Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Twister x Fazer LE

    Fala rapaziada, escolhi postar aqui pois sei que terei opniões acredito eu mais neutras com relaçao a postar no forum do FOL ou do TOL..

    Estou com uma duvida que ta tirando meu sono..

    Fazer Limited Edition 2008 com 19.000kms (em estado de zero)
    CBX Twister 2007/2008 Cinza (a cor mais bonita na minha opnião) com 12.000kms (em estado de zero)


    Não sei qual escolher, ja tive uma Fz250 e gostei muito da moto, na Twister nunca andei, mas sempre achei esse modelo 2008 nessa cor muito bonito, tenho receio só por acredito eu ainda ser muito visada ou nao?.. Ja a Fazer LE é linda também nem é preciso dizer nada sobre o modelo.

    Me ajudem, colocando tudo na balança, beleza, manutenção, custo beneficio, economia de comb, e etc etc etc.. com qual das duas voces ficariam?

    abrax e vlw desde ja!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Twister x Fazer LE

    Fazer LE foi uma das maiores jogadas de marketing que a Yamaha já fez.

    Primeira vez que eu vejo uma coisa de "edição limitada" que ficou vendendo por anos.

    Sinceramente, você paga mais caro por uma moto igual a normal, apenas com a pintura fosca.

    E Twister é Twister, nem é preciso falar defeitos ou qualidades.

    Melhor moto é a Fazer, porém por ser "LE", você acaba pagando mais, as vezes não valeria a pena.

    Eu dificilmente optaria pela Twister, ma no caso da LE também é dar tiro n'água.

    Sei lá, a escolha é dificil pelas duas motos, eu me abstenho dessa se o valro da Fazer for maior.

    Se os preços forem iguais, iria na Fazer.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Twister x Fazer LE

    Eu tive twister e tenho uma fazer.
    A Fazer é MUITO melhor.
    Eu teria uma LE se não for muito mais caro, se não, pegaria uma normal mesmo.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Twister x Fazer LE

    Rapaz, belas motos. A twister da cor que vc citou é realmente muito bonita. Bem, se vc tocar normal, a fazer com certeza é mais economica no consumo. Se for abrir o acelerador, ela se iguala a twister. Qto a pneu, freio, peças de desgaste mesmo, creio que o preço não seja muito diferente de uma para a outra. A vantagem da fazer seria ser menos visada...isso se ai ela for menos visada. Por aqui seguro de fazer ja ta na mesma casa do seguro da twister...então presta atenção nesse detalhe ai pra não ter surpresas. De resto são ótimas motos mesmo, cada uma com suas qualidades e com seus defeitinhos que com um pouco de conhecimento do dono não são impecilhos pra ninguem. Boa escolha :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Twister x Fazer LE



    Se for mesmo preço Fazer 3X e seja um feliz motociclista.
    ER-6N

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Twister x Fazer LE

    Fazer, injetada, melhor torque em baixas e médias rotações, melhor consumo e menos visada.

    Twister, única vantagem dela na minha opinião é para andar em estrada pois a sexta marcha alivia bem a moto, de resto fico com a Fazer !
    ...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Fazer, injetada, melhor torque em baixas e médias rotações, melhor consumo e menos visada.

    Twister, única vantagem dela na minha opinião é para andar em estrada pois a sexta marcha alivia bem a moto, de resto fico com a Fazer !
    Xiu... Vendedor de Yamaha não pode opinar, que é sacanagem...

    hahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238

    Re:Twister x Fazer LE

    Eu tenho uma twister e acho uma ótima moto, porém se for o mesmo preço eu optaria pela fazer apesar de ter andado bem pouco nela.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Twister x Fazer LE

    a Fazer LE sem duvida é mais linda do que qualquer twister fabricada.
    mas a twister tambem tem suas virtudes, mas a fazer tem mais virtudes do que a twister.

  10. #10
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Twister x Fazer LE

    Na verdade a twister mais bonita é a 2008 vermelha :G
    hsiuahsuiahsuiahsiuhasiuas

    cara, bem sinceramente eu te aconselho a comprar a fazer, eu tenho twister e ja andei de fazer, achei a fazer mais confortavel, tem mais torque em baixas rotações o que deixa melhor de andar dentro da cidade, é mais econômica e mais durável, só tem a manutenção mais cara pelo que um amigo que tem me falou, mas compensa por dar menos manutenção.
    e a L.E. é a mais linda
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a Fazer LE sem duvida é mais linda do que qualquer twister fabricada.
    mas a twister tambem tem suas virtudes, mas a fazer tem mais virtudes do que a twister.
    Há controvérsias.

    Eu não gosto da Fazer LE, prefiro muio mais a Twister, mas é questão de gosto, pois achei que a pintura fosca da Yamaha ficou feia pra baralho.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Twister x Fazer LE

    se é LE é mais caro, normal
    eu ficaria com a fazer, muito linda e é uma otima moto
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Twister x Fazer LE

    Cara... eu tenho uma LE e posso te dizer que chama muito mais atenção que uma Fazer normal ou que qualquer outra twister..

    A pintura do motor escurona e os detalhes em preto fosco dão um ar "do mal" pra moto.

    É muito linda. Além de ser injetada. Canso de fazer 30km/l na minha na estrada.. mas tem que segurar o punho... 80-90km/h no máximo.

    Vai de Fazer que na hora de revender também vai vender um pouco mais cara que o normal, por ser uma coisa meio única.

    E por ter vendido por vários anos não me importo, pois o único ano que foi LE preta com detalhes vermelhos foi a 08. As outras tem cores diferentes (preto/dourado, acho que até azul).

    E mesmo assim.. até hoje cruzei com DUAS fazer LE.. e não tinham a mesma cor dos detalhes. Mesmo tendo sido vendida por anos.. é uma moto única sim.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Twister x Fazer LE

    Citação Postado originalmente por MaumauFT Ver Post
    Cara... eu tenho uma LE e posso te dizer que chama muito mais atenção que uma Fazer normal ou que qualquer outra twister..

    A pintura do motor escurona e os detalhes em preto fosco dão um ar "do mal" pra moto.

    É muito linda. Além de ser injetada. Canso de fazer 30km/l na minha na estrada.. mas tem que segurar o punho... 80-90km/h no máximo.

    Vai de Fazer que na hora de revender também vai vender um pouco mais cara que o normal, por ser uma coisa meio única.

    E por ter vendido por vários anos não me importo, pois o único ano que foi LE preta com detalhes vermelhos foi a 08. As outras tem cores diferentes (preto/dourado, acho que até azul).

    E mesmo assim.. até hoje cruzei com DUAS fazer LE.. e não tinham a mesma cor dos detalhes. Mesmo tendo sido vendida por anos.. é uma moto única sim.
    Moto unica, uma edição limitada que ficou uns 3 anos vendendo???

    Coisas de Yamaha.

    Edição limitada é assim, vão ser fabricadas mil unidades.

    Fabricou mil, acabou, quem comprou, comprou, quem não comprou vai ficar chorando. Não fabricar todo mes por dois ou três anos...

    Essa moto unica você vê de penca parada nos semaforos de SP.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Twister x Fazer LE

    Se a Limited Edition fabrica de penca e há mais de 3 anos , vc falou groselha de novo , cade as LE 2009 e as 2011???

    a LE teve 5000 Unidades em 2008 e mais 5000 em 2010 , como a despedida do modelo antigo... e meio que um desencalhe tbm ... agora pode ser que tenha até bastante ,mas 10 mil motos pro Brasil inteiro ??? eu acho pouquissimo ;;;

    Zanini , eu iria na Twister , pois a Fazer LE quem anda fazendo preço é o dono e elas acaba virando meio que negocio de ocasião ...

    boa sorte com a nova moto ...

    valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •