Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Trocar YES por Cagiva Canyon

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Velhinho...

    Só uma resalva em relação a Cagiva, ela não é em nada Xing Ling.

    As Cagivas são motos muito boas e robustas, porém no mercado nacional foram grandes micos, pois vieram, foram vendidas e depois o importador sumiu, o problema é que são motos com certo tempo de vida e um dos problemas é achar mão de obra qualificada para mexer num motor desses e também encontrar peças para esse brinquedo.

    Se o problema não fosse encontrar peças, as Cagivas seriam motos muito boas para se ter, robustas e muito confiáveis, além de serem motos tão boas quanto suas concorrentes, como uma XT, por exemplo.

    O problema é que é relativamente fácil se manter uma XT hoje, uma Canyon ou uma Elefant é bem mais complicado.
    Pra mim continua sendo xing ling... ou seja Mais uma dor de cabeça!

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Chamar a Cagiva de Xing ling é demonstrar TOTAL desconhecimento da marca e de motos!

    Onde eu estaciono as motos para ir pra facul tem uma Cagiva Planet la, acho bem bacana,

    [img width=616 height=480]http://i56.tinypic.com/20r7hps.jpg[/img]

    Parece bruta, e pelas especificações técnica É!

    Se eu tivesse grana sobrando eu faria um rolo desses da Canyon, mas se eu estivesse num limite muito certinho de grana, ou apertado, não iria nem a pau!

    abs
    Isso ai é xerox da Ducati monster?

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Trocar YES por Cagiva Canyon

    Mehhhh.. Chamar a Cagiva de Xing Ling foi brabo... :NOOK:

    Estava olhando o preço das peças na bixinha... Kraleo... é mais do que exorbitante.. Apesar de ter uma loja aqui em Santa Catarina que tem um super estoque de peças e mecânicos qualificados, não rola...

    Acho que vou abortar a missão por falta de $$$ mesmo. Qualquer coisa que estragar foi morrer com muita grana...

    Mas que é uma p*** moto... isso é...

    Se a grana tivesse um pouco mais fácil, eu trocava sem medo...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Trocar YES por Cagiva Canyon

    Citação Postado originalmente por Célio J. de O. Junior Ver Post
    [size=14pt]Pra mim continua sendo xing ling[/size]... ou seja Mais uma dor de cabeça!

    Isso ai é xerox da Ducati monster?

    Beleza, Tá sabendo legal !


    :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Trocar YES por Cagiva Canyon



  5. #20
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Trocar YES por Cagiva Canyon

    Cara certo que é bronca, pode ver pelo arranque, ja ta ferrado, é deve dar uns mil conto só arrumar.

    Se me der essa bronca aí, eu pego, nem ando pra não estragar mais e ja boto pra vender.

    Sai dessa aé mano.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re:Trocar YES por Cagiva Canyon

    Sei lá...pelo lado racional, não pegaria, até pelos problemas de peças, valores de manutenção, mesmo que ela tenha pouca, mas sempre tem uma pecinha que quebra uma coisa ali e aqui.

    Agora, pelo lado de ter uma moto grande, prazerosa em andar, robusta, ai vale a pena, sou da opinião que sempre vc pode reformar a moto.

    Hoje eu tenho o pensamento que prefiro uma CB500 que custa o mesmo absurdo que pedem numa CB300, que nem se compara uma a outra.

    Também pesa que eu uso moto apenas pra lazer, então manter essa grandona ai pro dia a dia, deve complicar mais ainda!
    5 meses para a XT 600...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •