Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70
  1. #1

    Comet 250 por 9.990

    Quem tem interesse em adquirir uma comet GT 250 a hora parece ser agora. :OK:

    http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250.php

    Parece que a Kasisnki trará novidades até dezembro.

    Alguém tem essa moto poderia nos falar um pouco dela? desempenho, consumo, peças?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Puttttzzzzzzzz, achava o preço dela com da forma que estava antes, agora tá melhor ainda.

  3. #3

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Pois é tom tenho uma Fan125 2009 será que compensa pegar essa 250?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Confesso tenho tenho certo receio de pegar as vezes, por não ter muito onde correr quando precisar de alguma peça, porém quando fui comprar a yes fiquei com o mesmo receio e arrisquei, digo que arrependimento zero, super satisfeito com minha moto. É que agora não posso mesmo, se não isso não ia prestar uihuahauhauha, eu ia querer ir pelo menos na loja ver de qual que é esse negocio.

  5. #5

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Confesso tenho tenho certo receio de pegar as vezes, por não ter muito onde correr quando precisar de alguma peça, porém quando fui comprar a yes fiquei com o mesmo receio e arrisquei, digo que arrependimento zero, super satisfeito com minha moto. É que agora não posso mesmo, se não isso não ia prestar uihuahauhauha, eu ia querer ir pelo menos na loja ver de qual que é esse negocio.
    Pois é amigo, to cansado de HONDA HONDA HONDA As motos são muito boas mais o monopolio é complicado ,se não arriscarmos fica complicado..

    Abrass

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    se eles tirarem a comet de linha essas motos vão cair no esquecimento e adeus peças de reposição
    lembram das kasinskis rx,cruse,gf e outras que não lembro agora??

  7. #7

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    se eles tirarem a comet de linha essas motos vão cair no esquecimento e adeus peças de reposição
    lembram das kasinskis rx,cruse,gf e outras que não lembro agora??
    Tasteful, estive pensando nisto, o problema destas empresas é isto, sem menos esperar elas saem do mercado e Adeus peças, tenho ouvido falar mal desta empresa pós venda, não quero fazer julgamento do veicul em sí porque não tenho, me refiro apenas no pós venda (Suporte ao usuário) que tenho ouvido falar, é ruim de doer.

    Mais valeu pelo tok, es

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Esta Comet Naked é muito show acho ela até mais bonita que a carenada se tivesse uma versão 650cc eu comprava quanto a confiabilidade conheço 3 pessoas que tem Comet 250 mais uma que tem a 650 e nenhum reclama dela.
    ER-6N

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Citação Postado originalmente por marcosxp Ver Post
    Tasteful, estive pensando nisto, o problema destas empresas é isto, sem menos esperar elas saem do mercado e Adeus peças, tenho ouvido falar mal desta empresa pós venda, não quero fazer julgamento do veicul em sí porque não tenho, me refiro apenas no pós venda (Suporte ao usuário) que tenho ouvido falar, é ruim de doer.

    Mais valeu pelo tok, es
    o problema nem é que ela saia,oq acho dificil,e sim a kasinski simplesmente troca de fornecedor e nao mantem peças para os modelos que ja vendeu...

    é diferente de uma honda ou yamaha que tu vai lá pedir peças de xlx e rd e ainda tem entende..

  10. #10

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    o problema nem é que ela saia,oq acho dificil,e sim a kasinski simplesmente troca de fornecedor e nao mantem peças para os modelos que ja vendeu...

    é diferente de uma honda ou yamaha que tu vai lá pedir peças de xlx e rd e ainda tem entende..
    Czta, espectativa dela se manter no mercado para termos mais opções de compra.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Mesmo com os contras que o pessoal postou eu ainda arriscaria, preço tá muito bom e a moto é bonita. Ouvi boatos que o motor dela tem itens do motor 125 da suzuki será? Filtro de oleo ja vejo o pessoal falando que é o mesmo, agora até pistão e anéis ouvi alguem comentando de serem iguais.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    ouvi dizer que o quadro é o mesmo da gs 500 e até que parece mesmo

  13. #13

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ouvi dizer que o quadro é o mesmo da gs 500 e até que parece mesmo
    Realmente percebi uma semelhança com o quadro da GS da Suzuki 500cc.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    Tirando o banco dela que deve ser desconfortável, é um motão. Hoje eu vi um preta na Kasinski. Bonita demais.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comet 250 Nuked por 9.990

    O Comentario em revistas e tal , é que a Kasinski pode trazer as Megelli com motor Zongshen (sócia da Kasinski) ,aí fica dificil de acreditar em manter as Comet ,pois elas são da época que a K só trazia Hyosung ( motos de melhor qualidade e melhor preço) , complica comprar uma moto tão boa , com a cabeça de girino da nova Kasinski (poderia manter as Comet)

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •