Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52

Tópico: Opera Gemoto

  1. #31
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas se não colocarão já pençaram todo motociclista gosta de escutar o ronco do seu motor a menos aqueles que utiliza a moto puramente por não terem um carro e se não tem tù ,vai tú mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu particularmente sou fissurado por motos de paixão mesmo e não troco uma moto em carro nem no sonho, bom é coisa de doido mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

    Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

    Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é foda é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

    Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

    Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

    Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é $#@%$# é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

    [glow=red,2,300]Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.[/glow]
    Inversão de valores, infelizmente é normal isso aqui no lisarB.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #33
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Opera Gemoto

    Eu tenho moto e nunca botei cano barulhento, na minha opiniao isso é coisa de cgzeiro que anda com a moto toda embandeirada e quando ta na faixa anda de superman
    dai cai, se mata aciona dpvat e eu pago pela porcaria que ele fez.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #34
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu tenho moto e nunca botei cano barulhento, na minha opiniao isso é coisa de cgzeiro que anda com a moto toda embandeirada e quando ta na faixa anda de superman
    dai cai, se mata aciona dpvat e eu pago pela porcaria que ele fez.
    :OK:

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Opera Gemoto

    eu fico imaginando um cara que coloca um escapamento barulhento
    fazendo uma viagem de 2~3 horas.
    caramba o cara chega no ponto final com enxaqueca
    e se a patroa tiver atrás, pelo amor de DEUS!

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Opera Gemoto

    faetbr falou tudo.
    odeio barulho.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Opera Gemoto

    não confundam c* com bunda...
    uma coisa é o cara que busca desempenho em seu veículo, usando um escape que obviamente menos restritivo faz barulho, Vance & Hines é bonito né ? Yoshimura é bonito né ? Akrapovic é bonito né ? então porque Gemoto (2T e 4T) Pro Tork, etc (são só exemplos) não são tão bem-vindos como os que eu citei anteriormente ? ahhh é ]os primeiro custam meio caro né ? e só são usados em motão, os segundos não né. aposto que todos os que não gostam de barulho de 150/250 gostam ou já pararam pra ouvir o barulho de uma 900, barulho é barulho independente da cilindrada meus amigos. agora, um dos problemas que eu vejo é um certo preconceito com as pequenas barulhentas porque elas existem aos montes por aí, e se fossem 1000cc ? imagina na madrugada um bando de uns 10, 12 caras tudo de 750cc pra cima arrepiando na rua da sua casa ?
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu tenho moto e nunca botei cano barulhento, na minha opiniao isso é coisa de cgzeiro que anda com a moto toda embandeirada e quando ta na faixa anda de superman
    dai cai, se mata aciona dpvat e eu pago pela porcaria que ele fez.
    se você cair e acionar o dpvat eu vou pagar pela sua porcaria, infelizmente o mundo não é justo, mas concordo com você, todos que pagam dpvat pagam pelas porcarias que acontecem no transito meu amigo...

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

    Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

    Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é $#@%$# é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

    Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.
    também uso moto com a merma mentalidade, dia-a-dia, curtidas de final de semana, saidinhas na madrugada mais inspiradas digamos assim nunca fiz m****, e acredito que a maioria que TAMBÉM usa a moto pra se divertir, seja acelerando, wheeling, RL, Track Day pensa da mesma maneira que você. só que se eu estiver a 140 e de zebra, aí meu amigo, se eue stiver errado e sobreviver arco com a cagad*, agora se não, sai de baixo, grande parte do pessoal que acelera na rua, faz isso por falta de opção, não por achar que é esporte colocar a vida de outras pessoas em risco, já disse em outro tópico que a cidade que tiver uma pista de arrancada que abra na quinta e no sabado à noite toda a semana com ambulânci, etrutura, cronometragem, etc, faço minhas malas na hora !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  8. #38
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    não confundam c* com bunda...
    uma coisa é o cara que busca desempenho em seu veículo, usando um escape que obviamente menos restritivo faz barulho, Vance & Hines é bonito né ? Yoshimura é bonito né ? Akrapovic é bonito né ? então porque Gemoto (2T e 4T) Pro Tork, etc (são só exemplos) não são tão bem-vindos como os que eu citei anteriormente ? ahhh é ]os primeiro custam meio caro né ? e só são usados em motão, os segundos não né. aposto que todos os que não gostam de barulho de 150/250 gostam ou já pararam pra ouvir o barulho de uma 900, barulho é barulho independente da cilindrada meus amigos. agora, um dos problemas que eu vejo é um certo preconceito com as pequenas barulhentas porque elas existem aos montes por aí, e se fossem 1000cc ? imagina na madrugada um bando de uns 10, 12 caras tudo de 750cc pra cima arrepiando na rua da sua casa ?
    se você cair e acionar o dpvat eu vou pagar pela sua porcaria, infelizmente o mundo não é justo, mas concordo com você, todos que pagam dpvat pagam pelas porcarias que acontecem no transito meu amigo...

    também uso moto com a merma mentalidade, dia-a-dia, curtidas de final de semana, saidinhas na madrugada mais inspiradas digamos assim nunca fiz m****, e acredito que a maioria que TAMBÉM usa a moto pra se divertir, seja acelerando, wheeling, RL, Track Day pensa da mesma maneira que você. só que se eu estiver a 140 e de zebra, aí meu amigo, se eue stiver errado e sobreviver arco com a cagad*, agora se não, sai de baixo, grande parte do pessoal que acelera na rua, faz isso por falta de opção, não por achar que é esporte colocar a vida de outras pessoas em risco, já disse em outro tópico que a cidade que tiver uma pista de arrancada que abra na quinta e no sabado à noite toda a semana com ambulânci, etrutura, cronometragem, etc, faço minhas malas na hora !
    Bom, concordo que barulho é barulho, aqui na minha rua nunca passou ninguém fazendo zuada com motão, ja com moto de baixa cilindrada tipo a minha sempre tem uns zé que passam a mil achando que tão num autódramo fazendo aquele barulho bagaceira...
    eu saio de casa as 7 da manha e chego as 23:30, EU tenho que acordar no meio da noite porque alguém quer que sua moto ande mais e faça mais barulho?
    o limite é 40, não precisa aumentar potencia pra andar nessa velocidade aqui... e outra, eu tenho um irmão de 7 anos, se um vagabundo desses atropela ele por estar dando pau na moto pra mostrar que faz barulho, eu boto o cara na cadeia e assim que ele for solto eu quebro as 2 pernas.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #39
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    não confundam c* com bunda...
    uma coisa é o cara que busca desempenho em seu veículo, usando um escape que obviamente menos restritivo faz barulho, Vance & Hines é bonito né ? Yoshimura é bonito né ? Akrapovic é bonito né ? então porque Gemoto (2T e 4T) Pro Tork, etc (são só exemplos) não são tão bem-vindos como os que eu citei anteriormente ? ahhh é ]os primeiro custam meio caro né ? e só são usados em motão, os segundos não né. aposto que todos os que não gostam de barulho de 150/250 gostam ou [move]já pararam pra ouvir o barulho de uma 900, barulho é barulho independente da cilindrada meus amigos.[/move] agora, um dos problemas que eu vejo é um certo preconceito com as pequenas barulhentas porque elas existem aos montes por aí, e se fossem 1000cc ? imagina na madrugada um bando de uns 10, 12 caras tudo de 750cc pra cima arrepiando na rua da sua casa ?
    se você cair e acionar o dpvat eu vou pagar pela sua porcaria, infelizmente o mundo não é justo, mas concordo com você, todos que pagam dpvat pagam pelas porcarias que acontecem no transito meu amigo...

    também uso moto com a merma mentalidade, dia-a-dia, curtidas de final de semana, saidinhas na madrugada mais inspiradas digamos assim nunca fiz m****, e acredito que a maioria que TAMBÉM usa a moto pra se divertir, seja acelerando, wheeling, RL, Track Day pensa da mesma maneira que você. só que se eu estiver a 140 e de zebra, aí meu amigo, se eue stiver errado e sobreviver arco com a cagad*, agora se não, sai de baixo, grande parte do pessoal que acelera na rua, faz isso por falta de opção, não por achar que é esporte colocar a vida de outras pessoas em risco, já disse em outro tópico que a cidade que tiver uma pista de arrancada que abra na quinta e no sabado à noite toda a semana com ambulânci, etrutura, cronometragem, etc, faço minhas malas na hora !
    Caio concordo com a parte que marquei, que se ouvirem um 1000cc vindo de longe muitos vão pra frente de casa olhar, mais se ouvi um gemoto que é bem mais baixo, querem tocar pedra.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Opera Gemoto

    Não sei por que a galera ainda abre esse tipo de topico aqui no PN, é pura perda de tempo
    eu mesmo abri um desse tipo so que era por causa da minha moto q tinha sido apreendida e talz
    aff maria quase me botaram em uma cruz pra me queimar vivo.

    Eu mesmo acho muito massa o barulho de cano oco, ainda mais em 150 injetada q da pra ficar cortando
    kkk Os pm aqui da minha cidade n mexe muito com isso não, logo que quando a gente vê joga logo uma 4ª ou 5ª
    e o bixo fica mais sossegado.

    Pessoas me criticando em 3, 2, 1 ....

  11. #41
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Não sei por que a galera ainda abre esse tipo de topico aqui no PN, é pura perda de tempo
    eu mesmo abri um desse tipo so que era por causa da minha moto q tinha sido apreendida e talz
    aff maria quase me botaram em uma cruz pra me queimar vivo.

    Eu mesmo acho muito massa o barulho de cano oco, ainda mais em 150 injetada q da pra ficar cortando
    kkk Os pm aqui da minha cidade n mexe muito com isso não, logo que quando a gente vê joga logo uma 4ª ou 5ª
    e o bixo fica mais sossegado.

    Pessoas me criticando em 3, 2, 1 ....
    O detalhe é o seguinte ele não abriu o tópico perguntando do barulho, más sim como se fazia para operar o gemoto, conseguentemente minha primeira resposta foi sobre como se faz.
    Se eu fosse moderador eu algo parecido não deixaria acontesser esse tipo de discursão, porque não estão ajudando nosso amigo e sim chamando ele de pervertido ( ou algo do tipo) e o tópico não foi aberto para a discursão que está ocorrendo e quem deu as primeiras opinião com serteza não sabia a resposta e queria só posts a mais, e isso é contra as regras do furum.

    Conselhos assim fora do assunto do tópico, vai manda uma mp pro cara, bá meu vai se encomodar com a policia, seus visinhos e tal.

    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #42
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    O detalhe é o seguinte ele não abriu o tópico perguntando do barulho, más sim como se fazia para operar o gemoto, conseguentemente minha primeira resposta foi sobre como se faz.
    Se eu fosse moderador eu algo parecido não deixaria acontesser esse tipo de discursão, porque não estão ajudando nosso amigo e sim chamando ele de pervertido ( ou algo do tipo) e o tópico não foi aberto para a discursão que está ocorrendo e quem deu as primeiras opinião com serteza não sabia a resposta e queria só posts a mais, e isso é contra as regras do furum.

    Conselhos assim fora do assunto do tópico, vai manda uma mp pro cara, bá meu vai se encomodar com a policia, seus visinhos e tal.
    Ninguém ganha nada por ter posts a mais, e nós temos o direito de expressar nossas opiniões, a vida não funciona assim, as pessoas não se limitam a dizer o que você quer saber.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #43
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Ninguém ganha nada por ter posts a mais, e nós temos o direito de expressar nossas opiniões, a vida não funciona assim, as pessoas não se limitam a dizer o que você quer saber.
    No tópico não está escrito opinião e sim uma pergunta.

    Vamos desenhar pra vc entende.

    Fala ai galera tipo eu tenho um gemoto 1abafador so que eu queria tira o abafador. ( ai ele fala que quer tirar o abafador).
    Queria uma explicação de quem ja fez isso como e onde eu corto pra tira o abafador. ( ai ele pergunta como se faz para tirar o abafador)
    E isso ai pessoal espero que voçes me ajudem. ( ai ele fala pra galera ajudar na pergunta dele, somente na pergunta dele)

    Sendo nesse tópico e vida se limita a isso, se vc acha que não é isso crie seu proprio tópico falando de barulho.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  14. #44
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    No tópico não está escrito opinião e sim uma pergunta.

    Vamos desenhar pra vc entende.

    Fala ai galera tipo eu tenho um gemoto 1abafador so que eu queria tira o abafador. ( ai ele fala que quer tirar o abafador).
    Queria uma explicação de quem ja fez isso como e onde eu corto pra tira o abafador. ( ai ele pergunta como se faz para tirar o abafador)
    E isso ai pessoal espero que voçes me ajudem. ( ai ele fala pra galera ajudar na pergunta dele, somente na pergunta dele)

    Sendo nesse tópico e vida se limita a isso, se vc acha que não é isso crie seu proprio tópico falando de barulho.
    Tu não é ninguém pra dizer o que eu devo postar ou não, tem multa prevista no codigo brasileiro de trânsito para escapamentos sem silenciador, é importante que motociclistas desavisados sejam informados.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #45
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Tu não é ninguém pra dizer o que eu devo postar ou não, tem multa prevista no codigo brasileiro de trânsito para escapamentos sem silenciador, é importante que motociclistas desavisados sejam informados.
    Continue postando logo chega aos 500 husahuasuh.

    Tem 10 posts falando que tem isso no código, e 1 esplicando a duvida acho que deveria ser ao contrario isso que quero mostrar.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •