Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 95
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    rapaz;;;;ficou muito booom!!!! eu fiz o meu a noite, sem tempo, e sem saber, colei a seco e tudo torto!! agora to doido pra tirar! e sei q é dificil pacas, pq o trço gruda bagarai!!! abrax! e parabens!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  2. #77
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    rapaz;;;;ficou muito booom!!!! eu fiz o meu a noite, sem tempo, e sem saber, colei a seco e tudo torto!! agora to doido pra tirar! e sei q é dificil pacas, pq o trço gruda bagarai!!! abrax! e parabens!
    Aí valeu veio.

    Cara com o detergente fica uma barbada de colar, muito simples mesmo.

    Paguei 10 estalecas pelos frisos e são refletivos.

    Agora vamos ver se presta.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    pois eh... paguei 19,50 e vou desperdiçar... pq achei q nao ficou bom, meus amigos disseram q ficou bom, q é "impossível" ficar empeno... eu ja acho q é possível sim, entao como sou muito injuado com isso, nao gostei do resultado,,, ai vou acabar tirando... o seu ficou top! ah e outra, vi q o seu vem curvo e semi cortado... o q comprei vem um rolinho, muito mal cortado e inteirisso... muito ruim de acabamento... vlw!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Como eu havia comentado Fiz 2 UP's um foi trocar o farol por uma luminosidade mais branca e azulada.



    Na foto até nem parece mas é bem mais branca.

    E os frisos nas rodas, apesar de ser Gremista coloquei vermelho pois achar que seria mais destacável:

    Fotos dos frisos no Saquinho:





    E aqui já devidamente instalados ou colados sei lá.







    Eu não lavei a moto pois achei que iria fazer uma sujeirada dos infernos.

    PS.: Alguém aí cola direto? Eu usei detergente de louça, aí ele desliza macio de um lado para o outro. É chato de faazer né? Mais o resultado final é interessante.

    A lampada de fato nao deu pra perceber q é mais branca nao , mas os frisos ficaram muito bons Faet!
    Eu achei muito bonito, ta de parabens !

    Agora é só dar um banhozinho nela xD!

    Abraços!
    Fica com Deus!

  5. #80
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    ta ficando bandida a tua tutu
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  6. #81
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    pois eh... paguei 19,50 e vou desperdiçar... pq achei q nao ficou bom, meus amigos disseram q ficou bom, q é "impossível" ficar empeno... eu ja acho q é possível sim, entao como sou muito injuado com isso, nao gostei do resultado,,, ai vou acabar tirando... o seu ficou top! ah e outra, vi q o seu vem curvo e semi cortado... o q comprei vem um rolinho, muito mal cortado e inteirisso... muito ruim de acabamento... vlw!
    Inteiro eu nunca vi, sempre vejo assim cortado e curvo.

    Bah veio eu não tiraria os datua moto, pq além de ficar bom de4ve ter dado uma mão do baraio, deichar até pelo esforço empregado entende?

    ---------- Mensagem adicionada às 11:16 ---------- Mensagem anterior foi às 11:13 ----------

    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    A lampada de fato nao deu pra perceber q é mais branca nao , mas os frisos ficaram muito bons Faet!
    Eu achei muito bonito, ta de parabens !

    Agora é só dar um banhozinho nela xD!

    Abraços!
    Fica com Deus!
    Ah lavar só no findi, se não chover ESTRADA UHUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL.

    Vou rodar 400 km, meu maior passeio, agora é torcer pra não chover e o destino?



    ---------- Mensagem adicionada às 11:17 ---------- Mensagem anterior foi às 11:16 ----------

    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    ta ficando bandida a tua tutu
    Aí valeu veio.

    Não curto muito personalizações, de verdade, mais uma coisa aqui e outra ali eu vou fazendo.

  7. #82
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    já tinha visto seu post só não tinha comentado ainda, ta ficando show a moto heim, cada um tem seu gosto mas eu particularmente acho que ficaria mais bacana com as rabetas da 2008. Rastreador é top heim?? achei um usado na net, tá barato mas to griladão pq o preço ta muito baixo

  8. #83
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Aí veio valeu a visita.

    Sobre a rabeta eu não tenho, aí junto o útil ao agradável.

    E sobre o rastreador é muito bom e funci9ona 100% eu u so o modelo tk103b, tem uns caras que vendem mais barato pois mandam da china, eles não tem o equipamento, demoooooooora pra chegar e as vezes tem uma taxa.

    Só compra se der pra pegar em mãos.

  9. #84
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Tw Preta é Bonita
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #85
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Eu também acho, pra mim a mais bonita é a amarela, depois vem a preta.

  11. #86
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ae Faet!
    Po, malz ae... Eu ainda não tinha lido o seu tópico... depois que tu teve paciencia de ler todo o meu fiquei até com vergonha kkkkk. Mas agora tirei um tempo li todo tambem.

    Eu sou suspeito pra falar de moto preta, e achei bem negócio investir nesse tanque, se pra pintar e comprar os adesivos ia gastar quase o mesmo.

    Tá ficando linda mesmo!
    E vou te dizer, acho que com os frisos azuis como tu queria talvez ficasse mais legal até. Ao menos mais exclusiva pois com os vermelhos já se ve bastante por aí. Mas ficou bem bonita assim.

    Outra coisa é a carenagem. Não tinha visto TW sem carenagem ainda, e não achei feia não. Gostei!

    Ah, aliás foi uma boa ter entrado nesse tópico. Tu que é daqui do RS pode me dizer melhor: quanto que tu gastou pra mudar a cor da moto nos docs? Tem alguma coisa a mais que se tem de fazer alem da vistoria normal?

    Então cara, parabens! Tá ficando no capricho mesmo! Aos poucos sua TW 2003-2008 vai ficando zerada!

    Parabens pela família tambem! Criançada apronta mas dá muita alegria pra uma casa. Aproveita bem cada momento nessa fase da vida, porque quando tu perceber já tão pedindo tua moto pra sair.
    Muito linda tua filha (deve ter puxado pela mãe) kkkkkkkk Brincaderinha. Um abraço!

  12. #87
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Poh o meu heroi no topico da minha moto.Moto preta e tudo de bom.Como te acho o cara no lance de personalizar motos. Vou experimentar os frisos azuis.Sobre a rabeta achei que fica menos de veio e mais esportiva, tipo uma GS 500. O quadro cinza aparece e chama muitp a atencao.Sobre a cor e assim se tuu for transferir nao custa nada. Se tu nao vai ai sai o preço de transferir 115 estalecas.E sobre as crianças são tudo de bom.

  13. #88
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    rapaz;;;;ficou muito booom!!!! eu fiz o meu a noite, sem tempo, e sem saber, colei a seco e tudo torto!! agora to doido pra tirar! e sei q é dificil pacas, pq o trço gruda bagarai!!! abrax! e parabens!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [2]

    Mas até que dá pra enrolar...




    Tá show a pretona aí... Quais são os próximos Ups? :}

  14. #89
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se for um azul forte tipo esse aqui acho que fica legal sim! Agora se for um azul calcinha deixa pras calcinhas...

    Ow, não sou cara nenhum em personalização não! Personalização é com o Nuautocustoms!
    Só dei a idéia porque tu já tinha pensado nela e gostei. Não vai perder tempo e dinheiro só porque eu falei. É por sua conta e risco kkkk.

    Agora uma dica que eu posso te dar que é mais até por proteção é tu conseguir 2 tampões de borracha que encaixem nas pontas do quadro que saem ali perto da sinaleira, parece que ali é aberto né? Quanto tem rabeta protege, mas assim a água vai entrando por ser inclinado e pode ir enferrujando.
    Se achar umas tampinhas legais alem de dar um acabamento o teu quadro fica mais protegido.

  15. #90
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se for um azul forte tipo esse aqui acho que fica legal sim! Agora se for um azul calcinha deixa pras calcinhas...

    Ow, não sou cara nenhum em personalização não! Personalização é com o Nuautocustoms!
    Só dei a idéia porque tu já tinha pensado nela e gostei. Não vai perder tempo e dinheiro só porque eu falei. É por sua conta e risco kkkk.

    Agora uma dica que eu posso te dar que é mais até por proteção é tu conseguir 2 tampões de borracha que encaixem nas pontas do quadro que saem ali perto da sinaleira, parece que ali é aberto né? Quanto tem rabeta protege, mas assim a água vai entrando por ser inclinado e pode ir enferrujando.
    Se achar umas tampinhas legais alem de dar um acabamento o teu quadro fica mais protegido.
    Ok!

    Essa ideia do tamoão aí é boa mesmo veio.

    Escorre uma água ali mesmo.

    Vou providenciar.

    Essa semana que vem ou a outra vou trocar as fitas das rodas.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:58 ---------- Mensagem anterior foi às 10:57 ----------

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [2]

    Mas até que dá pra enrolar...



    Tá show a pretona aí... Quais são os próximos Ups? :}
    Cara não tenho muitas ideias.

    Mas uma que eu tenho é pegar o meu quadro e pintar.

    Ele tá cabado, vazou uma bateria nele e arrancou a tinta lá em uma junta do quandro. Quero arrumar isso.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •