Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Trânsito de SP

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Trânsito de SP

    | E aí galera....

    Alguém saberia responder-me porquê as ruas e avenidas aqui em SP estão ficando cada vez mais estreitas se os carros, ônibus e caminhões ficam cada vez maiores e têm mais gente e trânsito?

    E porquê parece-me que a mídia está louca para ferrar todos que andam de moto? Ex: Antes não pagavamos pedágio em estradas o seguro obrigatório ñ era uma facada, era permitido trafegar em qualquer rua e avenida e agora estão restringindo, parece que a culpa dos acidentes com motos é só nossa, será? E o bando de malucos de 4 rodas?

    Abraços...
    Ride or die...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Trânsito de SP

    E lá vamos nós começar tudo isso de novo...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Trânsito de SP

    Como vc disse!!! tem mais gente + carro + Tranzito + Motos Mais Acidentes = Pagar + Impostos...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Trânsito de SP

    Motoqueiro é um bicho muito folgado. Fato!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Trânsito de SP

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Motoqueiro é um bicho muito folgado. Fato!
    Falou tudo.

    Se a grande parcela de motoqueiros imbecis agisse de maneira comportada, a imagem e preconceito mudaria fácil.

    Quanto ao imposto da moto, isso é culpa do alto índice de acidentes.

    O jeito é cada um fazer a sua parte. Se você faz a sua, continue e peça pra Deus que nunca ninguém te coloque numa situação ruim.


    O problema dos (maus) motoqueiros é cultural, pois muitos nascem em locais precários onde existe um verdadeiro culto ao "movimento cachorro louco".

    Em SP o caso é crítico, porque não há espaço para motoristas (em geral) comportados ao extremo, pois os que se acham fazem de tudo para atrapalhar a vida.

    Tem tanta coisa pra falar, e se "lá vamos nós denovo" for algo construtivo, não vejo porque ser ruim.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •