Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    semiterio? :0_0: :0_0: :lol: :lol:
    isso mesmo é esse nome mesmo..........comprei peça la tb chega rapidinho mesmo

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:dicas de novato para novato

    Não conhecia, mais bem tosco o nome, ahsuahsuahsuah

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    isso mesmo é esse nome mesmo..........comprei peça la tb chega rapidinho mesmo
    será q os capacetes possuem o selo original do inmetro? gostei de um ls2, só que pra pagar 340 reais um ls2 de la e depois descobrir que é pirata eu compro no paraguay por 200,00.

  4. #19
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:dicas de novato para novato

    Nome polêmico, ainda mais pra quem pilota moto, o povo vive dizendo que tem medo,e perigoso isso e aquilo outro :s aii
    resolve entra no site de motopeças e ve isso, vai fica em choque haushaus

  5. #20
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:dicas de novato para novato

    cara vc tem muita sorte de não ter se machucado serio.

    eu tenho uma semana como motociclista, peguei na moto a primeira vez sem nunca ter andando pra valer em uma ( so o treino da auto escola e ainda assim so foram 4 horas ), e ate agora estou me saindo otimo, por incrivel que pareça não tiver esses seus problemas :# o meu maior por enquanto esta sendo me acostumar em dar a partida nela com o pedal, eu sou bem baixo e a bros é imensa, o que atrapalha bastante.

    nas primeiras curvas eu não tinha muita confiança em deitar muito mais agora ja me acostumei, ja pra por ate o joelho no chão suahsuahsu

    o maior truque da moto que varias pessoas me falaram é o controle da embreagem, e realmente eu estou percebendo isso, é tanto que antes eu tinha muito receio em passa nos corredores agora ja estou craque em me colocar no meio dos carros


    o povo diz que é perigoso e tal, mais nunca andou, so diz isso pq ve o jornal e as midias em geral comentando sobre acidente com motociclistas e tal, mais não sabe o que eles fizeram pra aquilo acontecer.
    so quem anda de moto sabe o quanto é apaixonante andar, eu sempre escutei historia de pessoas que utilizam moto não motoqueiros, e sim o dono do colegio onde estudei e o professor de geografia, e sempre falaram com tanto otimismo que eu ficava pensando o por que daquilo, depois do meu primeiro dia piloyando uma, eu posso dizer terei um carro sim, mais uma parte da garagem sera ocupada por uma moto.

  6. #21
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post


    Isso mesmo a midia desse a madeira quando acontecem acidentes com moto, tudo bem que acontecem fatalidades quando o cara não tem culpa e acaba pagando por algum babaca, mas na maioria e imprudência de motoqueiros e não motociclistas.

  7. #22
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Re:dicas de novato para novato

    Simitério!!!!!! To passada! :0_0:

  8. #23
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por reis.juliana Ver Post
    Simitério!!!!!! To passada! :0_0:
    aterrorisante :lol:

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Santo André
    Idade
    48
    Posts
    11

    Re:dicas de novato para novato

    Salve, salve rapaziada!

    Realmente o nome da loja não é muito sugestivo, depois que comprei até tomei um susto porque mandei um email e não tive resposta, mas o pessoal é sério mesmo, a negociação foi finalizada sem nenhum problema...

    Mais uma dica para os novatos, quando forem tirar a cnh fiquem atentos a auto escola, estou passando nervoso com a demora, entreguei os resultados dos exames médico e pscotécnico na quinta-feira (28/07/11) e a mina disse que na segunda feira (01/08/11) eu já poderia marcar as primeiras aulas e até (03/08/11 - 13:30hs) nada...

    Para que for de Santo André ou região a auto escola que estou tirando é a Strada (Av. Industrial, 401 em frente ao shopping), quem puder evite porque a demora é grande, dei entrada em 22/06/11 eu precisei renovar a de carro e fazer a transferencia de cidade mas mesmo assim já demorou além da conta...

    Nada de conseguir marcas as aulas (04/08/11)...

    Um grande abraço, paz e luz a todos!
    Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. (Bob Marley)
    Criação de Sites | Desenvolvimento de Sistemas

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Santo André
    Idade
    48
    Posts
    11

    Re:dicas de novato para novato

    Salve, salve rapaziada!

    Só hoje (05/08/11) consegui marcar as aulas e acredite quem quiser, só vou conseguir fazer a ultima aula no dia 25/08/11 :NOOK: porque a auto escola esta com a agenda lotada e só tem um instrutor... ] ] ]

    Prestem atenção em todos os detalhes antes de escolher a auto escola, você pode marcar até 3 aulas por dia e nessa conta você pode conseguir fazer todas as aulas em uma semana...

    Um grande abraço, paz e luz a todos!
    Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. (Bob Marley)
    Criação de Sites | Desenvolvimento de Sistemas

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:dicas de novato para novato

    Só um adicional de como eu conheci a loja Simitério... um causo verídico....

    Meu pai um diz chegou em casa todo arrebentado e eu perguntei o que tinha acontecido e ele me entregou o cartão da loja.
    Resumindo, ele estava andando na rua, indo pro trabalho e uma van da Simitério estava saindo de uma revisão e o pneu caiu e acertou o véio.
    UAHUAH, imagina a cena.... o véio caido no chão e quando o motorista desce do carro se apresenta como sendo da Simitério..... imagina o pavor....
    Bom de qualquer forma eles foram bem prestativos e aparentemente a culpa não foi deles mesmo, mas da mecânica que fez a revisão da van.... nem sei se eles pagaram alguma coisa, meu véio não comentou mais do assunto....

    A loja é boa e o nome Simitério quer dar a entender que eles tem peças de motos antigas, como se você pudesse ressuscitar qualquer moto que esteja no cemitério por falta de peças.... comprei poucas vezes lá e foi tranquilo.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  12. #27
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Só um adicional de como eu conheci a loja Simitério... um causo verídico....

    Meu pai um diz chegou em casa todo arrebentado e eu perguntei o que tinha acontecido e ele me entregou o cartão da loja.
    Resumindo, ele estava andando na rua, indo pro trabalho e uma van da Simitério estava saindo de uma revisão e o pneu caiu e acertou o véio.
    UAHUAH, imagina a cena.... o véio caido no chão e quando o motorista desce do carro se apresenta como sendo da Simitério..... imagina o pavor....
    Bom de qualquer forma eles foram bem prestativos e aparentemente a culpa não foi deles mesmo, mas da mecânica que fez a revisão da van.... nem sei se eles pagaram alguma coisa, meu véio não comentou mais do assunto....

    A loja é boa e o nome Simitério quer dar a entender que eles tem peças de motos antigas, como se você pudesse ressuscitar qualquer moto que esteja no cemitério por falta de peças.... comprei poucas vezes lá e foi tranquilo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:dicas de novato para novato

    kkkkkkkkkkkk :lol:

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Santo André
    Idade
    48
    Posts
    11

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por DOMLELE Ver Post
    Só hoje (05/08/11) consegui marcar as aulas e acredite quem quiser, só vou conseguir fazer a ultima aula no dia 25/08/11 :NOOK: porque a auto escola esta com a agenda lotada e só tem um instrutor... ] ] ]
    To muito !#@$( da vida com essa @!#$# de auto escola, no dia 27/08/11 assinei o que faltava para poder dar entrada no exame pratico que seria marcado para amanhã 01/09/11, porém, só agora no final da tarde do dia 31/08/11 eles me ligaram avisando que não foi possivel agendar porque deu falha no sistema e vou ter que esperar até o dia 08/09/11...

    Vai toma no @( essa $%!$@ de auto escola e detran, me sinto um verdadeiro otário, antes de pagar eles te tratam de uma forma, depois que pagou já era, vira palhaço mesmo...
    Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. (Bob Marley)
    Criação de Sites | Desenvolvimento de Sistemas

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:dicas de novato para novato

    Citação Postado originalmente por DOMLELE Ver Post


    A primeira dica é, se beber não tente pilotar. No mesmo dia que peguei a neguinha sai pra tomar umas e quando voltei encarnei que queria andar, pra minha sorte ela não ligava de jeito nenhum. Mesmo com a moto desligada consegui a proeza de cair para os dois lados, seria comico se não fosse tragico, cai primeiro para o lado direito e não conseguia levantar a motoca de tanta risada que eu dava, depois de uns 10 minutos eu consegui levantar e quando montei, cai pro lado esquerdo, pra minha sorte eu estava dentro da garagem e só quebrou o retrovisor, fico imaginando se eu tivesse conseguido sair o tamanho do prejuizo...
    Rapaz, isso foi muito engraçado.

    Acho que você deveria pegar uma bicileta, amarrar um saco de cimento nela e praticar um pouco, pra aprender a equilibrar uma moto.

    De qualquer forma, o relato é um aviso. Eu aprendi desde moleque (14 anos, numa Honda Dream 100cc) e sempre andei de bicileta...

    Você pensa em fazer Moto-Escola?
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •