Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: upss ,na DTzinha

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    contenda pr
    Idade
    28
    Posts
    55

    upss ,na DTzinha

    óóóóó é o seguimte eu vendi a minha brozita,e comprei uma dt desmontada ,tipo montagem desde o 0.
    ai resolvi inovar(kkkkkkkkkkkk)e comprei uma rabeta de bros pra por nla o que vcs acham vai ficar legal?????e que ainda nao começei a montar por inquanto so estou comprando as peças
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:upss ,na DTzinha

    Sei lá, é opinião minha, mas eu acho nada ver montar partes de Honda numa Yamaha e vice versa :NOOK:. Ainda mais de uma 4t numa 2t, é sacrilégio!!! :lol:

    Brincadeiras a parte, se tu ainda não tivesse comprado eu diria pra não fazer. Mas já que comprou tenta pra ver como fica, quem sabe né... só vendo pra crer. Poe fotos depois.

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    contenda pr
    Idade
    28
    Posts
    55

    Re:upss ,na DTzinha

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sei lá, é opinião minha, mas eu acho nada ver montar partes de Honda numa Yamaha e vice versa :NOOK:. Ainda mais de uma 4t numa 2t, é sacrilégio!!! :lol:

    Brincadeiras a parte, se tu ainda não tivesse comprado eu diria pra não fazer. Mas já que comprou tenta pra ver como fica, quem sabe né... só vendo pra crer. Poe fotos depois.
    acho que bem adaptada fica legal ,e bom saber a opiniao de outra pessoas ,agora ta meio $#@%$# de por fotos pq to sem digital mais em breve posto aii blz
    aa e quem ler o topico posta a opiniao aeeewww
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:upss ,na DTzinha

    antes põe a da xtz 125 que tem mais cara de motocross do que a bros, tem umas adaptações legais por ai se pesquisar na net.
    tambem sou contra esse negócio de misturar honda com Yamaha, é a mesma coisa que usar a camisa do Vasco e o shorts do flamengo.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    contenda pr
    Idade
    28
    Posts
    55

    Re:upss ,na DTzinha

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    antes põe a da xtz 125 que tem mais cara de motocross do que a bros, tem umas adaptações legais por ai se pesquisar na net.
    tambem sou contra esse negócio de misturar honda com Yamaha, é a mesma coisa que usar a camisa do Vasco e o shorts do flamengo.
    ó pela 2 primeiras opinioes acho que minguem numca viu dt com rabeta de bros eu acho que vai ficar muito curta mais qualquer coisa eu coloco uma pro tork universal que ja tenho
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:upss ,na DTzinha

    rabeta de honda em yamaha? ainda mais 4T, pula fora dessa ideia, é meio eresia! rsrs, pelo menos deve ser facil de vender essa q tu comprou!
    na pior das hipoteses taca uma rabeta universal, mais o mais legal é o da xtz mesmo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    contenda pr
    Idade
    28
    Posts
    55

    Re:upss ,na DTzinha

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    rabeta de honda em yamaha? ainda mais 4T, pula fora dessa ideia, é meio eresia! rsrs, pelo menos deve ser facil de vender essa q tu comprou!
    na pior das hipoteses taca uma rabeta universal, mais o mais legal é o da xtz mesmo!
    é acho que vou vende ela e compra uma de xtzz msm depois que eu cansar da roupa da dt pretendo colocar uma de xtz msm!!!!!
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:upss ,na DTzinha

    Citação Postado originalmente por rAtO LoKo Ver Post
    óóóóó é o seguimte eu vendi a minha brozita,e comprei uma dt desmontada ,tipo montagem desde o 0.
    ai resolvi inovar(kkkkkkkkkkkk)e comprei uma rabeta de bros pra por nla o que vcs acham vai ficar legal?????e que ainda nao começei a montar por inquanto so estou comprando as peças
    Cara, não faz isso!!!!!!!

    A DT180 é um clássico, não merece ser adaptada não, tem que manter o mais original possível!!!

    Aliás, falando nisso... tenho um kit zerado de DT pra te vender

    Dá uma olhada no link aí:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...o)-kit-dt180n/

    :G

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    contenda pr
    Idade
    28
    Posts
    55

    Re:upss ,na DTzinha

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, não faz isso!!!!!!!

    A DT180 é um clássico, não merece ser adaptada não, tem que manter o mais original possível!!!

    Aliás, falando nisso... tenho um kit zerado de DT pra te vender

    Dá uma olhada no link aí:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...o)-kit-dt180n/

    :G

    Abs,
    entrei hj e vi tuA RESP. E TMB entei no teu anuncio
    so nao compro pq
    to sem dinheiro,
    nos docs. da Dt ela é branco
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

  10. #10
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:upss ,na DTzinha

    Cara, na sinceridade, acho melhor não misturar muito não!
    Negócio é montar mais originalzita, se for pra rua, agora se quer meter na trilha, depena um pouco pra não atrapalhar, e desce o sarrafo! Nada de pena..
    Claroq ue se ela tiver original pronta pra rua, não via jogar no barro, apenas se ela ja for de trilha...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •