Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    :OK:RANYLIMA deve ser um carinha legal....escreveu de um modo tão simples e brejeiro...que fiquei até surpreso.... ...se foce comigo...mandava na cc e levava o orçamento pra ele(o tio)e que ele paga-se :k

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo...ABC
    Posts
    51

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    a sohh :G

    mas ele não faz barulho..
    tbm nunca vi estator fazer barulho,até aonde eu sei qndo o estator faz barulho a moto nem pega(concerteza tá tudo esbagaçado lá dentro...hehe)

    ranylima na boa o mecanico ki falar ki é estator fazendo barulho e ainda é ele ki tá folgando as valvulas,foge desse cara e avisa pra turma ki o cara tá ti tirando uma com a sua cara e com a sua carteira!
    estator é somente pra carregar a bateria e dar o pulso para a faisca + isso já é outra conversa!

    pode ser a cabeça das valvulas ki estão marcadas como já foi dito,vc tava com scap esportivo e naum percebeu ki já estavam folgadas e zuou.
    mas eu creio ki deve ser a corrente de comando,é + provavel.

    espero ter ajudado

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    Pelo que vc falou sua moto deve ser OHC, então deve ser barulho na corrente de comando, coisa normal de se acontecer. O estator só faz barulho quando é desmontado e montado errado, e não tem nada haver com folgar as válvulas, muito menos o escape esportivo.
    Leva num mecânico bom e pede só pra ele dar uma escutada no motor que ele já saberá o problema...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    mano 125 2010 ja é corpo de 150 e cabeçote de 125 com corrente de comando troca o tensionador isso aconteceu com a minha comprei de tiozao um uma 150 esd 2006 com 22000 rodado e ele so andava suave com a motoca ai eu peguei o baguio e ja save né rss inverti os retrovisor levantei o guidao ergui os manete e o mais importante fui amacia ela pq ela tava travada ainda peguei a avenida aqui onde moro troquei todas as marchas tirando de giro 5 dias isso depois ela zuo o tensionador da corrente de comando faz assim tiu compra um tensionador pararelo catracado pq o original é uma bosta e só alegria e aprenda oq é seu vc da valor nao empresta a motoca pra ninguem çq eles querem q c foda
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    Não leva mais nesse mexânico kra! :-/
    Tenho quase certeza que seja o tensionador que precisa ser trocado... ai vc compra um catracado e blz.
    O kra realmente quis te enrolar inventando que o estator tava fazendo isso...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    isso mesmo mosca nao compra o tensionador e ja era :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  7. #22
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    as vezes o cara nem quis enrrolar
    é por que num sabe mesmo :-/

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    as vezes o cara nem quis enrrolar
    é por que num sabe mesmo :-/
    :Q :lol: :drool:

    avá é memo


    safado tem mecanico que é foda v q o mlk nao sabe muito e ja falando um monte de merda vi c f o d e bando d safado
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    90% de chance que é o tensionador da corrente..........tem um no mercado que chamao de catraca.....é o melhor.......procura outro mecanico que esse nao sabe nada

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    mano na minha os cara falo q era valvula e regulei mesma bosta !!! o certo é tensionador moto zera bate valvula só c o cara fica sapecando ela
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    e ai boy.., tensionador, estator, tem q colocar um motor novo..
    foi na cc pra ver o qq era ?

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    Galera o Tensionador que vocês estão falando é isso :



    Essa pecinha que fica ali atras do motor ? se for ele olhou la e primeiro disse que era pra comprar

    que esse ai n tava dando a pressão sei la oq, ai fui atras so que so achei um paraguai dos paraguaios

    de 11 reais ai não comprei, fui na CC vêr se tinha tmb n tinha na que eu fui e se tivesse era 95 conto

    Cheguei la disse q n tinha achado e ele pós o mesmo e continuou a batedeira, dps mecheu la em tudo

    e nada, ai no fim que ele me disse q podia ser o estator que era pra levar na CC pra passar uma maquina

    Hoje tmb não tive tempo de ir, por que amanhã vou viajar e tmb hoje fui contemplado em outro consorcio

    que tava. Agora vou la so segunda, acho que andar nela assim n vai fazer tanto mal assim né ? to andando

    com giro bem baixo pra não forçar.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    é essa peça mesmo..............nao compra paraguai nao...........procura uma de qualidade

    parabens pelo consorcio

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho


  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motor Folgando as Válvulas direto e fazendo Barulho

    Procura um da marca WGK
    É coisa de menos de 2 min. pra testar se é mesmo esse tensor e o cara fica enrolante e falando um monte de abobrinha rsrsrsrs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •