Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 381
  1. #121
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Kit 285cc para twister/tornado pistão de R1 ( fotos pg:5 ).

    Blz amigo, minha moto ficou pronta, até que em fim restaurei, só que a corrente de comando ta batendo bagarai, já conferi tudo e to vendo que vou ter que trocar a corrente de comando mesmo, então minha intenção é aproveitar e colocar um comando mais nervoso, o que vc me recomenda???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #122
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Kit 285cc para twister/tornado pistão de R1 ( fotos pg:5 ).

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz amigo, minha moto ficou pronta, até que em fim restaurei, só que a corrente de comando ta batendo bagarai, já conferi tudo e to vendo que vou ter que trocar a corrente de comando mesmo, então minha intenção é aproveitar e colocar um comando mais nervoso, o que vc me recomenda???
    Comando 296° fica legal, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #123
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Kit 285cc para twister/tornado pistão de R1 ( fotos pg:5 ).

    Blz, valeu a dica, vc tem esse comando??? se tiver qual o valor dele e frete para 35171336
    q coisa me passa um link onde posso encontrar o mesmo, valeu amigo
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #124
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Kit 285cc para twister/tornado pistão de R1 ( fotos pg:5 ).

    se possivel por favor me passa mais dicas também sobre carburador, melhorando o comando o que tenho que fazer no carbura dela pra suprir legal.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #125
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Kit 285cc para twister/tornado pistão de R1 ( fotos pg:5 ).

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz, valeu a dica, vc tem esse comando??? se tiver qual o valor dele e frete para 35171336
    q coisa me passa um link onde posso encontrar o mesmo, valeu amigo
    Tenho sim.

    Sam cams 240,00 frete sedex 42,00 pac 23,00, tenho ele postado no mercado livre, mais duvidas Msn: [email protected]
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  6. #126
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Kit 285cc para twister/tornado pistão de R1 ( fotos pg:5 ).

    Valvulas de inox sobre medida chega de passar trabalho adaptando :G




    Última edição por AMP_Racing; 07-09-11 às 10:43.

  7. #127
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:5).

    O que essa válvula em inox tem de vantagem em relação as outras?
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  8. #128
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:5).

    AMP e o comando de Biz??? Quer ganhar dinheiro não?
    kkkkkkkkkkkk...

    A mulé tá cobrando um veneninho no motor da Web.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #129
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:5).

    O meu cabeçote de XT600 tá precisando de uma revisão geral, então já dava pra dar um talento né?
    Tava pensando em melhorar um pouquinho a taxa da XTzuda que é muito baixa....
    O que vc recomenda e quanto fica?
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  10. #130
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:5).

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    AMP e o comando de Biz??? Quer ganhar dinheiro não?
    kkkkkkkkkkkk...

    A mulé tá cobrando um veneninho no motor da Web.
    Poxa blau vi sim, me bati atraz disso, descobri uma coisa o da 125 é um pouco mais forte e serve, e mais que isso só preparado o orignal mesmo, disculpa por ter esquecido de te avizar.

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    O que essa válvula em inox tem de vantagem em relação as outras?
    Tem sim, primeiro fato é por poder ser do tamanho que quizer, e segundo durabilidade mesmo.

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    O meu cabeçote de XT600 tá precisando de uma revisão geral, então já dava pra dar um talento né?
    Tava pensando em melhorar um pouquinho a taxa da XTzuda que é muito baixa....
    O que vc recomenda e quanto fica?
    Sobre a revisão só revisando pra ver oque vai ter que gastar, se preparar ele não cobro a mão de obra da revisão só fica as peças mesmo que tiver que trocar.

    Uma preparação dos dutos, polimento da camera de combustão, preparação coletor, sedes, assentamento, polimento das valvula, descarbonização e com uma taxinha a mais vai gastar 400,00 + retentor de valvula. Fora isso só se prescisar trocar sede, valvula, ou guia pra almetar o valor ( esse preço cabeçote vai montadinho só colocar na moto ).

    E se quizer dar uma preparada nas valvulas original sai mais 60,00 todas valvulas.

    E dai se vc quizer tem possibilidade de substituir as valvulas por maiores, mais dai presciso do cabeçote para avaliação.

    Qualquer coisa pode me mandar um e-mail para [email protected] abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  11. #131
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:7).

    AMP, eu quero tirar um e botar o outro, mexendo no máximo na giclagem do bura e trocando espuma do filtro.
    E além de tudo eu mesmo que vou fazer, então quero começar com coisa bem simples. Bem... espero que trocar o comando seja simples.
    rsrsrsrs...

    A moto é pra usar no dia a dia. Só queremos dar um veneninho de leve.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #132
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:7).

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    AMP, eu quero tirar um e botar o outro, mexendo no máximo na giclagem do bura e trocando espuma do filtro.
    E além de tudo eu mesmo que vou fazer, então quero começar com coisa bem simples. Bem... espero que trocar o comando seja simples.
    rsrsrsrs...

    A moto é pra usar no dia a dia. Só queremos dar um veneninho de leve.
    Se vc quizer eu vejo aqui pra vc um comando original e faço um bonsinho que de uma diferença boa, e oque seria bem entereçante uma taxinha tambem pra compença o cruzamento maior do comando.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  13. #133
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:7).

    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Se vc quizer eu vejo aqui pra vc um comando original e faço um bonsinho que de uma diferença boa, e oque seria bem entereçante uma taxinha tambem pra compença o cruzamento maior do comando.
    Os outros comandos nao são recomendados pra esse tipo de uso não?? Achei que dava certo de usar.

    Eu não queria gastar muito, queria fazer coisinha pequena e simples e que não afetasse a durabilidade do conjunto. O motorzinho dela tá indo pros 50mil km e só foi trocada a corrente de comando, por falta de manutenção.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #134
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:7).

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Os outros comandos nao são recomendados pra esse tipo de uso não?? Achei que dava certo de usar.

    Eu não queria gastar muito, queria fazer coisinha pequena e simples e que não afetasse a durabilidade do conjunto. O motorzinho dela tá indo pros 50mil km e só foi trocada a corrente de comando, por falta de manutenção.
    Da pra usar os outros sim até uns 286° só que eu não consigo. Comando não afeta mt a durabilidade, o que mais afeta é mt taxa, foltro, e kit.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  15. #135
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Valvulas de inox sobre medida, chega de passar trabalhoadaptando (fotos pg:7).

    Aquele do teu anuncio serve então? Era nesse que tô me baseando.

    - cg125 até 99: (290º com 6,2 mm de levante): 160 reais + postagem;
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •