Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    nossa!!!!!!!!!!!não sou muito fã de motos antigas não mais essas dai eihmm,,,queria ter nascido nessa epoca,,dessas antigas até hoje a unica que eu ouvie o ronco foi da cbx 750,nossa ja é uma coisa de louco imagina essa de seis cilindros ai...Alguem sabe quanto essa cb x 1050 moto da de velocidade final???
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    A CB 400 foi um projeto derivado da CB N.

    Sobre a CBX, é um espetáculo. O preço no mercado livre também é um espetáculo, na faixa dos 45 mil... a velocidade final é na faixa dos 230.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    Gostei muito dessas motos , já tive a oportunidade de dar uma volta em uma CB450 , gostei muito .. belo ronco hehehe !! agora essa Honda CBX 1050 é diferente .. gostei muitooo...

    :OK: :OK:

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    1.242

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    CB 250, 30 cv ??
    houve um tempo em q a honda fabricava motos hehe
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    O que mais me chamou a atenção foi a 125 dois cilindros. Fico imaginando que seja 62.5 cc por cilindro, o pistão deveria ter o diametro de uma moeda de 1 real...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    rapaz 1050 cc e 6 canecos, q som lindo, lembra até formula 1 tem hora !

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Top 10: Hondas CB que poucos viram

    Já vi duas dessas CB's aqui em Brasília. Uma delas eu vi passando de longe no Moto Capital, realizado no mês passado, e a outra no museu rodas do tempo em Brasília, mas que, atualmente, está em Pirenópolis - GO. Também soube alguns anos atrás que tinha um cara, aqui no DF, vendendo uma amarela, mas desistiu.

    O que posso dizer sobre essa moto? É linda. O mecânico do museu disse que ligam as motos toda semana e quando sai com essa CB de seis cilindros, ela para o trânsito.

    Abaixo o link do museu para quem quiser e puder visitar a coleção de motos. Todo amante do motociclismo fica doido quando olha de perto o que tem lá.

    http://www.rodasdotempo.com.br/
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •