Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 381
  1. #256
    Novato Avatar de Arthur_ML
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    2
    tava lendo os topicos, fiquei com uma duvida aqui, BOBINA DO GOL MI da certo numa ML 125, com carbura de strada, pistão de strada e comando??? mais a bobina q é a duvida, tem jeito isso?

  2. #257
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Sim vai ficar bom, tem como colocar sim só ligar positivo no positivo e ngativo no negativo e já era abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #258
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Sim vai ficar bom, tem como colocar sim só ligar positivo no positivo e ngativo no negativo e já era abraço.
    Dá muita diferença mesmo amp ou a giromax é melhor?

    Grato!

  4. #259
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Dá muita diferença mesmo amp ou a giromax é melhor?

    Grato!
    Agora me aperto desconheço essa Giromax abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  5. #260
    Novato Avatar de Gordo jé
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    36
    Posts
    16
    Eu estou querendo colocar a ignição da titan 150 na minha CG 81 ;/
    Já tenho uma idéia na cabeça, mas alguém já fez algo parecido pra ver se funciona?

    ignição sem volante? só na bateria.

  6. #261
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    essa da bobina queria saber tbm,da certo na titan 2004???da muita diferença???

  7. #262
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por Gordo jé Ver Post
    Eu estou querendo colocar a ignição da titan 150 na minha CG 81 ;/
    Já tenho uma idéia na cabeça, mas alguém já fez algo parecido pra ver se funciona?

    ignição sem volante? só na bateria.
    Da para colocar ignição de 150 sim, só tera que colocar cdi e o sitema de pulso, o Stone já fez essa adaptação da uma verificada com ele derrepente tem até tópico aqui já.

    Sem volante vai ser dificio porque precisa capitar o ponto da ignição do virabrequim, se não não tem como a ignição saber a quantos rpm está o motor.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:41 ---------- Mensagem anterior foi às 11:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Denão... Ver Post
    essa da bobina queria saber tbm,da certo na titan 2004???da muita diferença???

    Serve sim da uma diferença boa, porque vc pode dai almetar a mistura do carburador, no caso subir a numeração dos gigle.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #263
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    AMP, boa tarde. Me tira uma duvida...instalei um kit 157cc na minha yes. Só to esperando pintarem a curva do meu sarachu e vou instlar nela de novo. Carburador vm22 original, filtro esportivo na boca dele, e a uns 18 mil km atras, eu tinha mandado dar uma taxada no cabeçote dela (1mm) e polir dutos de admissão e escape. Em fim...to andando na boa, ficou bem forte, a partida ta leve, ja usava vela denso iridium e ibooster nela antes, não mexi em anda desses itens. Bem, senti uma leves falhas na estrada andando a 8500 giros em quinta...mas naum é sempre e é bem de leve. Seguinte...ja encomendei um pinhão 15 e um 16...vou no de 16 primeiro. Quero que ela mantenha a força em quinta andando com o pinhão 16 a 8500 giros, mantendo essa velocidade de cruzeiro na pista e de boa, não quero ir alem disso, somente em ultrapassagens e situações de emergencia. Só que to achando que depois de colocar o escape sarachu de volta e o pinhão 16, fique meio xoxo... Não quero mecher com comando...então só me restaria fazer um carbura um pouco melhor pra ela respirar melhor durante o uso na cidade, e na condição de estrada que eu falei, espero que ela mantenha com mais desenvoltura... to certo ? To pensando no bs26 a vacuo das intruder 125cc até 2006 (ja tive uma moto com esse carburador, e nunca tive problemas) Sera que casaria bem ?

  9. #264
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    AMP, boa tarde. Me tira uma duvida...instalei um kit 157cc na minha yes. Só to esperando pintarem a curva do meu sarachu e vou instlar nela de novo. Carburador vm22 original, filtro esportivo na boca dele, e a uns 18 mil km atras, eu tinha mandado dar uma taxada no cabeçote dela (1mm) e polir dutos de admissão e escape. Em fim...to andando na boa, ficou bem forte, a partida ta leve, ja usava vela denso iridium e ibooster nela antes, não mexi em anda desses itens. Bem, senti uma leves falhas na estrada andando a 8500 giros em quinta...mas naum é sempre e é bem de leve. Seguinte...ja encomendei um pinhão 15 e um 16...vou no de 16 primeiro. Quero que ela mantenha a força em quinta andando com o pinhão 16 a 8500 giros, mantendo essa velocidade de cruzeiro na pista e de boa, não quero ir alem disso, somente em ultrapassagens e situações de emergencia. Só que to achando que depois de colocar o escape sarachu de volta e o pinhão 16, fique meio xoxo... Não quero mecher com comando...então só me restaria fazer um carbura um pouco melhor pra ela respirar melhor durante o uso na cidade, e na condição de estrada que eu falei, espero que ela mantenha com mais desenvoltura... to certo ? To pensando no bs26 a vacuo das intruder 125cc até 2006 (ja tive uma moto com esse carburador, e nunca tive problemas) Sera que casaria bem ?
    Bom dia amigo, essas falhas pode ser acerto de carburação, bom para vc era algo em torno de 28 a 30mm um de strada ou derrepente até twister para testar.

    Bom bom mesmo era um comando para deixar as marcha mais elasticas.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  10. #265
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    44
    Posts
    8
    só uma pergunta , essa da bobina de MI, já é testado pra rua ou seja, por longos periodos? pergunto porque ela é originalmente para ignição direta, por tempo de garga em 12v no primario, e a maioria das motos é por CDI que tem no minimo do minimo uns 100v de pico.

  11. #266
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.310
    Citação Postado originalmente por Gordo jé Ver Post
    Eu estou querendo colocar a ignição da titan 150 na minha CG 81 ;/
    Já tenho uma idéia na cabeça, mas alguém já fez algo parecido pra ver se funciona?

    ignição sem volante? só na bateria.
    Pra colocar o CDi da titan 150 tem duas maneiras, colocar o estator/magneto da titan 99 e refazer os ressaltos do pulso do magneto pra tocar o CDI,
    ou usar o estator e magneto original e fazer um suporte para a bobina de pulso e fazer os ressaltos do pulso no magneto, é a maneira mais difícil, mas eu fiz assim e funcionou muito bem!

  12. #267
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Boa noite. Mais um ano se passando, hoje ultimo dia de serviço do ano fechei com chave de ouro, ai vai umas fotos dos serviços que fiz hoje.











    E a nação PN que me acompanha, muito obrigado.

    Feliz 2012 a todos.

    De toda EQ. AMP Racing, By Anderson.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  13. #268
    Novato Avatar de arthurdurbano
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Palmas - TO
    Idade
    54
    Posts
    30
    Bom dia, tenho uma XRE300, e querendo dar uma melhorada na velocidade dela, sem abrir motor, está com 5000km, muitos dão palpite sobre CDI sem limitador, acelerador rápido, escapamento e filtro de ar esportivo e relação. Porém vai ai a pergunta ???
    O que disso funciona e o que é mito, de dê uma esclarecida nas opções que tenho para dar uma melhorada nem que pouca mas já é algo.

  14. #269
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por arthurdurbano Ver Post
    Bom dia, tenho uma XRE300, e querendo dar uma melhorada na velocidade dela, sem abrir motor, está com 5000km, muitos dão palpite sobre CDI sem limitador, acelerador rápido, escapamento e filtro de ar esportivo e relação. Porém vai ai a pergunta ???
    O que disso funciona e o que é mito, de dê uma esclarecida nas opções que tenho para dar uma melhorada nem que pouca mas já é algo.
    Amigo vc pode trabalhar, injeção com um fuel controller, escaamento e filtro já dara uma boa diferença.

    Punho rapido é mito, pos ele so serve para puxar cabo.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  15. #270
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Tem Como eu colocar o comando de valvula da CG Honda Sport em uma Fan 150 Esi ? Quais vão ser as Vantagens, mesmo que elas vão ser minimas?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •