Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Cg 125 02/03 Andando Bem

    Ola amigos , andei sumido mais estou de volta e com boas novas .
    Tempos atraz , andava meio triste com a escolha de minha 1º moto , cg 125 02/03 , li varios topicos e recebi varias menssagens dizendo q esse modelo tinha o motor meio amarrado de fabrica , pouco andadeira e nao havia quase nada a ser feito para q tivesse um maior desempenho sem perder a originalidade do motor .
    Ja estava conformado com isso , tanto q neste fim de semana fiu convidado por um grupo de amigos para uma viagem de lazer entre , Cianorte e Jataizinho , PR e nao aceitei pois , nao teria como acompanhar 2 cg 150 bem amaciadas , andando muito mesmo e uma 98 com kit aumento de cilindradas .
    Entre elas estava tbm uma XLR 125 , a qual me fez mudar de ideia e aceitar oconvite , uma vez q passei a ter certeza q teria compahia na estrada resolvi aceitar o convite . Legal .
    Tirei o filtro da motoca , e coloquei um Piao 16 . Partimos de Cianorte as 6:00 da manha do ultimo Domingo .
    Tratei de acelerar forte para q a diferanca nao fosse muito grande uma mais os caras entenderam q eu estava tirando onda e vieram na bota .
    Enquanto uma 150 e a 98 com Kit de aumento acompanhavam a XLX , uma 150 resolveu me buscar , e foi ai q descobri q minha motoca tem canela e muita :Q.
    Seguimos de Cianorte a Maringa andando forte , motor sempre em alta e o resultado foi ?
    - Kara vc mecheu no motor ?
    Nao , apenas tirei o filtro e coloquei um piao 16 .
    Andamos particamente juntos , e minha falta de experiencia em pilotagem foi oq fez a diferença , digo isso com base em entrada e saida de curvas , tenho medo de cair kkkkkk.
    Pegamos entao um longo trecho de rodovia pedagiada , de Arapongas a Londrina , o Chicote estralou rs , os caras resolveram andar forte motivados pelas condiçoes da pista .
    A principio prefiri acompanhar a XLX , mais nao resisti e resolvi ver oq o motorzinho aguentava .
    Mantendo o giro sempre em alta , busqueis as 2 CG 150 e a 98 com Kit , e como c nao bastaçe andei na frente por varios Km rsrsrs .
    Detectei entao q ao atingir 135 km a motoca começou a flutuar valvula , motivo acredito eu ser o CDI horiginal , somando isso com minha falta de boleia em curvas nao deu outra fiquei pra traz :k
    Pra encerrar , sai de Cianorte de cabeça baixa e conclui o percursso penssando e trocar o CDI e colocar pistoes 2mm , os quais segundo meu mecanico servem no motor sem q seja preciso mecher na horiginalidade .
    Temos muitas fotos desse passeio , ah e gostaria de saber :
    - Alguem pod me dizer como entrar e sair em curvas mantendo velocidade e segurança ?
    Grato amigos , comentem ai ok . Abrç .


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    A velho, deve ter uma maneira 'correta' de entrar e sair de curvas, mas eu desconheço.
    Na velocidade que eu entro eu saio, apenas deito levemente a moto, com um p*ta cagaço.. :G
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    A velho, deve ter uma maneira 'correta' de entrar e sair de curvas, mas eu desconheço.
    Na velocidade que eu entro eu saio, apenas deito levemente a moto, com um p*ta cagaço.. :G
    Entao irmao eu nem cagaço passo , tenho medo ate de passar cagaço :lol:

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    pelos comentarios nota-se q esses motores 150cc nao fazem tanta diferença,é só lance de marktinhg.
    me corrijam se estiver errado.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    pelos comentarios nota-se q esses motores 150cc nao fazem tanta diferença,é só lance de marktinhg.
    me corrijam se estiver errado.
    eles tem um pouquinho mais de torque
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Cg

    Dae mano as 150cc so tem mais força na arrancada as 125cc andam igual nas retas.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    tb tenho uma titan 2002 e vou falar , num é qualquer 150 q acompanha naum , só perco pra 150 na arrancada , e nas tão faladas curvas , uma vez eu fiz curva em uma rotatoria q a borracha do estribo da moto raspou no chão , por isso q 150 pra mim acompanhar é dificil nas curvas deito mesmo , mas tem q ter confiança na motoca , pneus bons , condição da pista etc...
    abrassssss...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    tb tenho uma titan 2002 e vou falar , num é qualquer 150 q acompanha naum , só perco pra 150 na arrancada , e nas tão faladas curvas , uma vez eu fiz curva em uma rotatoria q a borracha do estribo da moto raspou no chão , por isso q 150 pra mim acompanhar é dificil nas curvas deito mesmo , mas tem q ter confiança na motoca , pneus bons , condição da pista etc...
    abrassssss...
    isso é verdade mesmo
    a minha eh essa cg125 titan ks 2001 (a da foto)
    e num eh qualquer 150 q pega naum.. o cara tem q ser bem caneludo pra pegar hein...
    essas novas 150 "amarradas" aii nem se fala...

    mas agora.. como eu decidi investir mais em aparencia.. minha moto perdeu um pouco de potencia...
    coloquei pneus da strada e tals...
    tem mais algumas coisas fazendo peso nela...
    tem buzina a ar instalada na minha moto... intaum o compressor ja da um peso a mais
    agora...

    se eu resolver tirar um poko esses pesos aii.. voltar os pneus originais... e tirar uma ou outra coisinha... xééé mais num pega hein....
    se ela ja esta legal do jeito q ta... se eu tirar pesos vai ficar mais ainda uashusahasuas
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    moto GP de 125cc..125 original ai dando 135km/h,,se trocar o cdi,vela e um filtro de ar esportivo vai sair dando em fazer250 twister e cb 300,rsrssrsr
    pô as 125cc tão andando pra baralho eihmm
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Foi bom ler esse tópico. Tenho uma KSE 2003 e acho ela muito amarrada tb. Aos 80Km/h na 5º marcha parece que o motor vai explodir.
    Mas passar disso com minha moto seria loucura, já tá meio caidinha, toda torta.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Rapaz, as titans 125cc sempre foram valentes e meio que indestrutiveis mesmo. Bem uma sugestão minha...não anda sem filtro, compra um dito esportivo pelo menos. Do mais, segue o que galera sugerir ai de preparação. Motor preparado tem que saber andar mesmo, por mais que as mudanças feitas não impliquem em muita mudança em termos de resistencia, se vc quer andar kilometros a fora com o punho colado num motor pequeno tu ja vai tar forçando ele acima do que ele aguenta. Mesmo com um veneno leve aumenta e muito o risco de quebrar ou diminuir a vida util dele. Até mais e parabens pelo desempenho da motoca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    pelos comentarios nota-se q esses motores 150cc nao fazem tanta diferença,é só lance de marktinhg.
    me corrijam se estiver errado.
    Entao eu agora eu tbm acredito nisso .

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    eles tem um pouquinho mais de torque
    Humm

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Cg

    Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    Dae mano as 150cc so tem mais força na arrancada as 125cc andam igual nas retas.
    Apesar do piao ser 16 pude conferir q na subida mantento o giro alto do motor ela tem um bom desempenho tbm

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    cianorte
    Posts
    66

    Re:Cg 125 02/03 Andando Bem

    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    tb tenho uma titan 2002 e vou falar , num é qualquer 150 q acompanha naum , só perco pra 150 na arrancada , e nas tão faladas curvas , uma vez eu fiz curva em uma rotatoria q a borracha do estribo da moto raspou no chão , por isso q 150 pra mim acompanhar é dificil nas curvas deito mesmo , mas tem q ter confiança na motoca , pneus bons , condição da pista etc...
    abrassssss...
    Entao irmao preciso praticar mais as curvas com minha motoca to gostando dela rsrs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •