Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você acha que a Honda consegue manter o mercado sem inovar nada?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    5 13,89%
  • Não

    13 36,11%
  • Talvez

    11 30,56%
  • Já rolou morro abaixo e nem se tocou!

    6 16,67%
  • Nunca!

    1 2,78%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Falando nisso, no domingo teve um anuncio de 2 paginas da Sundown anunciando a duplicação da fabrica e do lançamento da Hunter 90, circo vai pegar fogo na segunda divisão...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Canoinhas - SC
    Idade
    45
    Posts
    332

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    o Barudi. ce deve trabalhar na fiat certo.... motor ap mais de 30 anos pq e' bom pacas!!! logico que esses outros motorzinho, principalmente os 16v saum uma mer.... mas o s ap, muito bom de mexer..
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    vamos lembrar sim do 147... já era carro 1000 em 1976! fazia 14 km/l quando as brasilias faziam 7 no máximo... e tem gente que critica...

    a fama da vw (assim como a da honda) foi construída em cima de um mito: manutenção barata! todos os testes que já vi (de 1979 até hoje) de custo de manutenção a FIAT bate a VW (custo de manutenção por km)... porque preço de peça pode ser mais caro... mas se dura mais, logo, é mais barato.

    o barato sai caro!

    Citação Postado originalmente por Bibes
    mas o s ap, muito bom de mexer..
    esse é o motivo pelo qual mecânico adora VW... serviço não falta... já a fiat pelo projeto mais moderno, é realmente mais dificil de "mexer"... precisa conhecer!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    a mais de 30 anos no mercado, significa nao investir em tecnologia.. esse eh o meu ponto de vista.

    a fiat, vira e mexe sai algo novo nos motores deles...

    mas se o povo continua comprando, pq eles vao mudar?
    Bruno

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    q venham a xingling e mude o mercado
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Alvorada - RS
    Posts
    29

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Olha o mercado ainda tem muitas deficiências das concorrentes, mas a Yamaha vem fazendo um ótimo trabalho. A Susuki entrou no pareo da "1ª divisão" com um bom modelo de baixa cilindrada (EN125 Yes), soh falta lançar também uma 250. A Kasinski tem a Comet mas tem pouco suporte ao cliente. A honda eh bem o exemplo da VW, uma moto quase igual a de 30 anos atrás.

    Agora a Sundown... Não sei como consegue se destacar mais q as outras concorrentes da segundona, pq tem os piores modelos... Não sei da Hunter, mas a Max 125 é uma porcaria. Um grande amigo meu tem uma vai fazer um ano. Trocou quase tudo na moto jah. É um problema por semana, jah aconteceu dele sair da autorizada com um problema corrigido e os babacas montarem uma outra peça errada.

    Na minha opinião, a maioria dos brasileiros não gosta de perder tempo pesquisando antes de comprar. Ou compra a mais barata pq não tem muito dinheiro ou compra a de maior nome no mercado. Assim perde de fazer um bom negócio, e o mercado continua do mesmo jeito, sem concorrência acirrada, o q eh péssimo para o cliente.


    [img width=520 height=118]http://img433.imageshack.us/img433/6966/gh13sj.jpg[/img]

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Canoinhas - SC
    Idade
    45
    Posts
    332

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    eu foui na revenda yamaha aki na minha cidade, falar com um chapa meu, a gente tinha feito o motor de minha cg bolinha 83, tava fumando e iamos trocar o retentor de valvula... resultado, sai de lá com uma ybr..., nem fui ver cg, yes, muito menos sundown...e aki os kara daum 2 anos de garantia...nas y,
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Citação Postado originalmente por Ghost Rider

    Agora a Sundown... Não sei como consegue se destacar mais q as outras concorrentes da segundona, pq tem os piores modelos... Não sei da Hunter, mas a Max 125 é uma porcaria. Um grande amigo meu tem uma vai fazer um ano. Trocou quase tudo na moto jah. É um problema por semana, jah aconteceu dele sair da autorizada com um problema corrigido e os babacas montarem uma outra peça errada.
    .
    vem mais porcaria por ai (Hunter90 por 3mil) e vai fazer sucesso, mas é bom as grande s perderem mercado pelo menos segura o preço, Honda desistiu da segunda fabrica? Pq sera? ateh eles ja preveram q vao perder mercado...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    pode ter certeza que a honda e a yamaha faziam porcarias também quando icomeçaram... melhoraram com o tempo... quando a sundown se acertar, sai de baixo...

    caramba'Roberval, falar que a hunter 90 é porcaria antes de lançarem a bicha (a hunter...)!!! Eu conheço gente satisfeita com a sundown (MAX)... a minha burgman já apresentou 3 problemas de montagem (nenhum no motor...) mas eu fui lá e os caras humildemente arrumaram na hora... e pediram desculpas...

    vamos fazer um "test-drive" na noventinha antes de meter o pau...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    pode ter certeza que a honda e a yamaha faziam porcarias também quando icomeçaram... melhoraram com o tempo... quando a sundown se acertar, sai de baixo...
    Não se pode comparar as porcarias feitas a 30 anos atrás com as porcarias de agora, na época era tudo file, pois era o que se tinha de melhor.
    Eduardo

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    109

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Só há um geito de desbancar a honda: preço em conta e manutenção fácil e barata!

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Citação Postado originalmente por talao
    Só há um geito de desbancar a honda: preço em conta e manutenção fácil e barata!
    E um número bém maior de concessionáris.
    Eduardo

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    pra mim, carro e moto é igual a filho doente, não importa a marca....

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    é jecastro... só que qualquer porcaria feita agora seria melhor que motos de pista de 30 anos atrás...

    agora, para os fanáticos por honda, tudo o que não for honda é porcaria...

    olha o meu caso, eu sou tarado por scoooters... mas o preconceito contra scooters e incrível... a burgman tem um motor mais moderno e mais potente que qualqier 125 hoje no mercado... tem um câmbio mais eficiente... suspensão traseira mais moderna... tem mais espaço de carga (eu já vim para são paulo com uma cesta básica no assoalho, mala no ammarrada no banco do garupa e livros no bau... tranquilo...), centro de gravidade mais baixo... e tem gente que torce o nariz... sem contar que ela arranca mais rápido (efeito câmbio cvt) que qualquer 125 do brasil...

    o que seria um produto porcaria?

    baixa tecnologia incorporada???? metade das motos da honda se classificam aí (e algumas da yamaha). e se o preço é compatível com a tecnologia, vc está pagando pouco por algo obselot... qual o problema? eu uso um micro de 6 anos de idade... sei que está obsoleto mas estou postando mensagens aqui... estou consciente e não vejo problema. comprei a 125 mais moderna do mercado brasileiro (se a yes tivesse câmbio cvt, compraria a yes...)... mas compraria uma ching ling obsoleta pela metade do preço (custo benefício...)

    Produto que quebra muito??? salvo exceções, isso não acontece mais em produto nenhum... e não vamos falar de exceções aqui...

    design ultrapassado... ninguém está livre de mau gosto ou desinformação dos projetistas... a tinta de qualquer cor custa o mesmo... porque não tem moto laranja e roxa???? nos anos 70 tinha!

    filosóficamente falando, o que é produto porcaria?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..

    Bibes, eu ja cansei de andar em motor AP, e hoje ando em uma fiorino furgao com o motor 1.5 IE. Me diz em que o motor AP é superior ao Fiat atual?
    Sinceramente, quando eu comprei a fiorino furgao, meu primeiro carro Fiat, comprei torcendo o nariz, porque tinha a falsa ideia que era uma bomba, ja que é o que comentam. Mas como era o carro que servia para o meu uso, comprei. Foi uma surpresa enorme, ja rodei mais de 200 mil km com ele e adorei. Posso garantir que deu menos manutençao que os AP que eu ja tinha tido, anda mais que o AP 1.6. E o carro da fiat é mais macio e duravel que o VW. Só pra voce ter uma ideia, como eu trabalho na area rural, rodo o tempo todo em estradas de terra, buracos, barro, etc...Minha saveiro coitada, rachou o monobloco embaixo dos bancos. A fiorino, com mais de 200 mil nessas condicoes, ta inteiraça, eu mando lavar e fica nova.
    A saveiro, a cada troca de pneus eu tinha que trocar as bandejas da suspensao tambem, porque gastavam com os buracos. A fiorino nao tem bandejas, troco os pivos, mas com mais do dobro do tempo de uso em relacao a saveiro.
    É muito mais macia e confortavel que Saveiro. Alias, a saveiro caiu pra terceiro lugar em vendas, a pick up strada da Fiat e a Montana da chevrolet tao la na frente, que coisa né?
    Voce precisa atualizar suas opinioes, esse negocio que VW é o melhor, ja vai longe...

 

 

Tópicos Similares

  1. Ching ling!
    Por Monstroboy no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-07-09, 13:46
  2. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 13:33
  3. Olha a concorrência e especialização chegando
    Por Celso Pin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-06, 11:34
  4. MOVIDO: Olha a concorrência e especialização chegando
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-06, 18:02
  5. ching ling ultra sofisticada
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-06, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •