Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem mais:

    Minha tia de Sapiranga uns anos atrás deixou um Atari aqui comigo pra eu dar uma olhada. Funcionando! O defeito é só o cabinho dos controles.
    Detalhe: Trouxe na caixinha! Dentro tem o Vg, 2 controles, umas 2 fitas, e o manual.
    Depois da mudança nem sei por onde anda, mas tá guardado em algum lugar. Acho que ela nem se lembra mais :G já veio aqui umas 40 vezes e nunca perguntou por ele ]
    Coleção de respeito hein, cheguei a jogar atari um vez quando era bem pequeno na casa de uma tia...
    Depois ganhei meu SNES e passsei anos só com o Super Mario World, pois não tinha jogos pra comprar por aqui, semrpe locando fitas, daquelas que era modificadas que tu não podia salvar, então eram dias inteiros co o VG ligado..
    Agora que tenho PC o que fiz primeiro foi baixar as roms que nunca consegui virar e zerei no emulador!
    Ainda quero achar um GameBoy em bom estado pra comprar.
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  2. #32
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem mais:

    Minha tia de Sapiranga uns anos atrás deixou um Atari aqui comigo pra eu dar uma olhada. Funcionando! O defeito é só o cabinho dos controles.
    Detalhe: Trouxe na caixinha! Dentro tem o Vg, 2 controles, umas 2 fitas, e o manual.
    Depois da mudança nem sei por onde anda, mas tá guardado em algum lugar. Acho que ela nem se lembra mais :G já veio aqui umas 40 vezes e nunca perguntou por ele ]
    bah tu tem parente aqui? heiuhiuheiuehiueh
    aqui em sapiranga tem uma loja que recupera e vende video games antigos, vou mandar arrumar meu mega drive la :OK:
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Meu primeiro videogame foi um Mega drive, alugava cartuchos na Big Boy Games, depois vendi e comporei um snes, depois comprei o saturn, nintendo 64, ps one, ps2, e xbox360, sabe qual me diverti mais? De longe o Xbox360, pena que foi pro lixo! Agora tenho um Psp pra brincar...
    Moto é tudibão!

  4. #34
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Mas a galerinha daqui é viciada, hein?!
    Se não por video games consagrados, por antigos ou mesmo por top de linha... ultima geração e tal!!
    Eu me assusto com o tempo q sou capaz de ficar na frente da tv jogando...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #35
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Nos meus tempos áureos era de ligar de manhã çá pelos 8 e ficar ateh meia noite jogando direto, só parando pra comer, por isso digo que não há igual ao SNES, quando esquentava demais e tu tirava uma fita, se queria botar ela de volta, ela não pegava era só assoprar e o pau pegava de novo!
    Super Nintendo precisa de 3 coisas pra funcionar, uma TV, eletricidade e AR pra assoprar o cartucho, potencial eólico máximo!!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •