas no extremo com uns 40 e poucos cvs, motor para uma ou tres corridas. a aprilia rs 250 ,a yamaha tzr 250 ,a honda nsr 250 tinham suas versões com até mais de 70cvs pra rua e uma ótima cilclistica.
    moto esportiva tem que ter cilclistica sim, mas tem que ter motor tambem.
    agora esportiva de 250 cc de rua para atingir 140 km\h isso vai ser uma diverão só para os cgzeiros e principalmente para as RD 135.
    isso eu nunca tinha visto.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  9. #99
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    eu acho que essas esportivas 250 é pra quem quer um produto de melhor qualidade e bunito pra pegar mina
    não acho que sejam esportivas,mas tambem não acho que nao podem ser consideradas assim, nem todo mundo pensa em correr,pra isso tem rd auehauehaueh

  10. #100
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    até agora eu só falei besteira..., :G

    bom.., eu acho importante que se tenha essa categodia de miniSS, pq quando o cara vai lah, compra uma titan, quer passar dos 200km/h
    então é mais acessivel ele comprar uma moto q consegue "pegar" o carro dele pq ele descobre q moto mata.., e dificilmente passará pra categoria das 1000cc
    sendo assim teremos menos motos grandes rachando kombis no meio como aconteceu a alguns anos atras aki,
    a economia do brasil aumenta pq serão motos nacionais em maioria, ou pelo menos espero..

    e se caso pegar a moda dos motores de bicilindricos, teremos motores mais economicos, ou mais fortes (vide projeto/necessidade da categoria a ser vendida)

    off- no dia q tiver motor 125cc com 4 canecos eu vou comprar 1 só pra deixar encima da pratileira
    to loko pra fazer uma adaptação do motor cg, mas queria um esquema tipo V-tec DOHC, isso q é dificil planejar usando peças ja existentes..

    Como o tempo e o vento...

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    até agora eu só falei besteira..., :G

    bom.., eu acho importante que se tenha essa categodia de miniSS, pq quando o cara vai lah, compra uma titan, quer passar dos 200km/h
    então é mais acessivel ele comprar uma moto q consegue "pegar" o carro dele pq ele descobre q moto mata.., e dificilmente passará pra categoria das 1000cc
    sendo assim teremos menos motos grandes rachando kombis no meio como aconteceu a alguns anos atras aki,
    a economia do brasil aumenta pq serão motos nacionais em maioria, ou pelo menos espero..

    e se caso pegar a moda dos motores de bicilindricos, teremos motores mais economicos, ou mais fortes (vide projeto/necessidade da categoria a ser vendida)

    off- no dia q tiver motor 125cc com 4 canecos eu vou comprar 1 só pra deixar encima da pratileira
    to loko pra fazer uma adaptação do motor cg, mas queria um esquema tipo V-tec DOHC, isso q é dificil planejar usando peças ja existentes..
    motor bicilindrico nunca será mais resistente que um mono

  12. #102
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    motor bicilindrico nunca será mais resistente que um mono
    por qual causa, motivo, circustância ?

    Como o tempo e o vento...

  13. #103
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por treasure2 Ver Post
    ainda tem gente reclamando do cut off da CB 300 sem nem saber pra que serve
    O cut-off consiste no motor não receber combustível à partir de uma determinada rotação ao mesmo tempo em que tiramos a mão do acelerador.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  14. #104
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    Será que a cb300 vai parar de fabricar??
    estranho duas motos na mesma faixa de mercado...
    X2 resta saber se o novo vai comer o velho. ou o velho vai matar o recem nascido....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #105

    Re:CBR 250R pode chegar em setembro

    Linda moto, mais a Facada $ também vai doer kkkk, preparem o bolso. |

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •