Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Eu não acho que a Fazer seja ruim, na verdade não acho nada, pq no RS ela não existe, entendeu?

    Olha, a motoca existe sim aqui no RS, ao menos nas cidades maiores.

    Agora no interiorzão é raro ver algo que não é Honda. pela tradição e pelo número de concessionários, bem maior que as demais marcas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Tem gente que defende marca atá os dentes! Eu heim O.o
    Gente, ou vocês não sabem ler ou eu escrevo mal pra baralho, eu não defendo nada, só acho estranho vender muito uma coisa que é mais caro sendo inferior.

    Como disse e repito na minha região Fazer não existe, é como uma Dafra, Sundown e Kasisnki, não tem expressão, um amigo te olha em cima e não conhece a moto, só isso, e não sou do Interior do RS, sou da capital.

    Mais sei lá.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Twister x Fazer LE

    FAZER, além de ser muuuuuito mais bonita que a twister é IE e 2008.

    Assim que comprei minha tornado surgiu uma aqui na cidade 10MIl rodados pelo preço que paguei na minha tornado,
    fiquei puto de raiva

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    FAZER, além de ser muuuuuito, mass muuuuuuito mais bonita que a twister é IE o que na minha opinião é o pricipal atrativo.

    Assim que comprei minha tornado surgiu uma aqui na cidade 10MIl rodados pelo preço que paguei na minha tornado,
    fiquei $#@%$# de raiva. Eu acho ela top de mais e esse preço ai não tá ruim não.

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Twister x Fazer LE

    sempre tive motos da honda e nunca nenhuma deu problema algum só pneu furado e essas besteiras mais tbm não veria problema algun em ter um fazer,mais só se fosse das novas que são bonitas as antigas faltou design tanto nakele lanternão traseiro como no painel da decada de 80..não sou muito fãn de fazer mais elas são bouas motos respondem rapido, pena não ter muita velocidade final.....estou querendo fazer um conçorcio de uma moto pra minha namorada (claro que ela vai raxar as parcelas), sempre tive e gostei de motos mais potentes e minha namotada tbm,e sempre andou nas minhas motocas e estamos decidindo que marca e que moto escolher, uma bros, ou quem sabe uma fazer das novas ai da pra diferenciar pra não ficar com duas cb300...e ela só roda dentro da cidade mesmo então a falta de velocidade final nem interessa e nem faz falta pra ela,,ja pra min.................
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  6. #36
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Twister x Fazer LE

    A velocidade máxima da Fazer 250 é de 142Km/h da CB 300 é de 147Km/h ou seja a diferença e minima não da nem para perder de vista em uma viagem.

    As 250 que andam mesmo são a Comet 250 que da 155Km/h e a Ninja com 163Km/h mas estas são de outra categoria e não contam.
    ER-6N

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Twister x Fazer LE

    Apesar dos comentários... Anda nas duas e vê a que te agrada mais...

    As duas são ótimas motos, já andei nas duas. Eu iria de fazer sem dúvidas, mas cada um é cada um....
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Gente, ou vocês não sabem ler ou eu escrevo mal pra baralho, eu não defendo nada, só acho estranho vender muito uma coisa que é mais caro sendo inferior.

    Como disse e repito na minha região Fazer não existe, é como uma Dafra, Sundown e Kasisnki, não tem expressão, um amigo te olha em cima e não conhece a moto, só isso, e não sou do Interior do RS, sou da capital.

    Mais sei lá.
    Cara, me desculpa, mas se a carapuça serviu!? :e
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  9. #39
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Gente, ou vocês não sabem ler ou eu escrevo mal pra baralho, eu não defendo nada, só acho estranho vender muito uma coisa que é mais caro sendo inferior.

    Como disse e repito na minha região Fazer não existe, é como uma Dafra, Sundown e Kasisnki, não tem expressão, um amigo te olha em cima e não conhece a moto, só isso, e não sou do Interior do RS, sou da capital.

    Mais sei lá.
    eu moro a uns 60 km dai, vou pra POA mais ou menos uma vez por mês, e ja vi trocentas fazer, principalmente do modelo novo.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    eu moro a uns 60 km dai, vou pra POA mais ou menos uma vez por mês, e ja vi trocentas fazer, principalmente do modelo novo.
    aahhaha o querido ali em cima viajou bonito. Moro em Portao e trabalho em Porto Alegre vejo vaaaaaaarias todos os dias. modelo antigo e modelo novo.

    Agora.. os frentistas adoram perguntar onde eu mandei fazer minha Fazer preto fosco heheheh Explico que eh uma série especial, etc... Eles ficam babando. ahahahha

    Sobre manutençao da fazer... esquece tambem. Pega uma bem cuidada que nao te dah incomodacao com oficina. A minha tah com 14mil km PERFEITA. Nao troquei absolutamente nada a nao ser Oleo e filtro. Acho que o pneu traseiro vai ateh uns 16mil km ainda... O dianteiro vai longe tranquilo.

    A Twister, te diria assim. Com 12mil km deve ter os pneus originais ainda, certo? Os twisteiros tem q confirmar, mas acho que se for uma moto bem cuidada e nao tomou muito pau, deve ter os pneus originais meio gastinhos. é um bom modo de ver se andou muito e como andou. Cansei de ver moto com 10mil km com os dois pneus de uma marca do diabo lah.

    Dicas pra qualquer moto é olhar o desgaste das pedaleiras, se tem folgas... indica que foi muito usada/muito rodada... coisas assim que desgastam com mais tempo dá pra ter uma ideia do estado da moto mesmo.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Twister x Fazer LE

    Com a ajuda dos amigos ai, ja exclui a Twister e agora entrou pra briga junto com a LE a Lander X, sei que é um pouco diferente as categorias, mas me ajudem.. Eu nunca andei em uma lander, muito menos a X.. alguem sabe os prós e os contrar de um estilo para o outro, e uma moto para a outra?

    valeu a todos que ajudaram até agora, falta pouco!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Twister x Fazer LE

    Se você prefere mais asfalto ou sua cidade tem poucos buracos e você gosta de viajar, a Fazer é melhor, mas se sua cidade tem mais buracos, você pega uma estrada de terra com certa frequência e andar com garupa não é uma necessidade, a X é melhor.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #43
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Twister x Fazer LE

    A velocidade é igual a mecanica é praticamente a mesma o que é bom :Q a suspensão da Lander é mais confortável e faz curvas tão bem ou melhor que a Fazer as duas são lindas mas estão fora de linha, alem disto por ser Trail a Lander é naturalmente um pouco mais cara a escolha entre uma e outra é pura questão de gosto.
    ER-6N

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Twister x Fazer LE

    Cara, eu me amarro na Lander X (XTZ250X), acho o modelo muito invocado.

    Meu irmao tem uma Fazer 250, sinceramente eu acho ela melhor que a Twister tambem.

    A principal diferenca entre as duas eh a suspensao (melhor na X), posicao de pilotagem (vai do gosto pessoal) e o conforto do banco que na X eh mais fino.

    O preco da X com certeza eh mais salgado tambem... Mas se eu estivesse com grana no bolso e essa duvida, eu pegaria a X sem duvida.

  15. #45
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Twister x Fazer LE

    no frio intenso que faz aqui no sul, uma injeçao eletronica tb nao custa a pegar?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •