Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 381
  1. #346
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Vcs fazem tratamento de redução de atrito em superfície em pistão ?

  2. #347
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por thallisguimaraes Ver Post
    O que voce sugere para animar um motor de strada? Ja to para colocar o carburador da twister. Comando wgk é bom? E esse aqui: Estágio 1: Tipo bolt-in. Ganho de 5cv em motor original. 282° graus / lift de 7.62 mm.?

    Abraços
    Bom dia.

    Comando wgk é um comando bom mais não tem mt redimento não, mais da uma diferença que se nota, acho que só a estalação do comando não rende 5cv. Uns 2 ou 3 no maximo acredito que esse comando possa render.
    A gente tem comando apra estrada apartir de 296° preço na base de 240,00.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    Vcs fazem tratamento de redução de atrito em superfície em pistão ?

    Sim a gente faz, o nosso tratamento reduz até delatação do pistão.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #348
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Anderson queria um comando bom pra minha twister, e um trabalho no cabeçote, o que vc recomenda? que cidade do RS vc mora? talvez possa levar a moto até vc pra faze o serviço.

  4. #349
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Anderson queria um comando bom pra minha twister, e um trabalho no cabeçote, o que vc recomenda? que cidade do RS vc mora? talvez possa levar a moto até vc pra faze o serviço.
    Bom dia.

    Sou de Montenegro-RS

    Ficaria bom já fazer um pistão 3mm, comando 296 e um cabeçote, oque vc acha? abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  5. #350
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Bom dia.

    Sou de Montenegro-RS

    Ficaria bom já fazer um pistão 3mm, comando 296 e um cabeçote, oque vc acha? abraço.
    Montenegro é pertinho, dependendo o preço posso fazer tudo, se naum um de cada vez, mas tem que se algo que não tire muito a vida util do motor, pq vo fica um tempo ainda com essa moto.

  6. #351
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    34
    Posts
    59
    Olá, AMP o vc me diz sobre retrabalho em carburadores?
    fica bom? tenho um de strada e tava afim de trabalhar ele o que acha??
    Malvino Lucas

  7. #352
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Boa tarde amigos.

    Totalmente sem tempo de entrar em foruns, qualquer orçamento mandem para e-mail -> [email protected]

    Ai vai uma foto de um terço da nossa produção.



    www.ampracing.com.br
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #353
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Volta Redonda
    Posts
    1
    Boa noite, vc sabe de alguma adaptação para o motor da FYM 250cc para melhorar um pouco a velocidade final dela, obrigado.

  9. #354
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Uberlandia -MG
    Idade
    37
    Posts
    31
    e aew andeson bao? muito bom seus cabeçotes cara parabens pena que voce mora longe da minha cidade abraçao

  10. #355
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Olá amigo, estou pra pegar uma Titan 150 2005 e gostaria de fazer uma preparação nela, quero gastar no maximo uns R$ 750,00 em peças, tenho bons mecânicos pra fazerem o serviço. O que você acha que posso fazer com esse valor?

    Andei lendo por aí que um kit de aumento de cc seria o básico, mas surge a dúvida, só colocar um pistão maior resolve (de strada 200) ou vou ter que trocar o cilindro também? Quanto ao comando WGK, vale a pena? Carburador andei lendo que o melhor seria o da strada? E o CDI é necessário?

    Vocês tem algum site que eu possa fazer as compras ou tem que ser por aqui no fórum mesmo? Tem garantia e nota fiscal?

    faloowww

  11. #356
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Desculpa amigos, estamos com pouco tempo orçamentos para [email protected], abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #357
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Buenas! Rola visitar o local pra conhecer a estrutura e trocar uma ideia? Abrásssss

  13. #358
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    35
    Posts
    4
    Olá amigos, é o seguinte tenho uma XTZ125X e quero instalar um comando de válvulas BBR + Kit 140cc (pistão 3,5mm) + Carburador Titan 150 Sport (que precisa de adaptação para encaixar no coletor de ar e mexer no giclê de alta para 118) ai preciso de algum mecânico que faça esse serviço. Na CC eles ficam com medo, ou não podem, sei lá, adaptar o carburador, mas participo de outro fórum da XTZ e sei que é totalmente possível.

    Alguém conhece alguma oficina que faça esse serviço ou mecânico, preparador particular?

    Me ajudem! Valeu, abraços



  14. #359
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    4
    qual gicle vc recomenda para uma cg fan 125 2011?? dah mais potencia ou seria melhor um comando?? o que recomenda...

    vlw abraco!
    O que é bom pode durar pouco,mas nas lembranças será eterno.


  15. #360
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    34
    Posts
    1
    tenho uma cbx strada ela tem um comando que eu comprei preparado a algum tempo, é 2mm de strada mesmo e tampa feita e tirei um pouco de peso de uma engrenagem que fica ao lado da prensa. gostaria de uma dica de preparaçao de comando para deixar ela melhor e se tem mais alguma coisa que eu possa fazer sem precisar colocar kit.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •