Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Uma XTZ =)

  2. #17
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    [quote=Joao XTZ;707518]
    Meu , se vc vai dar de entrada o valor de sua Biz , pega logo uma CB 300 , moto zero km , e use até acabar ,,,

    valeu ...
    pois é..mas nem vou usar a biz de entrada não..quero deixar ela pra dar de entrada num carro também.por isso também acho legal não pegar uma moto tão grande pra dar mais uma manutenção ne..

    ate financia moto usada..mas la pela honda é mais embaçado..ela ta la...e como eu disse..cmo futuramente também qro pegar um carrin...
    vou pegar a 150 mesmo...ja esta engatilhada...acho que fds ja estou com ela :drool: :drool:





  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    entendido , a Titan tbm é um belez de moto ... boa sorte no Up ai ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Olha, você disse que pretende viajar, então pegue a TW, porque de Titan você vai sentir falta dos 100cc a mais, pode ter certeza.

    Viajo com minha Bros mas não é ideal, na verdade não vejo a hora de terminar de juntar o $$$ pra fazer o up pras 400cc

  5. #20
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    TW é claro ainda mais 2008. Ela não é aquele bicho papão que muitas pessoas Dizem..
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #21
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Eu iria de Twister.. To enjoando das 150/125 auehua

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Eu se pudesse ficava numa 150 igual a Apache por um bom tempo ... semana passada apareceu uma na oficina , barulho dela parece o das Fazer !!! imagina igual dos videos da Roncar com o Rs5 !!! ia ser animal!!!

    Valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    44
    Posts
    96

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    poxa fechei negocio hoje em uma twister 2007 não sei se fiz um bom negocio dei minha titan esd 2005 e 3500 dilmas de volta, bem nem fiz as contas ainda mas acho que fiz um bom negocio! agora esse papo de manutenção me assustou um pouco é muita a diferença de preço das peças da titan??????

  9. #24
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Ano passado estava num dilema parecido: Tornado 08 ou Bros 0km. Eu optei pela Bros por N motivos. Estou muito feliz com a motoca!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Twister 2008 sem sobra de alguma duvida!

    2


    Eu passei por essa mesma escolha só que com a Twister 2008 e a Suzuki Yes Nova....

    A verdade me arrependi de ter comprado uma 125cc/150cc e não ter pego uma 250cc.
    Agora quando eu tenho que viajar me ferro andando a 100km/h quando um twister tem motor e freios de sobra!
    fora que é muito melhor o consumo dela do que se imagina, por exemplo se você for de boa a 80km/h vc consegue fazer 28km/l até mesmo 30km/l
    enquanto se vai fazer a mesma média numa 150cc!

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    De toda forma foi um up sim o rapaz tem uma Biz uma Cub que tem cambio semi-automático e uma ciclística diferente de uma moto comum pelo fato de ele ainda não viajar de moto talvez a EX tenha sido melhor mesmo assim ela vai poder acostumar a pilotar uma moto comum.
    ER-6N

  12. #27
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Blz parceiro, bom essa é uma decisão que infelismente é vc mesmo que vai tar que tomar mas vai ai uma dica, olhe o valor da manutenção das duas, com certeza a da ex vai ser menor mas veja se a da tw vai encaixar sem problemas no seu orçamento, se não te apertar pega a twister, é um motão, agora só depende de vc, analise ai e pensa direitinho não dá passo maior que a perna não.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
    poxa fechei negocio hoje em uma twister 2007 não sei se fiz um bom negocio dei minha titan esd 2005 e 3500 dilmas de volta, bem nem fiz as contas ainda mas acho que fiz um bom negocio! agora esse papo de manutenção me assustou um pouco é muita a diferença de preço das peças da titan??????
    mais relaxa parceiro as peças são realmente mais caras mais em compensação duram muito mais tempo do que as peças de uma 125 ou uma 150..
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Citação Postado originalmente por Célio J. de O. Junior Ver Post

    2


    Eu passei por essa mesma escolha só que com a Twister 2008 e a Suzuki Yes Nova....

    A verdade me arrependi de ter comprado uma 125cc/150cc e não ter pego uma 250cc.
    Agora quando eu tenho que viajar me ferro andando a 100km/h quando um twister tem motor e freios de sobra!
    fora que é muito melhor o consumo dela do que se imagina, por exemplo se você for de boa a 80km/h vc consegue fazer 28km/l até mesmo 30km/l
    enquanto se vai fazer a mesma média numa 150cc!
    é o que eu digo pra todos que ficam na duvida de pegar uma tw ou uma motinha menor,,,mais assim que surgir uma oportunidade vc pega uma tw parceiro...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Twister 08 ou 150 EX 11?

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    é o que eu digo pra todos que ficam na duvida de pegar uma tw ou uma motinha menor,,,mais assim que surgir uma oportunidade vc pega uma tw parceiro...
    Cara eu hoje tenho grana denovo pra pegar uma 250cc ou uma 300cc, assim quando eu quiser posso fazer minhas viajens sem grandes problemas, só que a duvida minha agora é Cb500 2002 ou GSX-R750 96? Sério mesmo, a diferença das duas é de 5k, mas vale a pena?



    Valeu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •