Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post

    Corredor não existe, o que existe é motoqueiro oportunista que insiste nisso e arrisca a segurança
    de todos em sua volta.
    Não é bem assim parceiro. Se o camarada souber usar, com responsabilidade, numa velocidade coerente, o corredor é uma boa opção sim.
    E até por segurança também. Engavetamentos existem, e se o motociclista estiver entre dois carros, ele e sua moto viram recheio do sanduíche automotivo...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  2. #47
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Psypiens Ver Post
    Não é bem assim parceiro. Se o camarada souber usar, com responsabilidade, numa velocidade coerente, o corredor é uma boa opção sim.
    E até por segurança também. Engavetamentos existem, e se o motociclista estiver entre dois carros, ele e sua moto viram recheio do sanduíche automotivo...
    Boa já me salvei de um engavetamento pelo corredor e sim ele existe... Oportuno... Não encaro dessa forma... Ando com conciencia inclusive dos riscos... Preso por mim e pelo outros... Tanto que todos que conheço me acham maluco por mesmo em dia de calor saiu de cgzinha com um boa e grande jaqueta com proteção e com luvas.. só na uso calça e a bota pq a grana ainda não deu para comprar... É a absurdo dizer que todos que entrar no corredor são Oportunos "irresponsáveis" pois isso que Fohg quer dizer que todos nós que defendemos a tese somos irresponsáveis... sobre dpvat e outros impostos absudos sem comentários afinal a discução não é politica. Cocordo com irresponsabilidade de muitos mas não aceito que todos sejam julgados.

    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Boa já me salvei de um engavetamento pelo corredor e sim ele existe... Oportuno... Não encaro dessa forma... Ando com conciencia inclusive dos riscos... Preso por mim e pelo outros... Tanto que todos que conheço me acham maluco por mesmo em dia de calor saiu de cgzinha com um boa e grande jaqueta com proteção e com luvas.. só na uso calça e a bota pq a grana ainda não deu para comprar... É a absurdo dizer que todos que entrar no corredor são Oportunos "irresponsáveis" pois isso que Fohg quer dizer que todos nós que defendemos a tese somos irresponsáveis... sobre dpvat e outros impostos absudos sem comentários afinal a discução não é politica. Cocordo com irresponsabilidade de muitos mas não aceito que todos sejam julgados.
    Nao se sinta incluído na parcela de motoqueiros péssimos, não quiz dizer isso.

    "Boa já me salvei de um engavetamento pelo corredor e sim ele existe..."

    Você quiz dizer que o corredor te salvou de ficar parado com os carros ou que numa situação de risco você se enfiou no corredor pra se salvar?
    Se for a segunda opção, isso é direção defensiva!

    " sobre dpvat e outros impostos absudos sem comentários afinal a discução não é politica. Cocordo com irresponsabilidade de muitos mas não aceito que todos sejam julgados."

    Como não? Infelizmente os bons pagam pelos maus, de igual pra igual. Eu, você e todo o resto dos companheiros somos discriminados no trânsito por causa da ação
    de má fé de muitos (os maus), agora, me diga o que é mais fácil: Todos mudarem e serem exemplares motoristas ou a parcela "boa" exigir respeito e melhor tratamento?

    Você me entende?

    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    aq tambem aconteceu um acidente terrivel entre dois caminhoes e uma moto. o caminhao da frente foi obrigado a parar de repente e o de traz nao conseguil...matou o motoqueiro e o garupa emprensado.se tivessem no corredor nao teriam morrido.presto muita atensao e nao gosto de ficar entre dois carros grandes tipo onibus ou caminhao. na verdade todos usam o corredor so devemos usar com conciencia e responsabilidade. nao entro no corredor a 90kh.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  5. #50
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Nao se sinta incluído na parcela de motoqueiros péssimos, não quiz dizer isso.

    "Boa já me salvei de um engavetamento pelo corredor e sim ele existe..."

    Você quiz dizer que o corredor te salvou de ficar parado com os carros ou que numa situação de risco você se enfiou no corredor pra se salvar?
    Se for a segunda opção, isso é direção defensiva!

    " sobre dpvat e outros impostos absudos sem comentários afinal a discução não é politica. Cocordo com irresponsabilidade de muitos mas não aceito que todos sejam julgados."

    Como não? Infelizmente os bons pagam pelos maus, de igual pra igual. Eu, você e todo o resto dos companheiros somos discriminados no trânsito por causa da ação
    de má fé de muitos (os maus), agora, me diga o que é mais fácil: Todos mudarem e serem exemplares motoristas ou a parcela "boa" exigir respeito e melhor tratamento?

    Você me entende?

    Cara te entendo mas dizer que corredor e somente de Oportunista... Acho que é uma atitude muito critica... Sei que eu e muitos aki do PN utilizamos do corredor e não somos Oportunistas...

    Agora sobre solucionar o problema já que vamos partir para politica... Nosso país é ridiculo politicamente pagamos pedágio mesmo já pagando IPVA isso é sem comentários... pagamos mais caro na gasolina que nós mesmo desenvolvemos e pior pagamos mais caro do que quem compra de nós.... agora me diga como solucionar isso?

    Não creio que a proibição de utilização do corredor vai ser viável... ou mesmo uma solução para menos acidentes incrivelmente temos tantos mais tantos irresponsáveis no transito que vão arrumar um jeito de causar acidente de outra forma... Mas enfim como disse não acha o o transito tornaria ainda mais absurdo com uma moto atrás da outra? imagina além de como disse o Furios que economia seria bem inferior não teriamos mais como chegar as serviço ou mesmo em casa em algumas cidades seria algo em torno de 1 2 3 4 horas para chegar ao destino...

    Digo isso por que infelizmente nossa pais não é um pais de primeiro mundo, pois lá a grande maioria das pessoas vão trabalhar via transporte publico pois é rápido, eficaz e mais barato.


    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    aq tambem aconteceu um acidente terrivel entre dois caminhoes e uma moto. o caminhao da frente foi obrigado a parar de repente e o de traz nao conseguil...matou o motoqueiro e o garupa emprensado.se tivessem no corredor nao teriam morrido.presto muita atensao e nao gosto de ficar entre dois carros grandes tipo onibus ou caminhao. na verdade todos usam o corredor so devemos usar com conciencia e responsabilidade. nao entro no corredor a 90kh.
    Amigo lei de para que anda de moto CAMINHÕES(MATENHA A DISTANCIA) nunk de maneira nenhuma somente por minimos e minimos milesimos fico atrás ou na frente de algum caminhão..



    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #51
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Na minha opinião é necessário.

    Tenta andar alguns km aqui em SP no horário de pico, nas faixas normais, vc vai levar 2 horas para chegar onde quer, e ainda pior do que isso, alguem vai com certeza se não bater vai chegar bem perto de encostar na sua moto, a galera por aqui não sabe que a moto deveria ocupar o lugar de um carro e já se acostumaram com motos no corredor!
    So de boa... observando!

  7. #52
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Na minha opinião é necessário.

    Tenta andar alguns km aqui em SP no horário de pico, nas faixas normais, vc vai levar 2 horas para chegar onde quer, e ainda pior do que isso, alguem vai com certeza se não bater vai chegar bem perto de encostar na sua moto, a galera por aqui não sabe que a moto deveria ocupar o lugar de um carro e já se acostumaram com motos no corredor!
    Isto é inegavelmente verdade tem avenida aqui em que é bem possível o cara bater na sua traseira só de sacanagem na verdade não é costume todo mundo sabe que a moto deveria andar na faixa mas os motoristas tentam se vingar dos motoqueiros empresando quem quer andar na faixa é um ato de vingança contra os motociclistas errados!!!
    ER-6N

  8. #53
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Não utilizar corredor principalmente em SP é loucura. Se você não usa, os carros te jogam para ele.

    O grande x da questão é como se usa.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    9

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Corredor deveria ter regras de velocidade e locais, horas e cituações

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •