Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Bem se vc tiver condição de pagar os docs e deixar ela pronta para rodar eu iria de Lander.Msm adorando 2t creio que eh vantagem pelo valor que ela estah vindo para vc e tbm ela e mais confortavel e economica, logico que nao vai ter a adrenalina da RD, mas essa vc pode comprar depois e nao sao tao caras...
    Boa sorte caio
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Consulte quanto ela tem de débito nos documentos, consulte preço de pneu
    Coloque tudo na ponta do lápis e seja feliz com o resultado, se ver que vale a pena, vai firme.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    seguinte, todos sabem que prefiro os motores 2T. mas nesse caso ai é questaum de valores, acredito que a lander vale mais, dai vc troca e depois compra uma RDzinha denovo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu iria de lande x até porque ja tenho 4 motos 2t aqui no rancho
    se são duas motos inteira vc vai pelo seu gosto.
    tambem não adianta empurrar um ferrarri para alguem que ama um fusca.
    sei que quando vc cita duvida é para pedir conselho, mas se as duas estão inteiras acho melhor vc ir pelo gosto.
    conselho a gente te daria se as motos tivessem algum problema e vc queria comprar mesmo assim
    vai pelo seu gosto e seja feliz :OK: :OK: :OK: :OK:
    Bom eu ia comentar mas o mestre corsani já disse tudo e mais um pouco,afinal de contas o que fala mais alto é o gosto e a paixão boa sorte na escolha :OK: :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Aqui em SP a X não sai por menos de 8 500 ,tao pedindo 7 400 , pela encheção de saco com doc e tudo o mais , ficava com a RD ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    mano que duvida forte
    eu sei que 2t é o sonho de muita gente (nao de todos eim!)
    eu um dia vou ter a minha de novo...
    mais ae... acho que nessa altura do campeonato a Lander é mais negocio... desde compra até venda...
    mais ai segue sua decisão vei...
    mais que a vontade de rodá em uma 2t é forte eu sei que é... ;X

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    compra a lander e fica com a RD...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    compra a lander e fica com a RD...
    Com dinheiro, nao Ha duvidas :lol: :lol: :lol:

    Eu ia de Lander, meu amigo comprou uma 2007 preta, muito cavala a moto...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    compra a lander e fica com a RD...
    falar é fácil ! :lol: :lol:



    bem, to andando na Lander pra tirar umas impressões, e a moto é realmente muito boa, apesar de praticamente não ter pneu :P arranca, freia, faz curvas, economica pra uma moto de 250cc, com xenon. os pneus estão por mais ou menos uns 600 dinheiros e uma das bengalas está melada de oleo :s fiz a consulta e tal, somando tudo, docs+multas+transferencia deu 1100 cascalhos. não queria fazer empréstimo em banco pra pagar essas encrencas, se meu pai liberar a grana vou abraçar a causa, pois é uma moto mais confiável, mais valorizada no mercado, boa pra tocar, agora quanto ao desempenho, nada que um fuel controller ou power commander, um cabeçote e escape não resolvam... ]
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  10. #25
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Cara, se tu vai dar sua RD sem voltar grana nenhuma, pegar uma Lander X e gastar 1.100,00 dinheiros, ta esperando o que pra trocar ?

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Cara, se tu vai dar sua RD sem voltar grana nenhuma, pegar uma Lander X e gastar 1.100,00 dinheiros, ta esperando o que pra trocar ?
    você já viu a minha RD ? brincadeira :P o motor tem 3 meses 0,50 biela, roletes, gaiola, palhetas, retentores. tudo novo, rolamentos originais novos (foram trocados quando fiz o motor), nunca foi fuçado, trasferencias, janelas todas originais. escape Gemoto raiações em inox 4mm, cubos e arom com pintura eletrostática. 1100,00 de documentos pra deixar ela sem nada e já no meu nome, tem também os pneus e ver porque uma das bengalas tá melando de óleo :s a relação tem uns 200km (nova)
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    LANDER NA BOA!!

    RD é boa, mas a Lander é mais foda! fora a mulherada....

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    LANDER NA BOA!!

    RD é boa, mas a Lander é mais $#@%$#! fora a mulherada....
    mas a mulherada cai em cima das RDs também, até mais que das Titans e Twisters da vida aí (nada contra) mas é a real :G
    aqui na city dá pra contar nos dedos de uma mão quantas RD's e RDZ's tem inteiras e a minha tá nesse grupo (de umas 5 ou 6), mas conversamos e o pai dele não deixou, me pediu 3500 cascalhos de volta para me entregar ela em dia :stop: aí não rolou porque ela ia ficar no preço de mercado e eu ia gastar mais uns 1000 em pneus e pra fazer a suspa dianteira, sairia por 4500, aí fica embaçado, até porque não quero entrar em empréstimo para trocar de moto, não saio da cidade e agora com a habilitação pra carros eu deixo a RD com o coroa e ele me deixa com a paratosa :P é uma pena porque a Lander é uma ótima moto ! mas tudo tem seu lado bom, com a grana que eu iaq gastar na Lander eu compro outro kit para a RD (tampa, cilindro, pistão, escape, palhetas e volante de motor) ] tudo de uma ex RD de pista só que na minha vai rodar na rua e na gasosa com pouca taxa pra num furar o pistão e nem queimar vela :P não vai ser tão rápida que a de pista até por ser montada e com ignição original, acho que fai fica uma boaq street fighter até porque vai ser para ] dia-a-dia e pista ] só colocando os tensores nas bengalas pra deixar a frente baixa e sem tampa lateral do filtro de ar :P aguardem meninada !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Querendo ou não, a tendência daqui p/ frente é a desvalorização cada vez mais da sua RD. Portanto, se puder pegar uma moto mais nova eu aconselho sim.

    então tá, acho mais facil aumentar...

    @topic

    man é fods paixão 2 stroke, mais a lander é filé tbm...

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    mas a mulherada cai em cima das RDs também, até mais que das Titans e Twisters da vida aí (nada contra) mas é a real :G
    aqui na city dá pra contar nos dedos de uma mão quantas RD's e RDZ's tem inteiras e a minha tá nesse grupo (de umas 5 ou 6), mas conversamos e o pai dele não deixou, me pediu 3500 cascalhos de volta para me entregar ela em dia :stop: aí não rolou porque ela ia ficar no preço de mercado e eu ia gastar mais uns 1000 em pneus e pra fazer a suspa dianteira, sairia por 4500, aí fica embaçado, até porque não quero entrar em empréstimo para trocar de moto, não saio da cidade e agora com a habilitação pra carros eu deixo a RD com o coroa e ele me deixa com a paratosa :P é uma pena porque a Lander é uma ótima moto ! mas tudo tem seu lado bom, com a grana que eu iaq gastar na Lander eu compro outro kit para a RD (tampa, cilindro, pistão, escape, palhetas e volante de motor) ] tudo de uma ex RD de pista só que na minha vai rodar na rua e na gasosa com pouca taxa pra num furar o pistão e nem queimar vela :P não vai ser tão rápida que a de pista até por ser montada e com ignição original, acho que fai fica uma boaq street fighter até porque vai ser para ] dia-a-dia e pista ] só colocando os tensores nas bengalas pra deixar a frente baixa e sem tampa lateral do filtro de ar :P aguardem meninada !
    Vou ter que confessar:
    No fim das contas fiquei feliz por ter ficado com a RD

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •