Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    consorcio da honda

    bom eu fiz consorcio da honda agora to querendo da lance mas nao sei como dar lance!! como posso fazer? liguei la agora eles me falo pra liga de dia mais de dia eu nao posso nao tenho tempo de ligar...
    queria saber tbm si eu der lance esse meis ja concorro ao sortei desse meis?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:consorcio da honda

    Tu pode fazer o lance pelo site do Consórcio Honda, tem a opção de lance livre e lance fixo e tu escolhe qual a opção tu quer.

    Se for durante horário comercial liga pro vendedor que te vendeu o consórcio que ele tem obrigação de agilizar o lance pra ti.

    Quanto à data do lance para concorrer, está escrito no contrato. Se não me engano podem ser dados lances até um dia antes da data do sorteio.

    Tenho acompanhado os lances livres do meu consórcio e não sai nada com menos de 50% do valor da carta... se tu não tem esse valor aconselho dar lance fixo, se não é perda de tempo.

    Boa sorte!

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    mogi mirim sp
    Posts
    1

    Re:consorcio da honda

    oi tenho uma fan 150 esdi 2011 pelo consorcio lance 36,16 % (3050 mangos) grupo que peguei estava em andamento a 12 meses.
    de o lance na concessionaria que tu fez o consorcio. :G :G

  4. #4
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:consorcio da honda

    Eu Nunca Intendi Muito bem esse Negocio de Consorcio! :G
    kkkkkkkkkkk
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:consorcio da honda

    tb tenho um consorcio da titan 150 EX e estava vendo os lances no site do consorcio nacional honda e no começo do meu consorcio só saia lance de 50% agora depois d 8 meses tá saindo lance de 30% , vou agilizar aki pra poder dar o lance e pegar a motoca.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:consorcio da honda

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Eu Nunca Intendi Muito bem esse Negocio de Consorcio! :G
    kkkkkkkkkkk
    Qual a dificuldade?

    Tu assina o contrato e ganha uma cota.

    Paga a mensalidade e todo mês uma cota é sorteada. Todo mês alguém é sorteado.

    Tu também pode anunciar um lance livre em $$$: de todos que derem o lance, quem der + leva o prêmio. Os outros lances são anulados e não pagam nada.

    Há ainda o lance fixo de 15% do valor da carta de crédito, onde um entre todos os que deram esse lance leva.

    No final, ainda sobra uma rebinha ($$$) pra ser rateada entre todos que pagaram o consórcio até o fim (fundo de reserva).

    Geralmente no início dos grupos os lances são mais altos mesmo (em torno de 50/60%) e depois vai baixando, como o Davimarques falou.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:consorcio da honda

    o consorcio geralmente eh bom.. pra quem nem tem pressa pra pegar a motoca

    agora pra quem ta na "sede" de ter a propria moto.. ai eh phoda....

    parece q nun chega NUNCA o dia de ser sorteado!
    aushsauashaushasuhsa
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •