Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Meu medo nem é tanto a multa, mas já dá multa sim.. pelo que li... é mais pela segurança e minha consciência... a moto tá na oficina já pra dar uma revisada geral, amanhã pego ela e já mando pra yamaha fazer o recall da suspensão traseira.. nesse meio tempo vou comprar os pneus...


    Uma dúvida em geral.. maggion, metzeler, levorin... quais as características deles? (quais são mais duros, quais não são tão bons na chuva...)

    Na titan eu usei só Pirelli, michelin e o último foi um Rinaldi, muito bom por sinal
    velho eu tenho twister, o pneus acho que é na mesma medida e eu uso cst, pneu muito bom
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #17
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    é mais pela segurança e minha consciência...
    só por isso vale parcelar em 60x os pneus, :lol:

    Não da pra rodar preocupado, né? o prazer de andar de moto vai todo por água abaixo

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Cara, na boa, arruma ou preços melhores, ou condições melhores pra tu parcelar e comprar pneus BONS!!
    Remold é uma ofensa ao bom senso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    campo grande
    Idade
    39
    Posts
    6

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Comprei minha motoca há pouco tempo, tava com um rinaldao gasto na frente e
    um rodabem atrás. Tava meio estrando, a moto pulada e parecia q puxava pra um
    lado.

    Dia desse meu encontrei meu amigo na rua.ele de carro e eu de moto.. passei ele e
    beleza, no outro dai ele me viu e falou q parecia q a roda traseira ia sair de tanto q
    o pneu era zuado.

    Ai fiquei com medo e comprei uns pirelao original... 550 em 5x...
    Confesso q agora q realmente começei a andar na moto.. outra coisa
    nao treme nada, anda em linha reta 100%.

    Remold nunca mais... mto podre. Ainda mais em moto

    atual Falcon 2005
    ex Biz C-100 2004

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Cara eu e mais uma galera aqui no PN estamos usando este pneu SPORT DRAGON tanto dianteiro quanto traseiro.
    comprei no DellaVia os dois pneus, ganhei o frete e paguei barato deles e paguei parcelado pois estava precisando dos pneus e nao tinha grana a vista.

    segue fotos de como ficou na minha moto.

    [img width=360 height=480]http://4.bp.blogspot.com/-vxzldE5QXgY/Tf_O5O-q63I/AAAAAAAAAdk/fAgAKY1eTUs/s1600/DSC02782.JPG[/img]

    [img width=360 height=480]http://1.bp.blogspot.com/-btSrr0ezkAk/Tf_L5rEBcUI/AAAAAAAAAdc/YAqOkvLlGQY/s1600/DSC02787.JPG[/img]

    O pneu é ótimo e tem um ótimo custoxbeneficio.
    apenas na chuva nao me acostumei com ele. mas em piso seco você pode encostar o joelho no chão tranquilo.

    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #21
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Cara eu e mais uma galera aqui no PN estamos usando este pneu SPORT DRAGON tanto dianteiro quanto traseiro.
    comprei no DellaVia os dois pneus, ganhei o frete e paguei barato deles e paguei parcelado pois estava precisando dos pneus e nao tinha grana a vista.

    segue fotos de como ficou na minha moto.

    [img width=360 height=480]http://4.bp.blogspot.com/-vxzldE5QXgY/Tf_O5O-q63I/AAAAAAAAAdk/fAgAKY1eTUs/s1600/DSC02782.JPG[/img]

    [img width=360 height=480]http://1.bp.blogspot.com/-btSrr0ezkAk/Tf_L5rEBcUI/AAAAAAAAAdc/YAqOkvLlGQY/s1600/DSC02787.JPG[/img]

    O pneu é ótimo e tem um ótimo custoxbeneficio.
    apenas na chuva nao me acostumei com ele. mas em piso seco você pode encostar o joelho no chão tranquilo.
    o desenho é igual ao do cst
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •