Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    sundown max SED disco de freio

    Seguinte irmãos tenho uma prima adorada mas teimosa demais que comprou uma moto destas na verdade a moto é quase uma CG 125 no motor e cambio mas as outras peças se parecem mais com as da Yamaha | | e agora esta precisando trocar o disco de freio dianteiro que esta fino e empenado mas não se encontra o original em lugar nenhum então gostaria de saber se alguém ai sabe se existe um disco de outra moto se sirva nesta "moto" estou com medo do disco quebrar e matar a menina

    A dela é este modelo mais novo que tem discos do tipo Wave é claro que servem os de qualquer tipo.



    ER-6N

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:sundown max SED disco de freio

    Se não me engano o da fazer é parecido no tamanho e no parafusus de fixação,não tenho sertesa mas vale apena sertificar belesa valeu :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:sundown max SED disco de freio

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Se não me engano o da fazer é parecido no tamanho e no parafusus de fixação,não tenho sertesa mas vale apena sertificar belesa valeu :OK: :OK: :OK:
    Velho vou investigar qualquer dica se preciso até compro para ela a moça simplesmente não tem noção do perigo!

    Obrigado se alguém tiver mais alguma indicação eu agradeço .
    ER-6N

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:sundown max SED disco de freio

    E ai mais ninguém tem alguma ideá
    ER-6N

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:sundown max SED disco de freio

    da uma olhada nesse site http://lista.mercadolivre.com.br/DIS...IO-SUNDOWN-MAX

    tem desde 44 reais até 80 reais, achei barato.
    rumo aos 150,000....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •