Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Pneu remold ou parcelamento?

    Seguinte pessoal, comprei uma Fazer semana passada, mas os dois pneus dela são remold, marca Rodabem.... Bom, eu nunca usei remold e não confio muito... agora soube dessa lei que proíbe o uso, fiquei mais cabreiro ainda... fui agora pouco conversar com meus pais e talz, já vieram falar "mas já quer fazer mais dívida... financiou uma moto, terminou e em seguida financia outra e com menos de 1 semana já vai trocar pneu.. blá blá blá".. bom, deu vontade de falar pra eles lembrarem disso se um dia uma merda de um pneu desses se arrebenta enquanto eu estou na estrada e caio com a moto... enfim, não dá pra conversar com eles!!

    Os pneus remold estão zerados!! muito novos, mas o que eu queria saber é, na opnião de vocês, vale a pena continuar com os atuais remold, ou pegar um par de Pirelli Sport Dragon? Digo esse modelo em específico pois eu achei estes:

    http://www.dellavia.com.br/DetalhePr...-Sport-Dragon/
    http://www.dellavia.com.br/DetalhePr...-Sport-Dragon/

    E o melhor é que posso parcelar em várias vezes, no total fica 404$ e se eu parcelar em 10 ou 12x, não vai me pesar tanto no orçamento... Minha situação é a seguinte, eu me mudarei pro nordeste em breve e toda economia é bem vinda, eu penso que parcelando em 12x agora o pneu vai acabar antes de terminar de pagar, porém em 6 meses eu já vou ter feito um fundo de reserva onde posso pagar o total deles... é isso, a situação AGORA está apertada, mas em breve melhora, vale colocar esses pneus? (não rola de eu pegar uns mais baratos, levorin e afins e pagar em 3 vezes, isso me quebra o orçamento, tem que ser em várias vezes pra agora eu segurar tranquilo)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Na boa, se não aguenta manter a moto, vende ela...

    Se não tem condições de comprar dois pneus novo, devolve a mot que é melhor.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Ahhh... Tava esquecendo, não devia nem estar perguntando uma coisa dessas, por isso da resposta acima.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #4
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na boa, se não aguenta manter a moto, vende ela...

    Se não tem condições de comprar dois pneus novo, devolve a mot que é melhor.
    Se eu não aguentasse manter não teria comprado... Só que AGORA eu não posso pagar 400$ num jogo de pneus, mesmo que em 3 vezes...

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ahhh... Tava esquecendo, não devia nem estar perguntando uma coisa dessas, por isso da resposta acima.
    Caso você tenha algo a falar sobre os Sport Dragon eu ficaria contente em saber, a forma de pagamento que citei foi apenas para que direcionasse a dúvida EXATAMENTE para esse modelo em especial, já que não vou colocar outras marcas (talvez Metzeler, que também tem na dellavia)

  6. #6
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Seguinte pessoal, comprei uma Fazer semana passada, mas os dois pneus dela são remold, marca Rodabem.... Bom, eu nunca usei remold e não confio muito... agora soube dessa lei que proíbe o uso, fiquei mais cabreiro ainda... fui agora pouco conversar com meus pais e talz, já vieram falar "mas já quer fazer mais dívida... financiou uma moto, terminou e em seguida financia outra e com menos de 1 semana já vai trocar pneu.. blá blá blá".. bom, deu vontade de falar pra eles lembrarem disso se um dia uma $#@%$# de um pneu desses se arrebenta enquanto eu estou na estrada e caio com a moto... enfim, não dá pra conversar com eles!!

    Os pneus remold estão zerados!! muito novos, mas o que eu queria saber é, na opnião de vocês, vale a pena continuar com os atuais remold, ou pegar um par de Pirelli Sport Dragon? Digo esse modelo em específico pois eu achei estes:

    http://www.dellavia.com.br/DetalhePr...-Sport-Dragon/
    http://www.dellavia.com.br/DetalhePr...-Sport-Dragon/

    E o melhor é que posso parcelar em várias vezes, no total fica 404$ e se eu parcelar em 10 ou 12x, não vai me pesar tanto no orçamento... Minha situação é a seguinte, eu me mudarei pro nordeste em breve e toda economia é bem vinda, eu penso que parcelando em 12x agora o pneu vai acabar antes de terminar de pagar, porém em 6 meses eu já vou ter feito um fundo de reserva onde posso pagar o total deles... é isso, a situação AGORA está apertada, mas em breve melhora, vale colocar esses pneus? (não rola de eu pegar uns mais baratos, levorin e afins e pagar em 3 vezes, isso me quebra o orçamento, tem que ser em várias vezes pra agora eu segurar tranquilo)
    Cara, no mercadolivre tem uns pneus mais baratos tipo magion e da pra parcelar do jeito que tu quer no estilo casas bahia :P
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Se eu não aguentasse manter não teria comprado... Só que AGORA eu não posso pagar 400$ num jogo de pneus, mesmo que em 3 vezes...
    Então, AGORA você não tinha condições de ter a moto...

    Não entendeu???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Cara, no mercadolivre tem uns pneus mais baratos tipo magion e da pra parcelar do jeito que tu quer no estilo casas bahia :P
    Opa.. vou dar uma pesquisada... valew cara.. o estilo casas bahia é só pra segurar até eu chegar em João Pessoa, lá eu estabilizo e já resolvo tudo

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    É uma situação difícil, se a única solução é o parcelamento vai fundo. Andar com pneu remould é ilegal.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: É melhor parcelar o pneu do que parcelar o CAIXÃO.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Então, AGORA você não tinha condições de ter a moto...

    Não entendeu???
    Obrigado pela opinião :OK:

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    É uma situação difícil, se a única solução é o parcelamento vai fundo. Andar com pneu remould é ilegal.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: É melhor parcelar o pneu do que parcelar o CAIXÃO.
    Pois é Ivan, obrigado pelo conselho... tô pendendo mesmo pra parcelar agora só pra não ficar com esses remold's

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    ja usei rodabem, é uma marca muito boa, nem parece remold

    ja tem multa pra quem estiver usando os pneus?, ou só é proibido vender ?, vai de pé até uma delegacia, CP, ou liga 190 e pergunta
    se não vai ter q trocar..

    caso não poder, e vc realmente não puder parcelar os pneus, nem q sejam uns mais baratos, ai rodando como se tivesse sem carta, foge dos pontos onde vivem parando o povo.., sempre olhando a uns 5 quarteirões pra num ter risco de ser parado e ter q pagar mais caro na multa..

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Opa.. vou dar uma pesquisada... valew cara.. o estilo casas bahia é só pra segurar até eu chegar em João Pessoa, lá eu estabilizo e já resolvo tudo
    eu também to assim nessa fase heuiheuiheiu
    ainda bem que o cara dono da loja de peças é meu amigo
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #13
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    ja usei rodabem, é uma marca muito boa, nem parece remold

    ja tem multa pra quem estiver usando os pneus?, ou só é proibido vender ?, vai de pé até uma delegacia, CP, ou liga 190 e pergunta
    se não vai ter q trocar..

    caso não poder, e vc realmente não puder parcelar os pneus, nem q sejam uns mais baratos, ai rodando como se tivesse sem carta, foge dos pontos onde vivem parando o povo.., sempre olhando a uns 5 quarteirões pra num ter risco de ser parado e ter q pagar mais caro na multa..
    Meu medo nem é tanto a multa, mas já dá multa sim.. pelo que li... é mais pela segurança e minha consciência... a moto tá na oficina já pra dar uma revisada geral, amanhã pego ela e já mando pra yamaha fazer o recall da suspensão traseira.. nesse meio tempo vou comprar os pneus...


    Uma dúvida em geral.. maggion, metzeler, levorin... quais as características deles? (quais são mais duros, quais não são tão bons na chuva...)

    Na titan eu usei só Pirelli, michelin e o último foi um Rinaldi, muito bom por sinal

  14. #14
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    eu também to assim nessa fase heuiheuiheiu
    ainda bem que o cara dono da loja de peças é meu amigo
    E logo logo passa cara... dificuldades todos tem em certo momento, mas pra tudo tem jeito, menos pra morte!!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneu remold ou parcelamento?

    boa pergunta..., o magion pra tw eu nunca achei bom, apesar de nunca ter usado.., é muito liso, e parece plastico,
    gostei de um levorin q eu vi uma vez.., usaria, mas não sei o modelo
    metzeler tem até um tópico no forum sobre ele, da uma olhada lah e ve o q vc acha
    o duro de comprar pela net, é q é bom vc ja conhecer o q vai comprar, comprar sem conhecer o produto é como dar um tiro no escuro

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •