Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88

    Re:socorro a uma stradiha cbx200

    [size=36pt]ola 'irmão então cara muito obrigado consegui sim suas dicas e o cronograma q vc me mandou do chicote me ajudaram muito arumei ela no sabado gastei a manha toda mais reconstrui ela sim

    gente estou aqui no forum devolta para agradescer todos os que aqui me ajudaram .. um super agradescimento ao ''IRMÃO'' (gedson) ele me ajudou demais o cara me pasou o ms dele e fikcou das 10 e meia ate quase uma hora da manha me ensinando e prokurando a solucão para o chicote da minha moto ele me ensinou a reconstruir meu chicote q queimou... muito obrigado IRMAO e a todos do PN e um sait escelente uma otima ideia para q todos possam c ajudar.. muito obrido a tados..irmao vc foi um anjo MUITO OBRIGADO!!!
    [/size]
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  2. #17
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    [IMG]file:///C:/Users/maycon/Downloads/automatico-rele-partida-cbx-200-strada-nx-xr-200-magnetron~2064689.jpg[/IMG]

    ---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi às 17:06 ----------

    então estou revivendo o topico.. pois a muito tempo tenho poblemas com o chicote.. ja refiz varias veses e sempre dando poblema

    sabem onde o positivo pasa no rele de partida então o meu rele tem so uma perna pro fio vermelho eu ligo direto os dois e sem fusil e reparei q o meu chicote sempre

    da poblema de circuitar na saida do rele para frente ... o fio vermelhor ... sera q o poblema n seria só o rele e n no chicote subistituindo o rele sera q acabo com meu poblema?

    ---------- Mensagem adicionada às 17:23 ---------- Mensagem anterior foi às 17:22 ----------

    então estou revivendo o topico.. pois a muito tempo tenho poblemas com o chicote.. ja refiz varias veses e sempre dando poblema

    sabem onde o positivo pasa no rele de partida então o meu rele tem so uma perna pro fio vermelho eu ligo direto os dois e sem fusil e reparei q o meu chicote sempre

    da poblema de circuitar na saida do rele para frente ... o fio vermelhor ... sera q o poblema n seria só o rele e n no chicote subistituindo o rele sera q acabo com meu poblema?

    file:///C:/Users/maycon/Downloads/au...on~2064689.jpg
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    cara, aproveita o momento em que a moto funciona e leva pra uma cidade onde tenha pessoas qualificadas para fazer o serviço com garantia...

  4. #19
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    mais agora é fazer o chicote ligar 5 segundos ela pifa vira tudo em fumaça .. este é o poblema....

    estou com medo d trocar o chicote e ela fritar denovo trocar algo q esta funcionando certo
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Meu primo teve problemas semelhantes com o chicote.

    Vou ver o que eles fizeram pra resolver.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •