Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Uma barata dentro do carburador!!!

    KKKk, galera essa e demais, aconteceu na oficina da minha turma aqui em fortaleza
    pegamos um carburador de strada que estava encostado na plateleira, fomos abrir a cuba para limpar e para nossa surpresa.....
    caraaaa, esse bura ficou um tempão encostado, 1 mes pelo menos, e a barata ainda estava vivinha,
    que susto levamos!! ainda bem que sempre tem uma camera por perto para registrar.

    [img http://imageshack.us/photo/my-images/155/barata.jpg/[/img]
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Podia treinar ela pra limpar os carburadores por dentro pra voces :lol:

    Agora, barata é bicho desgraçado dentro de aparelhos eletronicos! Tenho tantas histórias no meu trabalho!

    Vira e mexe pegamos no servico televisão e rádio, (e até forno de microondas com barata dentro :blergh
    O fedor que fica é terrível! :stop: E se a moradia é antiga chega a corroer trilhas, oxida e deixa tudo úmido e dando fuga de corrente na própria placa do circuito contaminada. Já condenei rádio pequeno porque nem valia a pena recuperar mais.

    Tem um radinho gravador que ligo as vezes pra ouvir música, que o defeito era esse: sujeira de barata.
    Sei que faz uns 6 anos que recuperei ele, e sempre que o tempo fica úmido ele gera um apito porque a placa ficou condutiva em alguns pontos. (nova função do rádio: sensor de umidade relativa do ar :lol

    Na época lavei tudo com álcool, detergente, sabão em pó... escovei tudo, deixei horas secando ao sol e depois com secador de cabelos.
    E pra ver como o bicho é fedido depois de anos feito essa limpeza toda ainda hoje ao abrir esse rádio o fedor das baratas arde o nariz :stop: :blergh: :blergh: :blergh:

    Uma vez eu e um ex colega abrimos uma tv 14'' e nos demos o trabalho de ir na rua matar e ir contando: tinha 56 baratas dentro!!! :drool:
    Antes de abrir a tv meu colega deu uma batidinha na caixa e ouviu de dentro: vrumxicxicsxic :drool: foi a nossa sorte! Imagina abrir a tv em cima da mesa de trabalho! Ia parecer cena do filme Joe e as baratas :lol:

  3. #3
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Realmente para quem Trabalha com Eletrônica, encontra nossas amiguinhas de Trabalho... :G
    Elas Entram em Cada Canto que até Deus Duvida, e Causa Certos Estraguinhos hahahahaha!
    Agora dentro de Bura, Isso é Novidade! DD
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    eh dentrodo bura eh novidade mais velho eu aqui dizer tb pq eu trampo com informatica hehe eh asbixinha domina pra fala verdade eu ja achei camundongo tb dentro de pc kkkk pensa no pulo kkk

    bem q elas podiam ser treinadas pra limpar e não destruir kkkkkkk

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    eh dentrodo bura eh novidade mais velho eu aqui dizer tb pq eu trampo com informatica hehe eh asbixinha domina pra fala verdade eu ja achei [glow=red,2,300]camundongo tb dentro de pc[/glow] kkkk pensa no pulo kkk

    bem q elas podiam ser treinadas pra limpar e não destruir kkkkkkk
    Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    UAsuHSuHUShUHASuAHsaUHSuhUShAUShAHS


    Isso sim Eh tenso :O

  7. #7
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G
    hahahaha essa Foi Boa... :drool:
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  8. #8
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    barata é mato,vou te contar uma história real :lol:
    meu pai tem uma titanzinha 97 já com 111 000 kms.Ele comprou ela em 2003 com 52 000
    a motinha era muito boa e andava demais,até que em meados de 2005 ela começou a fumar muito e falhar
    então fomos analizar,ao desmontar o filtro de ar,constatamos que não tinha filtro de ar,apenas aquelas gradinhas e...uma PERECA
    mas ela estava morta e seca ,tipo embalsamada mesmo
    até hj fico imaginando como a bixinha entrou lá e por quanto tempo ficou,e porque não saiu :0_0:

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Eu imagino o susto, não gosto de barata não, acho que ninguem gosta, bicho nojento desgraçado invade tudo quanto é canto, meu sogro tem uma casa de praia que quando a familia vai eu tenho que ir uma meia hora antes só pra matar barata
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer magrão kkkkk

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Eu imagino o susto, não gosto de barata não, acho que ninguem gosta, bicho nojento desgraçado invade tudo quanto é canto, meu sogro tem uma casa de praia que quando a familia vai eu tenho que ir uma meia hora antes só pra matar barata
    Eu não me assusto nem tenho tanto nojo, mas o cheiro me embrulha o estomago :blergh:. Porque sozinha andando numa casa nem é nada, mas vai abrir um aparelho com uma família dentro pra ver que catinga que é :stop: acho que eu sou alérgico, passo mal mesmo.

  12. #12
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Carak&#039;s..... :0_0:

    dentro de carburador é novidade mesmo...
    é uma Barata mecanica.... :drool: :lol:

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G
    essa foi pra kabah... :lol:
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    A Barata é dele!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A Barata é dele!
    pois e tambem acho q ela queria so dar um trago na gasosa...

    mas alguem se interessou em ver qual a cilindrada dela!? :G pelo visto e beberrona a cuba tava sequinha... :lol: :lol: :lol:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  15. #15
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Uma barata dentro do carburador!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu não me assusto nem tenho tanto nojo, mas o cheiro me embrulha o estomago :blergh:. Porque sozinha andando numa casa nem é nada, mas vai abrir um aparelho com uma família dentro pra ver que catinga que é :stop: acho que eu sou alérgico, passo mal mesmo.

    Sou mais um que passa por isso, sei perfeitamente o cheiro do "xixi" das baratas...só de sentir o cheiro, agente já sabe que o aparelho tá infestado de barata, antes de abrir ele, agente vai na varanda, abre o aparelho e dá umas esguichadas de benzina (mortal para as baratas), mas é muito nojento...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •