Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Se a Limited Edition fabrica de penca e há mais de 3 anos , vc falou groselha de novo , cade as LE 2009 e as 2011???

    a LE teve 5000 Unidades em 2008 e mais 5000 em 2010 , como a despedida do modelo antigo... e meio que um desencalhe tbm ... agora pode ser que tenha até bastante ,mas 10 mil motos pro Brasil inteiro ??? eu acho pouquissimo ;;;

    Zanini , eu iria na Twister , pois a Fazer LE quem anda fazendo preço é o dono e elas acaba virando meio que negocio de ocasião ...

    boa sorte com a nova moto ...

    valeu ...

    Eu falei uns dois ou três, pq não sabia com certeza por quanto tempo foi, mas independente disso, como falei, LE que foi vendida por 2 anos que seja???

    Coisas de Yamaha.

    Lança 5 mil, depois mais 5 mil... Quem sabe daqui mais um tempinho não temos mais 5 mil???

    De 5 mil em 5 mil, daqui a pouco tem 1 milhão nas ruas, igual CG. :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Twister x Fazer LE

    twister con certeza,ja andei de fazer é uma boua moto mais prefiro a twister o consumo nem é lá essas diferenças todas e a fazer antiga axo muito feia aquele painel parece ser da decada de 80,,o design da tw é bem mais bonito,
    mais ai vai do seu gosto,yamaha fazer boua da arrancada e economica,twister boua de final e mais bonita,,
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Twister x Fazer LE

    cada serie de 5000 fabricadas foram com grafismo diferentes, era sempre outra edição e nunca repetida .

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Re:Twister x Fazer LE

    Acho que a decisão ai vai ficar pelo coração e pelo $$.
    Eu pegaria a mais barata. Se o preço for igual, fico com a Fazer.
    Poe o preço pra gente.

  5. #20
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu tive twister e tenho uma fazer.
    A Fazer é MUITO melhor.
    Eu teria uma LE se não for muito mais caro, se não, pegaria uma normal mesmo.
    ae renan.. quais os principais motivos que te fazem dizer que a fazer é muito melhor?

    abraço

  6. #21
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Twister x Fazer LE

    Cara eu tenho uma twister, por que sei lá, deve ser pelo mesmo motivo que sou gremista. Na minha região (RS) só se falava de Grêmio, com a moto mesma coisa, ninguém aqui fala de Fazer, a moto num tem expressão, tipo passa batida.

    Outra coisa se a Fazer é tão melhor, pq pra cada Fazer vendida vendeu dez Twister, estranho né.

    Mais sei lá, vai com a que te chamar mais a atenção, mais essa preta fosca é feia.

  7. #22
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Cara eu tenho uma twister, por que sei lá, deve ser pelo mesmo motivo que sou gremista. Na minha região (RS) só se falava de Grêmio, com a moto mesma coisa, ninguém aqui fala de Fazer, a moto num tem expressão, tipo passa batida.

    Outra coisa se a Fazer é tão melhor, pq pra cada Fazer vendida vendeu dez Twister, estranho né.

    Mais sei lá, vai com a que te chamar mais a atenção, mais essa preta fosca é feia.
    Também sou do RS e pouco se fala da fazer mesmo, mas não é porquê nao se fala que não seja boa, eu comprei a twister porque foi um negócio bom, se fosse pra escolher teria ido de fazeré muito mais confortavel e esta anos luz na frente no quesito tecnologia
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Cara eu tenho uma twister, por que sei lá, deve ser pelo mesmo motivo que sou gremista. Na minha região (RS) só se falava de Grêmio, com a moto mesma coisa, ninguém aqui fala de Fazer, a moto num tem expressão, tipo passa batida.

    Outra coisa se a Fazer é tão melhor, pq pra cada Fazer vendida vendeu dez Twister, estranho né.

    Mais sei lá, vai com a que te chamar mais a atenção, mais essa preta fosca é feia.
    vende mais twister pq twister é da Ronda e "Ronda é Ronda", hsuahushaushua, brincadeiras a parte mas
    eh bem isso que acontece, vou comprar uma twister q qlq coisa no açougue tem peça dá nada


    abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Moto unica, uma edição limitada que ficou uns 3 anos vendendo???

    Coisas de Yamaha.

    Edição limitada é assim, vão ser fabricadas mil unidades.

    Fabricou mil, acabou, quem comprou, comprou, quem não comprou vai ficar chorando. Não fabricar todo mes por dois ou três anos...

    Essa moto unica você vê de penca parada nos semaforos de SP.
    Bom... sobre a edicao limitada jah falamos das cores diferentes. Tenho uma edição limitada nas mãos sim e vejo pouquissimas por aqui. Agora... se a Fazer LE voce ve varias paradas nos semaforos de SP imagina Twister.

    Eu voto na Fazer pois tem injeçao eletronica. Paguei uns R$ 500 a mais pela minha por ser ediçao limitada nao me arrependo nem um pouco. Vai ser um BOM apelo na hora da venda, tanto por ser LE quanto pelo estado que vou deixar.
    E pode ter certeza que se o cara estiver em duvida, vou achar alguem que vai optar pela minha moto na hora de comprar só por ela ser LE
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  10. #25
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Também sou do RS e pouco se fala da fazer mesmo, mas não é porquê nao se fala que não seja boa, eu comprei a twister porque foi um negócio bom, se fosse pra escolher teria ido de fazeré muito mais confortavel e esta anos luz na frente no quesito tecnologia
    Eu não acho que a Fazer seja ruim, na verdade não acho nada, pq no RS ela não existe, entendeu?


  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Twister x Fazer LE

    Sem dúvida a Fazer é a melhor escolha. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #27
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Cara eu tenho uma twister, por que sei lá, deve ser pelo mesmo motivo que sou gremista. Na minha região (RS) só se falava de Grêmio, com a moto mesma coisa, ninguém aqui fala de Fazer, a moto num tem expressão, tipo passa batida.

    Outra coisa se a Fazer é tão melhor, pq pra cada Fazer vendida vendeu dez Twister, estranho né.

    Mais sei lá, vai com a que te chamar mais a atenção, mais essa preta fosca é feia.
    Vendeu por causa da cultura instaurada vende 50 CG para cada YBR Factor tambem vende 100 CG para cada YES e realmente vende 10 Twister/CB 300 para cada Fazer agora Tenha uma Yes YBR Fazer e rode com elas 2 anos e me diga que as Hondas são melhores.

    E isto acontece com as motos grandes também a Kawasaki Z750 é muito melhor do que a Hornet 600 a BMW S1000 e Kawasaki ZX-10R são MUITO superiores a CBR1000RR a Suzuki VStron 650 é muito melhor do que a Honda Varadeiro e a Transalp700 a Suzuki GS 500 é muito melhor do que a CB 500 e posso garantir que ja tive ou ja andei muito em todas estas motos citadas.

    Sou da seguinte opinião só comente sobre o que conhece ou tem experiencia e o fato das Honda venderem mais não é nada alem da falta de experimentar outros produtos afinal Yamaha Suzuki Kawasaki BMW Triumph e muitas outras concorrem pau a pau com a Honda no mundo inteiro e o Brasil é o único pais onde a marca tem tamanho domínio sobre as outras.
    ER-6N

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Twister x Fazer LE

    Então sobre os valores esta assim.

    6.900 a TW
    7.400 a LE

    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Twister x Fazer LE

    Tem gente que defende marca atá os dentes! Eu heim O.o
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  15. #30
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    N Tiradentes - RS
    Idade
    32
    Posts
    94

    Re:Twister x Fazer LE

    Cara, oque conheço das duas é o seguinte:

    Fazer,
    injeção, afogador eletronico, economica, ciclistica ótima, autonomia boa (19lts no tanque) e responde muito bem em todas as faixas de rotação sem engasgos ou trancos

    Twister,
    um pouco mais mais pontente, manutenção facil em qualquer oficina, muitas peças paralelas + baratas que original, revenda facil e pouca desvalorização, 6ª marcha que ajuda bastante em viajens


    na minha opinião, axo a L.E. mais bonita e exclusiva mais sou suspeito pra falar pois tenho uma vermelha em casa :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •