Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52

Tópico: Opera Gemoto

  1. #46
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Opera Gemoto

    Não vejo motivo em ensinar o pessoal a levar multa e perturbar a vida alheia, mas tudo bem, façam seu barulho e sejam felizes.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Não vejo motivo em ensinar o pessoal a levar multa e perturbar a vida alheia, mas tudo bem, façam seu barulho e sejam felizes.
    Como se o cara fosse deixar de fazer o que ele quer so por que vocês estão falando que é "errado", e tmb todo mundo
    com o minimo de conhecimento sabe que é errado e que incomoda e bla bla bla, se ele ta querendo fazer o "errado" é
    consciente disso.

    E Sobre operar o escape ja foi explicado então no more posts.

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    ABC paulista
    Posts
    15

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    cada vez que ouço falar de uma moto que foi pro pátio por causa de escape barulhento eu fico feliz

    cara se vc achar uma moto q faz mais barulho q minha tornado ... e nunka passo nem perto do patio ...
    Ta com Preça Meu Irmão ? Acorda-se mais CEDOO ....

  4. #49
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por rafael4125 Ver Post

    cara se vc achar uma moto q faz mais barulho q minha tornado ... e nunka passo nem perto do patio ...
    Não passa por ter sorte ou ser cagão, acelera do lado da policia que tu vai pro pátio na hora.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Opera Gemoto

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

    Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

    Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é $#@%$# é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

    Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.
    Cara não me referir a vc e nem te coloquei como exemplo mano apenas manefestei meu ponto de vista, vc sofre de baixa estima velho ???? bom mas proceguindo com o assunto o amp-racing tem razão quanto ao paradoxo da 1000cc com cano esportivo e titans de gemoto rssssssss.

    Sei que é facil atirar pedras e julgar atras de seus munitores e teclados já que estamos uns longe dos outros então é facil apontar o dedo né :G :G :G :G :G

    Mas não vamos entrar em comflito por algo tão bobo que é gostos e volto a repetir cada um tem o seu o que devemos é aceitar o gosto de cada um e todo mundo é responçavel pelos seus feitos seja eles sertos ou errado beleza.

    Abraços :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Opera Gemoto

    Tá tenso isso aqui ein!
    Acho que não leva a nada essa discussão, porque se refere ao gosto pessoal acima de tudo, aí ninguem chega a um acordo, pois cada um tem o seu. E a coisa complica mais ainda porque envolve lei, se tá certo ou não e perturbação. Não adianta se estressar!

  7. #52
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re:Opera Gemoto

    Acho que já deu oque era pra dar esse tópico, todos sabem que no PN a grande maioria é contra esse tipo de coisa, então cada um dá a sua opinião. Eu por exemplo, gosto muito de um torbal na moto, desses que dão um ronco bem grave e alto, mas como gostar é uma coisa e fazer é outra, eu simplesmente não uso e não apoio o uso, por inúmeros motivos que nem vou citar.

    Como já responderam a pergunta, fica trancado pra evitar discussões desnecessárias :NOOK: :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •