Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58

Tópico: Hornet

  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Este é o modelo atual da Hornet na Europa não tem nada de diferente a não ser o preço, e ela é baseada na CB1000 ou Hornet 1000 e não na CB300 .




    Dizem que ela vai ser lançada no Brasil este ano ainda!!!
    Me da uma raiva saber que essa moto custa USD 11.000 no EUA, algo como R$ 17.000 aqui. Dar $$$ para políticos sem nenhum retorno é uma MERD@!

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ela tem o nome, mas a origem vem das CB250, CB400Four, CB500Four, CB750, CB400K e etc.

    Origem é INICIO de algo, a Hornet não foi origem das CBs, elas não iniciaram na Hornet, entendeu???

    Isso aqui é ORIGEM de CB, por exemplo:

    Mas realmente, no ano 200 quanto a Hornet teve o seu face-lift, ela pareceu que mudou para a linhagem da CG mesmo, pois CG125, Twister e Hornet eram praticamente a mesma moto, só mudavam de tamanho. :G
    nossa cara a hornet twister e cg ser a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    a hornet da em cg só de primeira marcha e sem nem força a barra,,,ja tive twister durante varios anos e estou com uma cb 300 e as vezes quando pego a cgzinha de um parceiro meu penso que a moto ta é quebrada falta em não sair do canto atolo o acelerador la no meio pra ela poder desenvplver ,imagina quem é acostumado de hornet........
    a honet é uma bela e boua moto quando começar a trabalhar vou juntar uma graninha pra comprar uma das antigas mesmo depois quem sabe não me vem uma dessas...sempre curti muito a hornet ai eu numa dessas se de cb300 a gente passa as mina ja quebra o pescoço imagina de hornet ia pular os motes na garupa kkkkkkkkk sem falar nakelas cortadas de giro dela então hummmmm só ela sabe fazer...
    eim fim a hornet é um sonho das 600cc
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  3. #33
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Me da uma raiva saber que essa moto custa USD 11.000 no EUA, algo como R$ 17.000 aqui. Dar $$$ para políticos sem nenhum retorno é uma MERD@!
    cara, que nossa carga tributaria é maior é, mas se voce descontar todos os impostos ainda fica mais caro que o preço la de fora com impostos, ou seja a fabrica cobra bem mais caro aqui do que la... são questões mercadológicas a honda não está preocupada em nos proporcionar o prazer de pilotar, está pensando em lucrar, bem como yamaha, suzuki, dafra e todas as outras....
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    nossa cara a hornet twister e cg ser a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    a hornet da em cg só de primeira marcha e sem nem força a barra,,,ja tive twister durante varios anos e estou com uma cb 300 e as vezes quando pego a cgzinha de um parceiro meu penso que a moto ta é quebrada falta em não sair do canto atolo o acelerador la no meio pra ela poder desenvplver ,imagina quem é acostumado de hornet........
    a honet é uma bela e boua moto quando começar a trabalhar vou juntar uma graninha pra comprar uma das antigas mesmo depois quem sabe não me vem uma dessas...sempre curti muito a hornet ai eu numa dessas se de cb300 a gente passa as mina ja quebra o pescoço imagina de hornet ia pular os motes na garupa kkkkkkkkk sem falar nakelas cortadas de giro dela então hummmmm só ela sabe fazer...
    eim fim a hornet é um sonho das 600cc
    é que o Richard assim como eu também nao soube expressar! ele nao quis dizer no quesito
    acelerar.. Porem..

    Porem jamais se compara a tecnologia empregada em uma Hornet com uma CG ou Twister!
    e dizer que so muda de tamanho kkkkkkkkkk ai é D+!!!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Hornet

    Tenho uma revista q tem a materia completa da nova hornet, show de moto!

  6. #36
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    cara, que nossa carga tributaria é maior é, mas se voce descontar todos os impostos ainda fica mais caro que o preço la de fora com impostos, ou seja a fabrica cobra bem mais caro aqui do que la... são questões mercadológicas a honda não está preocupada em nos proporcionar o prazer de pilotar, está pensando em lucrar, bem como yamaha, suzuki, dafra e todas as outras....
    Brasil sil sil...
    Aqui custa caro pra viver (mal)

  7. #37
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Hornet

    A Hornet sempre foi enDeusada aqui no Brasil pq aqui se colarem um adesivo da asa em fezes, eles vendem, e também a hornet é uma das mais fortes de motor dessa categoria! Tanto que a kawasaki tem uma 750 para concorrer com ela (essa com alguns cavalos a mais que a hornet) aqui no Brasil. (e a FAzer passou de 600 para 800 la na europa, em alguma decada ela vem para o brazil tb)

    Acho o design de todas as gerações bem legais, e já andei na mais antiga, mas nunca nem me passou pela cabeça ter essa moto, pelo menos enquanto eu morar em São Paulo - SP - Brasil!

    Mesmo que nessa categoria todas as motos chamem atenção com certeza os malacos preferem a Ornet!





    So de boa... observando!

  8. #38
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Hornet

    Comprem uma Shineray 50cc e sejam felizes, livres de assalto!!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #39
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    A Hornet sempre foi enDeusada aqui no Brasil pq aqui se colarem um adesivo da asa em fezes, eles vendem, e também a hornet é uma das mais fortes de motor dessa categoria! Tanto que a kawasaki tem uma 750 para concorrer com ela (essa com alguns cavalos a mais que a hornet) aqui no Brasil. (e a FAzer passou de 600 para 800 la na europa, em alguma decada ela vem para o brazil tb)

    Acho o design de todas as gerações bem legais, e já andei na mais antiga, mas nunca nem me passou pela cabeça ter essa moto, pelo menos enquanto eu morar em São Paulo - SP - Brasil!

    Mesmo que nessa categoria todas as motos chamem atenção com certeza os malacos preferem a Ornet!
    Realmente é quase impossível ter Hornet em São Paulo quando fui comprar uma 600 CC estavam na lista a propria ER-6N a Yamaha XJ-6 e a Hornet na hora de avaliar o seguro o da ER-6N com o meu perfil ficava em R$1650,00 já o da Hornet R$ 7810,00 ou seja 4,7 vezes mais caro!!!! :no: :no:

    E a Hornet não é 5 vezes melhor do que a ER-6N para justificar!!! alias diria que não é nem 1 vez inteira melhor o problema é que o rapaz da seguradora que é meu amigo e um colega motociclista disse que em cada 10 Hornet fabricadas 6 são roubadas pelo menos uma vez em sua vida útil !! Isto é um absurdo....
    ER-6N

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Hornet

    Arrumaram seu Unico DEFEITO.. a Traseira, agora fikou show....

    Nao sei se é so EU, mas UM SEMI-QUIDAM, ia cair SUPER bem nessa moto, pra mim moto esportiva ja tinha q vim com ele, no estilo Apache, ou Gw250... nao akeles pra baixo no estilo SS, mas no estilo Street....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #41
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Hornet

    Deram aguns up's na Hornet, agora ela ficou mais eesportiva ainda e alem da rabeta o farol mudou e o preço
    diminuio um pouco, devagar erimos realizar o sonho de termos uma motoca desta na mão e na estrada.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  12. #42
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Hornet

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ela tem o nome, mas a origem vem das CB250, CB400Four, CB500Four, CB750, CB400K e etc.

    Origem é INICIO de algo, a Hornet não foi origem das CBs, elas não iniciaram na Hornet, entendeu???

    Isso aqui é ORIGEM de CB, por exemplo:



    Mas realmente, no ano 200 quanto a Hornet teve o seu face-lift, ela pareceu que mudou para a linhagem da CG mesmo, pois CG125, Twister e Hornet eram praticamente a mesma moto, só mudavam de tamanho. :G
    Que ano é essa cb???

    Só um comentário sobre os Downgrade que o Richard citou:

    Isso não acontece só com motos não isso é geral, se lá na europa ela é vendita a por exemplo, 15.000 reais com abs freio a disco nas duas rodas e etc etc etc no brasil ela vem com algumas coisas a menos e é vendida a 30.000 reais isso não é boato isso é fato, um outro exemplo e o honda brasileirinho, o City, ele foi desenvolvido no brasil, carro nacional, é vendido aqui no brasil a mais de 56.000 o preço inicial no méximo é de 25.800 e com muitos mais itens de série que no brasil, ele é vendido na argentina apartir de 34.800 e também com mais opcionais que no brasil, e em recente reportagem com dirigentes da FIAT foi comprovado que é cobrado o valor que as montadoras acham que os cidadão do país podem pagar, os impostos são altos sim mas mais alto ainda são os lucros das montadoras, isso tanto para carros quanto para motos.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Hornet

    Hornet600 , que moto linda .. gostei dos detalhes , showw .. é um de meus sonhos de consumo , com fé em DEUS e muito trabalho irei conquistar esse objetivo , 4 cilindros , muita força , torque , 102cv (se não me engano) , aguenta muito o tranco , vejo vários videos de uns caras andando nessa moto... ela dá conta sim do recado .. muito confiável , moro em uma cidade pequena , aqui dá para curtir uma moto dessa de boa mesmo !!! e para fazer umas viagens .. hehe colocando um scap Full .. o ronco fica mais bonito ainda !!!

    :OK: :OK: :OK: :OK:

  14. #44
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Hornet

    essa roda traseira da européia é ESTUPENDA!

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Hornet

    NOVA HORNET 2012

    NOVO VISUAL.. MAIS TECNOLOGIA..

    [size=36pt]+[/size]

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •