Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 381
  1. #286
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Guilherme esse pistão de 3mm não é Paralelo? Os anéis são Também? por que se for tó fora!!! Teve um rapas que montou pistão 3mm paralelo e anéis paralelo não aguentou muito tempo não, Começou a fumacear... To nos caso de colocar o da CB 300 pistão e anel tudo original ...Bom isso quando a tW precisar ....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #287
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara o pistao é kmp e anéis sao da marca RIK o pistao da cb tem o furo do pino maior 1mm tem gente que poe buxa no pino e tem gente que reabre o buraco da biela eu cinceramente nao faria nenhum dos dois pq a chance de quebra é muito maior.....eu cinceramente colocaria ou esse da kmp que é marca até boa ou um kit 293 com cilindro de cb 300 mais ai vc teria que reabrir o bloco trabalhar o carburador o cabeçote e tals
    se vc nao quer fuçar muito o de 3mm é mais pratico vc faz a retifica e monta acerta a carburaçao se a sua ja tiver escape esportivo melhora e se colocar um comando 296 fica exelente..

  3. #288
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara o pistao é kmp e anéis sao da marca RIK o pistao da cb tem o furo do pino maior 1mm tem gente que poe buxa no pino e tem gente que reabre o buraco da biela eu cinceramente nao faria nenhum dos dois pq a chance de quebra é muito maior.....eu cinceramente colocaria ou esse da kmp que é marca até boa ou um kit 293 com cilindro de cb 300 mais ai vc teria que reabrir o bloco trabalhar o carburador o cabeçote e tals
    se vc nao quer fuçar muito o de 3mm é mais pratico vc faz a retifica e monta acerta a carburaçao se a sua ja tiver escape esportivo melhora e se colocar um comando 296 fica exelente..
    perfeito !

    e uma dica, não va querer ir pelo mais barato, porque o barato pode sair caro!
    experiência própria!
    Ribeirão Preto - SP

  4. #289
    Sou novo por aqui e admiro o Pequena Notáveis. Tenho acompanhado os tópicos e me interessei em começar uma preparação na minha motinha tambem Tenho 2 motos, uma cg 125 2001 e uma kasinski 150 flash, eu estava pensando em um comando, cabeçote para dar uma melhorada nelas. Começando pela kasinski que uso muito na rodovia e necessito que ela tenha um pouco mais de folego para manter velocidade. Então Anderson, vc teria um comando compatível para ela? ouvir dizer que é o mesmo das cg até 99, mas não abri o motor pra conferir... Aceito e agradeço por sugestões do que fazer nas motinhas... Obrigado a todos.

  5. #290
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Davoli Ver Post
    Sou novo por aqui e admiro o Pequena Notáveis. Tenho acompanhado os tópicos e me interessei em começar uma preparação na minha motinha tambem Tenho 2 motos, uma cg 125 2001 e uma kasinski 150 flash, eu estava pensando em um comando, cabeçote para dar uma melhorada nelas. Começando pela kasinski que uso muito na rodovia e necessito que ela tenha um pouco mais de folego para manter velocidade. Então Anderson, vc teria um comando compatível para ela? ouvir dizer que é o mesmo das cg até 99, mas não abri o motor pra conferir... Aceito e agradeço por sugestões do que fazer nas motinhas... Obrigado a todos.
    Esse folego acho que um comando deve resolver, ou tambem acompanhando cabeçote e taxa.

    Comando se vc conseguice me mandar o seu eu poderia ver qual é compativel, pois não tenho muita esperiencia com essa moto.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:19 ---------- Mensagem anterior foi às 00:16 ----------

    Amigos por exesso de serviço não tenho acessado mt o PN, estou acordando 7:00 da manhã e indo até as 22:00.

    Conto com a ajuda dos amigo para tirar as duvidas geral.

    Qualquer pedido de orçamento mande direto para meu e-mail, que conseteza vai ser reposdido no mesmo dia.

    [email protected]

    AMP Racing - Preparações
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  6. #291
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    perfeito !

    e uma dica, não va querer ir pelo mais barato, porque o barato pode sair caro!
    experiência própria!
    KMP premium ou racing, são ótimos e baratos, o que é uma exeção, sem contar que a kmp é bem superior que a metal leve pra mim tirando o original só KMP, EXPERIENCIA PROPRIA.

  7. #292
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Ae mano montei a 4 meses atraz uma ml com 200cc, cabeçote comando e 3de curço. pra brincar em tarumã.
    Agora quebrou o cabeçote estou pençando em jogar a parte de cima de estrada tem como eu abrir pra 225 e jogar o pistão da CRF, ou não entra nela?
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  8. #293
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Ae mano montei a 4 meses atraz uma ml com 200cc, cabeçote comando e 3de curço. pra brincar em tarumã.
    Agora quebrou o cabeçote estou pençando em jogar a parte de cima de estrada tem como eu abrir pra 225 e jogar o pistão da CRF, ou não entra nela?
    E ai cara belesa, a crf tem 65,5mm de diametro e 66,2 de curso o pistão dá pra colocar com o cabeçote da estrada,mas pra vc chegas nas 225cc vc vai ter que cursar e muito o vira.Obs: a ML tem 49,5 de curso e 56,5 de diametro bom com isso vc vai ter uma idéia do que fazer,outra curiosidade é que A CRF tem 3mm a mais de curso e diamentro em relação a XR200 nesse caso vc pode usar cabeçote da strada ou xr200 na ML tranquilo.

  9. #294
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E ai cara belesa, a crf tem 65,5mm de diametro e 66,2 de curso o pistão dá pra colocar com o cabeçote da estrada,mas pra vc chegas nas 225cc vc vai ter que cursar e muito o vira.Obs: a ML tem 49,5 de curso e 56,5 de diametro bom com isso vc vai ter uma idéia do que fazer,outra curiosidade é que A CRF tem 3mm a mais de curso e diamentro em relação a XR200 nesse caso vc pode usar cabeçote da strada ou xr200 na ML tranquilo.
    Isso mesmo pistão de 225 é 70mm e o de crf é 65,5, então va pode só arrumar um cilindro de strada e encamizar para crf podendo colocar de cara o 1mm ou 2mm.

    Tarumã é noiiiss.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  10. #295
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    42
    Posts
    27
    Anderson da uma olhada aqui e me diz o que vc acha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...o-passo-42393/

    Desde já agradeço...

  11. #296
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    ok vou olhar.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #297
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702
    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Fam 125 3mm.

    oh a minha ai rapaz!!!hehehehehe É nóis playboy!!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  13. #298
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    oh a minha ai rapaz!!!hehehehehe É nóis playboy!!!!

    Ressucito play boy...

    Só por sexta então esse 4mm novo vamos fazer um video de uns 170km hsauhas só curte.

    abração.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  14. #299
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Mais umas fotinhos...













    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  15. #300
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Qual radiador de óleo maior posso colocar na twister sem fazer muitas adaptações?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •