Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de Miltinho
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    41
    Posts
    191

    Re:Cg Fumando na Troca de Marca de Óleo

    Cara depois que meu mecânico de confiança fechou as portas....não encontrei mais um local para deixar a "neguinha"

    Todas mecânicas fico com o pé atrás nas qual eu vou....

    Liguei na cc para uma revisão na Cabral motos, 79,00 revisão simples e 145,00 completa (me agradou muito o valor essa revisão).

    Pelo que escutei essa revisão simples é a mesma coisa que nas mecânicas, só que mais em conta.

    Achei por ai as revisões há 90 reais.

    Acho que vou encostar ela e mandar fazer a Revisão, troca de relação, lona de freio, e a parte do cabeçote....a brincadeira vai alta.

    Bem ela merece....

    Antes de falar. Conheça a Ti Mesmo

  2. #62
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Cg Fumando na Troca de Marca de Óleo

    Existe o manual do proprietário e o manual de manutenção....
    procura na net o da sua moto, lá ele indica o que fazer e a cada quantos km, além de mostrar como fazer....
    mesmo que você queira ir no mecânico, é bom saber o procedimento, para saber se o mecânico esta realmente qualificado....
    tenta ver neste link;
    http://www.motosblog.com.br/
    o cara disponibiliza uma porrada de manuais, pode ser que tenha o da sua....
    do filtro de tela, eu já postei até um tutorial de como fazer a limpeza na Intruder....detalhe, esse procedimento só é indicado no manual de manutenção, não é mencionado em nenhum momento no do proprietário da Intruder....por isso é bom ter os dois.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Miltinho
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    41
    Posts
    191

    Re:Cg Fumando na Troca de Marca de Óleo

    Romanex,

    Nesse blog que encontrei o manual dela....Obrigado


    Fui no mecânico...eu sou um cara que ou eu confio em vc ou não confio...até confiar desconfio de tudo.

    Ele mencionou que teria que trocar a camisa pois já estava gasto os anéis...colocar uma marca disse que é boa uma tal de Metal Leve, no valor de 350,00 reais na net é 142,00 (http://calitomotos.com.br/loja/index...etal-leve.html)

    na J Vargas está essa mesma peça por 120,00 reais

    Mencionei que isso começou após trocar a marca do óleo ele meio que desconversou falou que isso não era o motivo...

    E que iria parar de sair fumaça quando gastar um pouco do óleo que está queimando.

    Vocês acham que com as ferramentas necessárias consigo eu trocar?

    Alguém de Curitiba conhece algum mecânico de confiança se possível na região do boqueirão?

    Abraços!!!
    Antes de falar. Conheça a Ti Mesmo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •