É galera, valeu...
Realmente vcs me disseram o que eu temia: o carburador é extremamente simples e a burrice não era minha! hehehe
A boia parelela realmente tem rebarbas e "trava" no eixo... Voltei a original. Devia ser por isso da falta na cuba da semana passada.
O ideial mesmo era conseguir uma boia "similar" com regulagem, resolveria meu problema de vez...

Acho que a sede nunca foi "limada", pelo ao menos está com um aspecto razoável... Medi as duas agulhas (original que estava lá, realmente com a ponta já meio ovalizada) e a xing-ling, as duas tem mesmo comprimento...
Na pior das hipoteses vai ficar assim mesmo... Na proxima revisão compro outra agulha só por desencargo e troco pra ver se resolve...

Quanto ao vazamento do tensor, me recomendaram fazer uma arruela de bronze... Por ser mais maleável, a vedação fica 100%. Agora, engraçado esse trem dar problema assim...


Outra duvida: existe kit relação mais longo pra Biz? Alguem ai já usou e me recomenda alguma coisa? Até a WR tá com mais final que a Biz po.... heheh